[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

Uma coisa é a limpeza automática simples (sempre que a utilização passa das 4 horas), outra é o rejuvenescimento de pixels profundo (de 2.000 em 2.000 horas)
 
2000 horas é o pixel refresher que demora cerca de 1 hora.

A cada 4 horas de utilização a TV faz uma limpeza automática mais ligeira e que demora os 7 minutos que referi.

Daí não se ouvir o clique de desligamento de imediato.

Ahh ok ok. Ja entendi. Peço desculpa mas nesta materia estoi e estamos todos a aprender. Mas uma coisa é certa. Que qualidade d de imagem!
 
2000 horas é o pixel refresher que demora cerca de 1 hora.

A cada 4 horas de utilização a TV faz uma limpeza automática mais ligeira e que demora os 7 minutos que referi.

Daí não se ouvir o clique de desligamento de imediato.
Mas eu ouço o estalido 2/3 segundos após desligar..... sempre igual independentemente do tempo que a tv está ligada.
Tenho de activar alguma função na Tv???
 
Basta não desligares da tomada.

Ao desligar há um pequeno clique mas, estando a fazer a limpeza no final há um clique mais forte ao desligar a TV.

A prova dos nove podes fazer com uma pen USB com sinalização luminosa.
Ligas a pen a uma das portas USB da TV e enquanto estiver a fazer a limpeza a luz da pen mantém-se acesa.
 
Boas...
Alguém sabe onde posso comprar a
LG 55E8 a bom preço? Alguma loja? O melhor que consigo é 1550€ mas pelo que leio aqui o preço não é nada de especial.
Agradeço a vossa ajuda!
 
Se der tudo certo, vou ficar com a 77C8 da Worten Vasco da Gama já com painel trocado por pouco menos de 2000 euros. Fiz o pagamento na semana passada para garantir a reserva e agora só estou esperando a troca do painel.
 
Back
Topo