[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Modus Operandi no seu esplendor.
A TV que levaste para casa por acaso tinha as películas todas? Cheira a esturro por todo o lado. Não entendo a necessidade de abrirem a caixa à tua frente para demonstram que trabalhava, sem tu pedires. Ainda mais flagrante se torna quando chegas a casa e passado uns minutos começa logo a dar problemas. Cof cof.

concordo plenamente ,

Reptil
olha que na traseira da tv tambem tem peliculas
 
god_man em relação a película no meu caso se nao tivesse visto aqui nem sabia pois estava tao bem posta que nem se da por ela,no frontal ai sim por causa da etiqueta que diz isso mesmo pra remover :D

Em relação a abrir a caixa.ate tem lógica ( minha opinião ) pois se leva se a tv pra casa e ao montar ve se que esta danificada/riscada a loja pode embirrar que fomos nos a fazer esse tratamento a tv , e depois que provas temos que nao fomos nos.
 
Ainda hoje vi em Almada Oleds LG em exposição a passar conteúdos com fontes de má qualidade e as as Samsungs a passar conteúdos com boa qualidade. Quem não estiver devidamente informado, dá a ideia que as Samsungs têm melhor imagem. E isto passou-se numa loja de prestígio... na *****.
 
Viva,
Tenho testado a App da Netflix da LG e já reparei que alguns conteúdos Dolby Vision não são 4k. Por exemplo o Star Trek Discovery é Dolby Vision mas a resolução máxima que consigo obter é 1080.

Também verifiquei que quando a ligação wifi fraqueja a bitrate de um streaming 4k, portanto, 2160p pode cair para 1080. Há alguma definição da App que impeça esta quebra no bitrate? Ou seja, que force que só exista streaming a 2160?

Obrigado
 
Star Strek é mesmo apenas 1080P, mas há mais.
Quanto à resolução, podes forçar a resolução máxima nas definições da conta (através do browser), mas se tiveres uma ligação fraca, não há milagres...
 
Aconselham mais as Samsung pois é tudo nesta gama muito mais grosso nas tv´s em relação as LG´s que é folha de papel,comigo a minha mulher foi buscar a LG ela deixou la a TV e os gajos em broa, pois só diziam.

"se puxar a caixa com muita força parte,se agarrar nas pontas,parte se meterem a mão e abanarem a tv parte,cuidado a montar a base da tv que parte" conclusão ficou lá a Tv e eles torceram o nariz pois tinham ela fora da caixa pra testar e a minha mulher tinha visto um risco no ecram que eles disseram que era da película .

Tive que ir eu buscar a tv dizer nao era risco apenas na pelicula e fiz eles abrirem outra,que por sua vez ( eu admiti que ) o Revendedor da samsung se aproximasse pra vender o seu peixe :D mas nao admiti que os funcionários me indicassem uma Samsung 100 e tal euros mais cara .

Vinham com a lenga lenga do parte assim parte assado ao qual eu disse que todas partem de alguma forma pois se estava a comprar era porque o meu puto partiu uma atirando uma caixa de legos contra a TV ( Sorte a dele ter 2 aninhos LOL )

Conclusão: Grande TV esta da LG e agora vai dar tudo certo vais ver o potencial da TV, se tiveres netflix ve algo em Dolby vision em modo Vivo pra puxar um bocadinho pelo "motor" da Tv .

já agora em Lojas de Portugal que suporte aconselham .


Um conçelho de amigo, para os conteúdos do espetacular e único Dolby Vision não se deve ativar nenhum modo de imagem é só deixar correr no modo cinema-casa que fica ativado automáticamente, para tirar o máximo da qualidade de imagem.

Cumprimentos.
 
O TP-LINK TL SG105E é um dos preferidos por aqui.
Tem mesmo que ser o SG105E.


Também tenho que comprar um bicho d´esses ( até que nem são muito carotes ) , porque o meu Router só tem uma entrada - ligação Lan.

Blue Zee, o que achas do modelo TP-Link TL-SG1008D, em relação a esse outro que mençionaste ?

Porque esse consigo compra-lo por metade do preço.

Cumprimentos.
 
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Viva,
Depois de escolher nas opções do Netflix que só queria conteúdo em alta qualidade verifiquei que os streaming em 2160p nunca ultrapassam 15.26 Mbps. Andei a pesquisar na web e penso que esse é o limite normal de banda que o Netflix requer. Não é problema para a minha ligação de fibra de 100Mb mas se o Netflix faz os streaming a um máximo de 15.26 Mbps isso não significa que os conteúdos apesar de serem 4k têm uma grande compressão?
 
Viva,
Depois de escolher nas opções do Netflix que só queria conteúdo em alta qualidade verifiquei que os streaming em 2160p nunca ultrapassam 15.26 Mbps. Andei a pesquisar na web e penso que esse é o limite normal de banda que o Netflix requer. Não é problema para a minha ligação de fibra de 100Mb mas se o Netflix faz os streaming a um máximo de 15.26 Mbps isso não significa que os conteúdos apesar de serem 4k têm uma grande compressão?


Pois, exato é isso mesmo que aconteçe infelismente.

É devido a essa fraca qualidade que por vezes vemos em çertas çenas os pretos um pouco esqueçitos - Colour Banding, pela fraco biltrate-compressão.

Experimenta fazer esse teste noutras apps.

No Amazon Primevideo por ex: acho que têm melhor qualidade, só que claro o NetFlix tem muito mais variedade e filmes - séries mais recentes e exclusivas, principalmente em 4K Dolby Vision.

É pena realmente que o pessoal do NetFlix não aposte pela qualidade máxima, porque deve ser a melhor APP que existe atualmente para esses conteúdos - cinema em Stream .

Cumprimentos .
 
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