[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

A A7v apareceu no mercado +- em Maio 2017 logo mesmo que tenha sido comprada no lançamento ainda está na garantia, a não ser que tenha sido comprada pela empresa (ou tenha sido roubada). :-D

Pode ser que não tenham peças e a troquem por uma B8. :D
 
Só não mandei já para garantia .. Cm medo que troquem a tv e ela não tem qualquer problema no painel.. Mas andar assim é que não pode ser .. Já temho um ritual de manhã que é ir ver se a tv está ligada .. Interferência de um vizinho duvido.. Apesar de ser apartamento a sala fica fechada... Por causa do gato
 
Só não mandei já para garantia .. Cm medo que troquem a tv e ela não tem qualquer problema no painel.. Mas andar assim é que não pode ser .. Já temho um ritual de manhã que é ir ver se a tv está ligada .. Interferência de um vizinho duvido.. Apesar de ser apartamento a sala fica fechada... Por causa do gato


Então se calhar o Gato lembra-sse de desligar a TV durante a noite com as patinhas. :berlusca:

A mim já me aconteçeu 2 vezes, a primeira vez reparei que foi um dos gatos que a desligou sem querer ao paçar em cima do comando.

Mas se isso te aconteçe todos os dias, então quase de çerteza que o culpado não deve ser o Gatinho. :lol:

Cumprimentos. :beerchug:
 
Só não mandei já para garantia .. Cm medo que troquem a tv e ela não tem qualquer problema no painel.. Mas andar assim é que não pode ser .. Já temho um ritual de manhã que é ir ver se a tv está ligada .. Interferência de um vizinho duvido.. Apesar de ser apartamento a sala fica fechada... Por causa do gato

Não tens nenhum temporizador interno ativado na TV ou nalgum aparelho a ela ligado por hdmi?
 
Então se calhar o Gato lembra-sse de desligar a TV durante a noite com as patinhas. :berlusca:

A mim já me aconteçeu 2 vezes, a primeira vez reparei que foi um dos gatos que a desligou sem querer ao paçar em cima do comando.

Mas se isso te aconteçe todos os dias, então quase de çerteza que o culpado não deve ser o Gatinho. :lol:

Cumprimentos. :beerchug:

Percebes-te ao contrário, fecho a porta para o gato não ir pra a sala.. Arranhar sofás e cortinas

Não tens nenhum temporizador interno ativado na TV ou nalgum aparelho a ela ligado por hdmi?

Nao tenho nada disso.
 
Nao tenho nada disso.

Ok, digo isto pois por vezes podia estar alguma coisa ativada nos settings dos temporizadores internos:

20190128-233435.jpg
~

Just trying to help...
 
Viva,

Tenho andado a ver o Ozark na Netflix numa B8. A série é em dolby vision/4k. Tem imensos ambientes escuros e muita água (lagos). Para minha surpresa, ainda não notei banding e nada de macroblocks. A série tem uma excelente fotografia. Começo a achar que muitos destes problemas têm mais a ver com codificação/compressão dos ficheiros.
 
Última edição:
Viva,

Tenho andado a ver o Ozark na Netflix numa B8. A série é em dolby vision/4k. Tem imensos ambientes escuros e muita água (lagos). Para minha surpresa, ainda não notei banding e nada de macroblocks. A série tem uma excelente fotografia. Começo a achar que muitos destes problemas tem mais a ver com codificação/compressão dos ficheiros.


Nem dúvides, que muito possívelmente terá mais a vêr sobretudo com isso .

E também depende muito da veloçidade da Net, prinçipalmente para Stream e IPTV .

Pareçe que Finalmente a NetFlix está a melhorar alguns dos seus conteúdos, para evitar esses problemas .

Cumprimentos .
 
Viva,

Tenho andado a ver o Ozark na Netflix numa B8. A série é em dolby vision/4k. Tem imensos ambientes escuros e muita água (lagos). Para minha surpresa, ainda não notei banding e nada de macroblocks. A série tem uma excelente fotografia. Começo a achar que muitos destes problemas têm mais a ver com codificação/compressão dos ficheiros.

Mas qual é a dúvida? Nem sequer tens de começar a achar nada, até porque essa é e sempre foi a realidade. Já o disse por centenas de vezes, inclusive respondi-te a isso no passado. 99% dos problemas de color banding e macroblocking são provenientes da compressão e bitrate do conteúdo, e não da TV.

O pessoal é que tenta arranjar problemas onde eles nem sequer existem. E isto é válido para qualquer tecnologia.
 
Viva,
Fiz isso ontem mas depois não conseguia fazer a parte do registo.

O que realmente ajudou foi desligar a tv uns minutos da corrente. Segundo a LG faz um reset. Já funciona.
Acabei por descobrir como se muda o cursor para o modo “pinguim”, muito bom :)

Eu tive que tirar pois o meu puto queria bater na tv :205::D
 
Back
Topo