[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Olá pessoal, tudo em ordem ?

Alguém me consegue explicar por favor, porque será que essa aplicação muito interessante ( https://www.lovestv.es/ ) seja compatível com os modelos anteriores da Oled LG ( Série 6 e 7 e com a E8 ) e com as nossas C8 não seja ?

Não compreendo realmente .

Cumprimentos.
 
@tonibraganca

É compatível com a B8 e não a E8, o que me leva a crer que será alguma incompatibilidade com o alpha 9 presente nos modelos C8 para cima.


Exato tens razão, obrigado pelo reparo e atenção em me teres respondido.

Se calhar terá mais a vêr com a versão do WebOS, que nos modelos da série 8 é 4.0 e nos anteriores 3.5 , digo eu …

Porque não deveria haver nenhuma incompatibilidade em relação ao novo processador Alpha 9 devido a sêr mais potente, ou seja
não existe nenhuma justificação para isso.

Qual é a tua nova opinião ?

Cumprimentos.
 
@tonibraganca

A B8 se não estou em erro também será webOS 4.0, em relação ao alpha 9 quando disse incompatibilidade estava a pensar que talvez os espanhóis ainda estejam a desenvolver uma nova versão da app que suporte o alpha 9.
 
Um pouco off topic ,amigo Toni Bragança, podias usar um pouco mais o corrector ortográfico , que isso são só atropelos à língua de Camões!!
Isto não é fórum de línguas , mas deveríamos tentar ter esse cuidado.
 
Acabei de adquirir uma C8 de 65”.

Alertei a esposa para os problemas de retenção de imagem e burn in. O conteúdo que usamos é variado , apesar de gostar de jogar bastante FIFA.

Alguém tem tido problemas aqui no fórum ou com a série 2018 as coisas melhoraram?
 
Só um heads-up, a informar que recebi hoje o cashback da LG, relativo à campanha de Natal.

O meu registo foi efectuado a 26/11 (e validado pela LG, por email, a 19/12).
 
Acabei de adquirir uma C8 de 65”.

Alertei a esposa para os problemas de retenção de imagem e burn in. O conteúdo que usamos é variado , apesar de gostar de jogar bastante FIFA.

Alguém tem tido problemas aqui no fórum ou com a série 2018 as coisas melhoraram?

Boas badanas,

Muitos parabéns e bem vindo ao grupo!

Desfruta do belo equipamento usa conteúdos digo-nos da TV, de resto deixa a olhos admirar! :D

Conteúdos das Box e TV não é do melhor para se apreciar a OLED.
 
Só um a parte na semana passada passou no Canal Hollywood o filme "Nome de Código: Cloverfield" nas parte dos pretos aparecia essas retenções que o pessoal diz que vê na OLED, e quando acabei de ver o filme, fui por um conteúdo com qualidade 2160p UHD BluRay 10bit HDR, não foi perceptível de ver rigorosamente nada em pretos.

Conforme já tinha sido adiantado anteriormente pelo @Pheux são os conteúdos fracos fracos transmitidos na BOX´s que mostram essas retenções na OLED, mas para mim não tem nenhum problema o equipamento.
 
Só um a parte na semana passada passou no Canal Hollywood o filme "Nome de Código: Cloverfield" nas parte dos pretos aparecia essas retenções que o pessoal diz que vê na OLED, e quando acabei de ver o filme, fui por um conteúdo com qualidade 2160p UHD BluRay 10bit HDR, não foi perceptível de ver rigorosamente nada em pretos.

Conforme já tinha sido adiantado anteriormente pelo @Pheux são os conteúdos fracos fracos transmitidos na BOX´s que mostram essas retenções na OLED, mas para mim não tem nenhum problema o equipamento.
O problema é que a mesma imagem da box numa outra TV não oled, tem um comportamento muito melhor, não sendo visível nenhuma retenção ou macro blocking...

Claro que não é sempre que se dá conta... Na minha só me ocorreu duas vezes, portanto é claramente uma minoria, ainda assim quando vejo fico mto desgostoso.
 
Back
Topo