[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

2 dias com a 55C8 e só posso elogiar...

O magic remote transformou o comando da TV, box meo e nvidia shield num só.

Eu tenho uma nvidia shield que uso principalmente para iptv, filmes via pen, Netflix e YouTube. Nesta C8, não noto diferença na qualidade de imagem e responsividade para esses mesmos fins.

Para a utilização que dou à shield, tenho alguma vantagem em mantê-la em detrimento de fazer as mesmas coisas no webos da C8?

Obrigado!
 
9vkx2f.jpg
Boa noite, sou mais possuidor de uma oled 55c8 no entanto ainda hoje a comprei e ja fiquei desiludido a minha tv aparece uma linha quase impercetível na vertical é normal?
9vkx2f.jpg
[/IMG]

Tira a película...!!!!!!!!!
 
2 dias com a 55C8 e só posso elogiar...

O magic remote transformou o comando da TV, box meo e nvidia shield num só.

Eu tenho uma nvidia shield que uso principalmente para iptv, filmes via pen, Netflix e YouTube. Nesta C8, não noto diferença na qualidade de imagem e responsividade para esses mesmos fins.

Para a utilização que dou à shield, tenho alguma vantagem em mantê-la em detrimento de fazer as mesmas coisas no webos da C8?

Obrigado!
Consegues fazer tudo isso directamente na tv sem precisares da Nvidia Shield.
 
Boa noite,

Acabei de encomendar agora mesmo uma 55c8, do que vi em loja, não há comparação possível de uma tv led para uma oled, fiquei super encantado [emoji846]

A diferença foi que eu acabei de pagar 1379€ na *****, pensei que o preço estivesse muito bom, mas afinal estou a ver que não.
 
Última edição:
Comprei ontem um 55C8 por 1269€ na loja em que a malta volta sempre, na altura não consegui decidir se valia a pena fazer seguro por mais um ou três anos após fim da garantia, por 79€ ou 109€, qual a vossa opinião?

E afinal a LG cobre burn in na garantia ou não?

Ponderei bastante antes de ir para OLED, quero estar a utilizar a televisão descansado sem estar a pensar (isto vai estragar, aquela imagem estática, aquela app) mas não resisti! Vocês estão descansados no dia a dia em relação a isso?
 
Para a minha E6 comprei extensão de garantia.

Não, a garantia não cobre burn-in.

Eu estou descansado e já tenho a minha há mais de 2 anos.
 
Tenho a minha velhinha LG com mais de 10 anos a bombar. Penso mudar agora e estou indeciso entre OLED ou não. Mas ao ver tanta malta a queixar-se...
 
Seguro ou extensão de garantia?

Sendo seguro tens que ler atentamente as coberturas.

Sendo extensão de garantia limita-se precisamente a substituir a garantia quando terminar a cobertura pelo fabricante.
 
Seguro ou extensão de garantia?

Sendo seguro tens que ler atentamente as coberturas.

Sendo extensão de garantia limita-se precisamente a substituir a garantia quando terminar a cobertura pelo fabricante.
Pois, estava a misturar conceitos. Aquilo de que vocês têm falado é apenas uma extensão da garantia...
 
Comprei ontem a c8 e estou super satisfeito a qualidade de imagem é brutal.. também a antiga TV era uma Samsung lcd com uns 8 anos.. mas antevejo não ir tão cedo ao cinema tendo uma qualidade destas em casa hehe. Alguém teve dificuldades em por o comando a dar com a box meo ARRIS? Reconhece mas depois não muda os canais etc! Obrigado por me ajudarem a escolher !
 
Back
Topo