[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Confirmo. B8!

Acho estranho que mais ninguem tenha esse update. Eu comprei a tv ela estava com a 0.30 e tal, e no 2 dia actualizou automaticamente a noite para esta 0.65
 
Uma B8 por 1145€ é bom preço? Ou acham melhor aposta numa C8 por 1280€? Vale a diferença de preço de uma para a outra?
 
Por essa diferença vale.

Também concordo. Por apenas essa diferença a C8 é sem dúvida melhor compra.

Quando dizem isto, é porquê? Pelo que vi é o processador alfa que é diferente não se notando diferenças de maior no dia-a-dia (acreditando nas reviews) e também tem mais brilho. Há algo que me esteja a escapar? É que ando de olho numa Oled e é complicado decidir.
 
Quando dizem isto, é porquê? Pelo que vi é o processador alfa que é diferente não se notando diferenças de maior no dia-a-dia (acreditando nas reviews) e também tem mais brilho. Há algo que me esteja a escapar? É que ando de olho numa Oled e é complicado decidir.
Isso e também tem mais 1GB de ram. E também na minha opinião (isto é muito subjectivo atenção) a base da C8 é muito mais bonita e até consegue melhorar um pouco a qualidade de som ao projectá-lo para a frente.
Por essa diferença de preço a C8 é muito melhor compra. Se a diferença fosse 250€ então aí talvez já não compensasse a diferença.
 
Boas pessoal , uma pergunta : Não existe nenhuma opção no menu da C8 para colocar todos os dias assim que desligar o OLED a fazer o rejuvenescer de pixel automatico sem ter que ativar a opção manual todos os dias? Qual é a frequencia que o fazem, todos os dias ou de vez em quando? Obrigado
 
Se a TV estiver em standby a limpeza é feita automaticamente.

O rejuvenescedor de pixeis não deve ser usado diariamente.

Corre automaticamente depois de 2000 horas de utilização.
 
Eu faço uma vez por mes por acaso.e noto uma coisa quando mais utilidade dou a tv mais ela demora a dar o "clique" de desligado isto é se tiver umas seis horas a ver TV demora X se demorar uma hora em 30 segundos ela desliga se. ( Espero que me tenha explicado bem )
 
Eu faço uma vez por mes por acaso.e noto uma coisa quando mais utilidade dou a tv mais ela demora a dar o "clique" de desligado isto é se tiver umas seis horas a ver TV demora X se demorar uma hora em 30 segundos ela desliga se. ( Espero que me tenha explicado bem )
Sim também já reparei nisso.
 
Back
Topo