[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Depois da desilusão da campanha da M, acabei de ver que a 55C8 baixou também na Worten, vou perder o amor a 1269€ e vou comprar o bixo ;)
Eu estava esperançoso de a conseguir a 1.1xx euros...

Acabei de perder a cabeça. Vi novamente disponível a 65C8 a 1.787 euros na loja e encomendei uma. Só se vive uma vez! [emoji41][emoji41][emoji41][emoji41][emoji41]
 
Última edição pelo moderador:
Fiz asneira. Achei que estava a comprar a C8 e comprei a B8. Amanhã vou tentar cancelar a encomenda, senão tenho sempre aqueles 14 dias para devolver, já que foi online, correcto?
 
Bem, ontem acabei por ir comprar a minha 55c8 à Worten por 1.269€, sei que não são os 1.090€ da páscoa ou os 1.194€ da outra loja sem iva, mas a televisão vale bem o dinheiro.... que imagem brutal!!!

Para quem tiver interesse, a TV estava marcada a 1.389€ mas pedi que confirmassem no site que estava mais barato.. e fizeram o mesmo valor.
A compra foi feita na Worten do Gaia Shopping e ainda ficaram 6 em stock. Tiveram de abrir a caixa e confirmar que estava tudo ok com a televisão!

Outra informação já lá estava o novo modelo a 65C9 com €500 de desconto, valor final 3.000€ para quem tiver interesse..

cheers,
JS
 
Vindo da Apple??? A culpa neste caso é da LG. Pior do que isso é n darem suporte a Chromecast

Nada que um software da apple nao desse a volta,a lg pode ter a culpa mas sendo uma "coisa" apple eles bem podiam dar um jeitinho ;)

PS: Sempre conheci a LG como boa marca mas pra updates uma desgraça seja nas tv´s como nos telemóveis, seja topo de gama ou não.
 
9vkx2f.jpg
Boa noite, sou mais possuidor de uma oled 55c8 no entanto ainda hoje a comprei e ja fiquei desiludido a minha tv aparece uma linha quase impercetível na vertical é normal?
9vkx2f.jpg
[/IMG]
 
Última edição:
9vkx2f.jpg
Boa noite, sou mais possuidor de uma oled 55c8 no entanto ainda hoje a comprei e ja fiquei desiludido a minha tv aparece uma linha quase impercetível na vertical é normal?
9vkx2f.jpg
[/IMG]


Isso de normal não tem nada ( é algum defeito de fabrico , aconteçe ) , como é evidente .

Vai onde a compras-te para que te devolvao o dinheiro , ou troquem por outra caso ainda tenha alguma em stock .

Cumprimentos .
 
9vkx2f.jpg
Boa noite, sou mais possuidor de uma oled 55c8 no entanto ainda hoje a comprei e ja fiquei desiludido a minha tv aparece uma linha quase impercetível na vertical é normal?
9vkx2f.jpg
[/IMG]

Isso de normal não tem nada ( é algum defeito de fabrico , aconteçe ) , como é evidente .

Vai onde a compras-te para que te devolvao o dinheiro , ou troquem por outra caso ainda tenha alguma em stock .

Cumprimentos .
Faz o que o @tonibraganca sugeriu ou então entra em contacto diretamente com a LG que eles mandam um técnico à tua casa e troca o painel da tv na hora.
 
Obrigado pela vossa ajuda. Gostava de saber tb como se poem legendas externas num filmes através da pendrive
É só colocar o ficheiro da legenda na mesma pasta do filme e certificar que o nome do ficheiro da legenda é igual ao do filme, por ex. FilmeABC.mkv (nome do filme) --> FilmeABC.srt (nome da legenda). Depois na própria tv verifica que as legendas estão ativadas nas opções de reprodução.
 
É só colocar o ficheiro da legenda na mesma pasta do filme e certificar que o nome do ficheiro da legenda é igual ao do filme, por ex. FilmeABC.mkv (nome do filme) --> FilmeABC.srt (nome da legenda). Depois na própria tv verifica que as legendas estão ativadas nas opções de reprodução.

Ontem tentei proceder dessa forma e de colocar na pasta sub do filme e não carregaram, vou tentar novamente logo a ver de já dá depois da atualização
 
Back
Topo