[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
Olá a todos (o meu 1º post!) :)

Estou praticamente decidido em comprar uma nova tv. A minha Samsung LE40B651 apesar de ainda dar para as curvas está com diversos problemas ao mudar de fonte de hdmi. Até o receptor AV agora só faz mesmo de amplificador de som pq a TV não lhe quer pegar...
E foram aqui que começaram os meus dilemas... LED LG, LED Samsung, LED Sony... até ver esta maquina em exposição no Belmiro e companhia lda.

De facto o OLED sobressai e o preço é apelativo. Mas ao ver as características, como qualquer noob, há sempre a reacção: não é 4k! não tem HDR! não tem as "maravilhas" que as mais recentes têm. WebOS 2.0 ? já vai no 3.5.

Como não gasto 1000 paus sem pensar bem na coisa, meti-me a procurar informação pela net. Encontrei este tópico e depois de o ler quase todo fico mais decidido em compra-la.

A minha utilização baseia-se muito por TV NOS que têm uns canais HD'zitos e algumas séries / filmes que envio por HDMI pelo portátil.
Também há algum uso da PS3.

Preços? onde anda mais barata? Online não vejo a promo do Belmiro... No Elefante está a 1190€ mas a de display é de Outubro de 2015 :(

Edit: Será que devo esperar até depois das férias? Presumivelmente (se ainda houver stock) deverá estar mais barata
 
Esta TV está a 1025€ num site bastante conhecido espanhol.. Como é a LG em assistência técnica? Melhor, pior ou igual à Samsung?
 
Já tinha visto há uns dias e não tendo nada conta compras online muito pelo contrário, ainda assim preferia comprar a TV em Portugal (se possível em loja fisica embora isto já seja mais complicado) até porque não sei depois a nível de garantia com a LG como será por ser comprada em Espanha, na teoria à partida não haverá problemas mas...

Está quase. :D
 
Na cidade dos Ovos Moles, cagareus e ceboleiros!
Hoje já lá passo.. Mas duvido muito que esteja a esse preço.. Ontem estava em promoção a 1299.. Essas promoções não chegam aqui :/

Em Aveiro é a de exposição 999..
Castelo Branco 1299 euros...
 
Última edição:
Fiz edit do tópico anterior... Já liguei a confirmar

Certo, falhou-me o pormenor de ser a de exposição. Que, já agora, é uma mania das superfícies vendedoras: deviam colocar no folheto do preço de que o mesmo é válido apenas p/a o modelo de exposição.
 
Certo, falhou-me o pormenor de ser a de exposição. Que, já agora, é uma mania das superfícies vendedoras: deviam colocar no folheto do preço de que o mesmo é válido apenas p/a o modelo de exposição.

Sabes que quando o folheto é feito de certeza que no meio de tanta loja há lojas que tem mais alguma unidade além da de exposição.
 
Boa tarde. Acabei por arriscar comprar esta tv apesar de no inicio andar a procura de uma de 49 pol led tipo a 49ku6400.

Ontem liguei e depois de actualizar o soft e configurar como no inicio do topico, noto que principalmente nos canais nao hd a imagem é um pouco pixelizada nos contornos ou ha uma sombra justo aos simbolos dos canais (sic, tvi, etc).

Isto é normal? Ha alguma coisa a fazer para visualizar melhor estes canais generalistas?
 
Boa tarde. Acabei por arriscar comprar esta tv apesar de no inicio andar a procura de uma de 49 pol led tipo a 49ku6400.

Ontem liguei e depois de actualizar o soft e configurar como no inicio do topico, noto que principalmente nos canais nao hd a imagem é um pouco pixelizada nos contornos ou ha uma sombra justo aos simbolos dos canais (sic, tvi, etc).

Isto é normal? Ha alguma coisa a fazer para visualizar melhor estes canais generalistas?

Que TV tinhas antes?
É que isso é quase que como um mal geral
 
@SamuP quando desligas a tv (deixando em standby) ela faz o regenerar nesse moment. Desde que não desligues da corrente :)

No meu caso nunca tive qualquer problema de image retention ou burn in e regularmente tenho o chromecast ligado a passar fotos com as horas e weather lá presos.
 
Boa tarde. Acabei por arriscar comprar esta tv apesar de no inicio andar a procura de uma de 49 pol led tipo a 49ku6400.

Ontem liguei e depois de actualizar o soft e configurar como no inicio do topico, noto que principalmente nos canais nao hd a imagem é um pouco pixelizada nos contornos ou ha uma sombra justo aos simbolos dos canais (sic, tvi, etc).

Isto é normal? Ha alguma coisa a fazer para visualizar melhor estes canais generalistas?

Isso da sombra junto aos logotipos dos canais , é normal :)
 
Back
Topo