[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Um conçelho de amigo, para os conteúdos do espetacular e único Dolby Vision não se deve ativar nenhum modo de imagem é só deixar correr no modo cinema-casa que fica ativado automáticamente, para tirar o máximo da qualidade de imagem.

Cumprimentos.

Em qualquer modo de imagem o dolby vision aparece sempre como activo :D
 
Não tenho nenhuma, mas estou seriamente a pensar em adquirir a 55C8 que é a tv que sempre desejei. Queria apenas saber como está o ponto da situação.

Eu tenho esse modelo e nao sofro desse mal , nao sei se serei sortudo ou então por ver pouca tv e o que vejo é tudo em 4k/dolby vision/Full HD, nunca vi nada disso. portanto força nisso e compra a tv ;)
 
Já a aconteceu a alguém a tv indicar que tem updates as aplicações ( saiu hoje uma do youtube ) e a mesma nao actualizar dar erro,tentei instalar outras app´s e nada o mesmo erro, só resolvi dando reset a tv,

será que existe outro método pra corrigir isto, sem ser dar reset a tv,é que estar a configurar tudo ninguém merece ;D
 
Foi hoje um tecnico lg a casa trocar o painel da c8 assim como a board da mesma, devido ao tal problema. Ainda nao testei a fundo, mas num filme onde tinha o problema, agora ja nao tem. Ver se hoje testo mais a fundo.

Cumpz
 
Foi hoje um tecnico lg a casa trocar o painel da c8 assim como a board da mesma, devido ao tal problema. Ainda nao testei a fundo, mas num filme onde tinha o problema, agora ja nao tem. Ver se hoje testo mais a fundo.

Cumpz

nao e para te alarmar, mas a minha primeira oled tambem levou um painel e a placa , ficou bem , depois de algum tempo voltou .

depois fiz a minha reclamação e na loja troquei de tv .

so espero mesmo que tenhas sorte
 
nao e para te alarmar, mas a minha primeira oled tambem levou um painel e a placa , ficou bem , depois de algum tempo voltou .

depois fiz a minha reclamação e na loja troquei de tv .

so espero mesmo que tenhas sorte

Ah ok, estou preparado para isso, obrigado pelo feedback, alias na loja ficou isso escrito no processo, se voltar a acontecer é para trocar

Cumpz
 
Penso que vou activar mas minha garantia da c8 pois dia sim dia não quase acordo com a tv ligada e é impossível alguém ter ligado pois a sala fica fechada e espero sempre pelo click quando desligo a tv... Nunca sei a que horas se liga... É se o temporizador funciona ou não... Mas não acho normal numa semana fazer umas 3/4 vezes desde que tenho a tv
 
Ou então deixar de inventar e usar simplesmente a garantia que é para isso que ela existe. :tareon:
Ora nem mais! Mesmo que não fosse necessário deixar a oled em standby (como nos lcds) eu jamais iria andar sempre a desligar a ficha da tomada para remediar a situação pois isso também não é nada prático e não é solução nenhuma. Tem garantia? Garantia com ela então.
 
Desconfio que nestas TVs com comando RF, há vários coisas podem estar a suceder: avaria do comando que envia sinal sem mais nem menos; um sinal RF de outra coisa qualquer que a TV interpreta como sinal do telecomando; um comando de um vizinho que envia o mesmo sinal; outra avaria qualquer na TV que a desperta do nada.
 
Back
Topo