[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Viva,
Tenho uma B8 e desde a última atualização do Netflix comecei a ter problemas. Pontualmente o streaming congela, carrega ate 99% e não continua. Fica gelado nos 99%. Alguém com o mesmo problema? Soluções?
 
@kid A podes tentar primeiro desligar a TV da tomada durante uns segundos e depois voltares a ligar e testar, se não resolver, o que podes tentar é apagar a app e voltar a instalar, pode ser que uma destas resolva.
 
Viva,
Tenho uma B8 e desde a última atualização do Netflix comecei a ter problemas. Pontualmente o streaming congela, carrega ate 99% e não continua. Fica gelado nos 99%. Alguém com o mesmo problema? Soluções?

Nada tem com a actualização , mas sim com o seu modem.

Desligue o modem e volte a ligar que resolve,e se tiver por Wifi ligue por cabo de rede.

Na minha 55C8 ainda não aparece a nova update de Firmware , porque será ?

Se calhar ainda não precisa digo eu , ehh , ehhh . . .

Cumprimentos .

Vá a secção de fazer o update, eu tenho ela na região em Portugal e deu logo automaticamente
 
Boa tarde. Não sei se nas vossas tvs acontece o mesmo mas na minha C8 tenho maior (bem maior) velocidade por wireless do que por cabo de rede. Por cabo de rede ando na ordem dos 20 Mb e por wireless proximo dos 100 Mb. Fiz o teste ligando directamente ao router e em portas diferentes. Já vi alguns relatos da mesma situação mas sem soluções...não é uma coisa que me incomode muito porque o wireless tem funcionado bem. Nas vossas acontece o mesmo?

Cumps
 
Note-se que a placa sem fios da TV suporta 5GHz e a placa ethernet apenas suporta 100 Mbps.

No entanto os resultados que referes são pobres.

Já testaste com o browser no speedtest?
De qualquer modo nota que os resultados nunca serão de fiar a 100%.
 
A mim não está a aparecer o update. Já mudei a localização e o país dos serviços LG e nada. Vou continuar a esperar. Também já reiniciei a TV e nada.
 
Back
Topo