1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] [Tópico oficial] LG Oled 55C8 / 65C8 / 77C8

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Rafx, 19 de Maio de 2018. (Respostas: 1432; Visualizações: 81018)

1. kid A

kid A Power Member

:D muito bom.

2. tonibraganca

tonibraganca Power Member

Pois é ... :003:

No meu caso é ao contrário, ou putos portao-sse mais ou menos, os Gatos é que achao piada ao ponteiro na Oled, tenho que estar sempre atento para evitar males maiores . :lol:

Cumprimentos . :beerchug:

3. bubo

bubo Power Member

X2 :002:

4. Gathus

Gathus Power Member

Ha alguma promo em vigor para uma C8 65?

5. badanas

badanas Power Member

O que acham de uma lg 65 signature g8 por 2200 euros? Vale a pena ou e melhor esperar que a c8 baixe para os 1500/1600?

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Para uma 65 G8 o preço é excelente se a TV for nova.

Sendo de exposição eu não compraria.

7. Gathus

Gathus Power Member

Será que a c8 65 vai descer?

8. badanas

badanas Power Member

É nova sim.Custa me um pouco dar 2200 por uma tv. Sempre defendi o tecto máximo como 1600/1700 euros. Mas estamos a falar da signature, em vez dos modelos normais...
    Ainda estou indeciso, li que a G8 já trás suporte parede para termos em modo wallpaper Tv, é mesmo assim?

9. djmpd21

djmpd21 Power Member

Todas descem,resta é ter oportunidade de apanhar alguma promoção .

Vendo varios videos de unboxing duvido

A Forma como tv é feita acho que nem fica bonita na parede.

Última edição: 11 de Fevereiro de 2019
  10. Sergio Branco

Sergio Branco Power Member

Boas...
    Sabem dizer-me se a app nativa da netflix da LG c8 lê passa Atmos e dolby vision pelo hdmi arc? Sei que pelo plex não passa dolby atmos, é preciso uma box que faça isso..

Ja agora alguém já recebeu o Cashback da BF?

11. djmpd21

djmpd21 Power Member

Não passa mesmo pelo plex,eu bem andei a porrada com aquilo e desisti parece que nao lê mesmo

Em relação ao Cashback eu pela minha C8 ainda nao recebi nada .

12. Sergio Branco

Sergio Branco Power Member

Só com uma box.então... Não percebo porque é que não lê se tem a condição

13. C@rnim

[email protected] Power Member

Pela aplicação da TV suporta dolby vision atmos mas devo dizer que na Netflix o dolby vision torna as cores muito amareladas.

14. Veda

Veda Power Member

Boas, uma duvida mais técnica : tenho uma barra de som ligada à tv pela saída óptica, não sei se é do cabo mas aquilo faz mau contacto e as vezes o som tem quebras, entretanto liguei pela saída dos phones a uma entrada com dois rcas na barra, esta entrada chama-se analog. Será que nesta segunda opção a qualidade de som é pior ou é igual ao óptico?

15. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

É pior.

16. kid A

kid A Power Member

Instalado a nova App da HBO Portugal para WebOS. Parece-me que não emite a mais de 720p. Podem confirmar?

17. Veda

Veda Power Member

Ok, já experimentei 2 cabos e aquilo fica meio solto, faz mau contacto e o som tem quebras, alguém com o mesmo problema? Serão os cabos de má qualidade?

18. djmpd21

djmpd21 Power Member

Confirmo, aquilo até assusta ,como é possível mandarem um serviço assim.

19. kid A

kid A Power Member

Como consegues ver o bitrate do streaming da App da HBO?

Obrigado

20. djmpd21

djmpd21 Power Member

Não consigo ,guio me pela qualidade de imagem que depois de 10 minutos de filme/serie a imagem esta meio estranha,demasiado pixelizada

Tentei o botão info e nada de info da qualidade ,também pelo preço ( 5€ mês )

Vale por ter legendas/audio em PT

Parece uma Replica do Amazon Video o Layout da app,so tenho pena é nao dar pra trocar esse botao do comando LG remote magic por outra app dava jeito :D

Partilhar esta Página