1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] [Tópico oficial] LG Oled 55C8 / 65C8 / 77C8

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Rafx, 19 de Maio de 2018. (Respostas: 1964; Visualizações: 118464)

1. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

Pois de facto diz na foto e não reparei. Está explicado então, o update 04.10.65 é apenas para a B8.

2. hitman_tigas

hitman_tigas To fold or to FOLD?

Confirmo. B8!

Acho estranho que mais ninguem tenha esse update. Eu comprei a tv ela estava com a 0.30 e tal, e no 2 dia actualizou automaticamente a noite para esta 0.65

3. god_man

god_man Power Member

O meu ainda é o 40.10.15 , e vai ficar assim ate os problemas estarem resolvidos

4. blogmaster2003

blogmaster2003 Power Member

Estou comprador de uma c8. Agora vou esperar a ver se sai alguma promoção tipo flash.

5. roony

roony Power Member

Dúvido muito, elas a 1260€ esgotam logo

6. blogmaster2003

blogmaster2003 Power Member

Vou esperar a ver se caço alguma por esse preço

7. gambo

gambo Power Member

Uma B8 por 1145€ é bom preço? Ou acham melhor aposta numa C8 por 1280€? Vale a diferença de preço de uma para a outra?

8. galego100

galego100 Power Member

Por essa diferença vale.

9. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

Também concordo. Por apenas essa diferença a C8 é sem dúvida melhor compra.

10. ReDhAuNt

ReDhAuNt Power Member

Quando dizem isto, é porquê? Pelo que vi é o processador alfa que é diferente não se notando diferenças de maior no dia-a-dia (acreditando nas reviews) e também tem mais brilho. Há algo que me esteja a escapar? É que ando de olho numa Oled e é complicado decidir.

11. motorider

motorider Power Member

Vamos ver se calha... Acho que ainda há rateio

12. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

Isso e também tem mais 1GB de ram. E também na minha opinião (isto é muito subjectivo atenção) a base da C8 é muito mais bonita e até consegue melhorar um pouco a qualidade de som ao projectá-lo para a frente.
    Por essa diferença de preço a C8 é muito melhor compra. Se a diferença fosse 250€ então aí talvez já não compensasse a diferença.

13. Boas pessoal , uma pergunta : Não existe nenhuma opção no menu da C8 para colocar todos os dias assim que desligar o OLED a fazer o rejuvenescer de pixel automatico sem ter que ativar a opção manual todos os dias? Qual é a frequencia que o fazem, todos os dias ou de vez em quando? Obrigado

14. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se a TV estiver em standby a limpeza é feita automaticamente.

O rejuvenescedor de pixeis não deve ser usado diariamente.

Corre automaticamente depois de 2000 horas de utilização.

15. hitman_tigas

Mas eu jogo 4h ps4 num dia. Quando isso acontece, ou seja, de 3 em 3 dias eu uso o rejuvenescer..

16. AlexT

AlexT Power Member

Não me parece necessário nem boa ideia.

17. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se a recomendação da LG é correr a cada 2000 horas, o que estás a fazer é extremamente exagerado.

18. hitman_tigas

Ok. Sendo assim nao o faço. Obrigado pela dica.

19. djmpd21

djmpd21 Power Member

Eu faço uma vez por mes por acaso.e noto uma coisa quando mais utilidade dou a tv mais ela demora a dar o "clique" de desligado isto é se tiver umas seis horas a ver TV demora X se demorar uma hora em 30 segundos ela desliga se. ( Espero que me tenha explicado bem )

20. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

Sim também já reparei nisso.

Partilhar esta Página