[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
@samura

Pelo que me tenho apercebido e pelo que foi dito por quem trabalha lá, "a pancada" é que a TV já terá estado a esse PVP online ou numa loja fisica qualquer, coisa que bate certo com alguns relatos que tenho lido aqui de quem comprou OLED a um PVP abaixo do normal.

Agora se não há em stock seja em loja ou armazém nem perspectiva de voltar a existir stock como parece ser o caso da 910v, mas valia tirar logo do site.
Nunca há stock, vais ver que quando ela voltar, volta ao preço "normal".
 
@tiagofmb

Essa é a conversa que oiço sempre que se compram OLED abaixo do PVP normal mas nem sempre são TVs de exposição (ou mesmo que sejam se tiver um painel novo para mim é uma TV nova), já quando comprei a 910v há mais de um ano pelos 999€ era porque também eram de exposição porque afinal eram os mesmos € de um LED de 55''. :D

Tás a montar que TV? A 910v ou o LED para fazer "o trabalho sujo" na sala? :-D

Ainda há pouco ao ver a miúda de volta da TV pensei para os meus botões, se calhar o melhor é tirar isto daqui e arranjar um LED qualquer, isso ou uma cancela... :neutral:
 
técnicas manhosas de marketing, mantêm um modelo muito procurado a um preço baixo, mas sem stock... a malta vai ao site, e como não há o que querem, há sempre a remota hipótese de verem outra TV qualquer e acabarem por comprar essa.
 
@tiagofmb

Essa é a conversa que oiço sempre que se compram OLED abaixo do PVP normal mas nem sempre são TVs de exposição (ou mesmo que sejam se tiver um painel novo para mim é uma TV nova), já quando comprei a 910v há mais de um ano pelos 999€ era porque também eram de exposição porque afinal eram os mesmos € de um LED de 55''. :D

Tás a montar que TV? A 910v ou o LED para fazer "o trabalho sujo" na sala? :-D

Ainda há pouco ao ver a miúda de volta da TV pensei para os meus botões, se calhar o melhor é tirar isto daqui e arranjar um LED qualquer, isso ou uma cancela... :neutral:

Não temas...

aPIKmLY.jpg


:tareon:
 
@tiagofmb

Essa é a conversa que oiço sempre que se compram OLED abaixo do PVP normal mas nem sempre são TVs de exposição (ou mesmo que sejam se tiver um painel novo para mim é uma TV nova), já quando comprei a 910v há mais de um ano pelos 999€ era porque também eram de exposição porque afinal eram os mesmos € de um LED de 55''. :D

Tás a montar que TV? A 910v ou o LED para fazer "o trabalho sujo" na sala? :-D

Ainda há pouco ao ver a miúda de volta da TV pensei para os meus botões, se calhar o melhor é tirar isto daqui e arranjar um LED qualquer, isso ou uma cancela... :neutral:
A instalação da minha 910v! x)
O bom disso é que quando tiver putos, eles ficam de volta da TV da sala, TV essa que ainda não existe, os móveis ainda não chegaram e ainda me vai dar tempo para escolher e rezar que haja uma 65" a preço convidativo! :D
 
Estou ainda a montar a OLED, @bseixas ! x)
Este é o meu "remontar" da televisão, as consolas estão dentro das gavetas, mas gostaria de as deixar cá fora.
Não querendo colocar a televisão na parede, que me aconselham para ter a coluna central e as consolas à vista?
ps: Fico sem saber onde colocar o receptor da pioneer...

EDIT: a box da meo é temporária, só está aqui até aparecer a televisão e os móveis da sala.



 
Pelo que dá para perceber, essas gavetas podem ser retiradas, certo? Eu fazia isso, ou tentava arranjar umas frentes de gaveta mais baixas, ficando uma prateleira aberta por cima de cada gaveta.
 
@tiagofmb

Estás com o mesmo problema que eu no móvel da sala que tenho 2 espaços para colocar box + router MEO + consola + Receptor AV e não queria estar a fixar a 910v na parede, tenho de estudar melhor a coisa (no móvel do escritório em que falta a TV já não tenho esse problema mas esse fui eu que o escolhi). :neutral:
 
Pelo que dá para perceber, essas gavetas podem ser retiradas, certo? Eu fazia isso, ou tentava arranjar umas frentes de gaveta mais baixas, ficando uma prateleira aberta por cima de cada gaveta.
Muito boa ideia, mas não sei como arranjar umas frentes mais pequenas, mas essa ideia é mesmo muito boa!

@tiagofmb

Estás com o mesmo problema que eu no móvel da sala que tenho 2 espaços para colocar box + router MEO + consola + Receptor AV e não queria estar a fixar a 910v na parede, tenho de estudar melhor a coisa (no móvel do escritório em que falta a TV já não tenho esse problema mas esse fui eu que o escolhi). :neutral:
Eu também não posso fixar a tv na parede, quanto muito teria de arranjar uma maneira qualquer que não me está a vir nenhuma à cabeça.
 
Muito boa ideia, mas não sei como arranjar umas frentes mais pequenas, mas essa ideia é mesmo muito boa!

Podes sempre mandar cortar/adaptar essa, mandar fazer uma nova, ou então junto da loja onde compraste perguntar se há frentes de gaveta mais baixas.

Eu também não posso fixar a tv na parede, quanto muito teria de arranjar uma maneira qualquer que não me está a vir nenhuma à cabeça.

Há uns tempos alguém aqui colocou um suporte de chão que mandou fazer. Eu também já desenhei um mas acabei por nao precisar (o meu plasma tem o ecrã mais elevado e a coluna central não o tapa). Como já vai com 10 anos, mais dia menos dia, acabarei por trocar por uma nova TV, e como todas hoje têm o suporte baixinho, e não posso fixar ao painel de madeira que tenho atrás do sistema, vou mandar fazer o suporte.
 
Podes sempre mandar cortar/adaptar essa, mandar fazer uma nova, ou então junto da loja onde compraste perguntar se há frentes de gaveta mais baixas.



Há uns tempos alguém aqui colocou um suporte de chão que mandou fazer. Eu também já desenhei um mas acabei por nao precisar (o meu plasma tem o ecrã mais elevado e a coluna central não o tapa). Como já vai com 10 anos, mais dia menos dia, acabarei por trocar por uma nova TV, e como todas hoje têm o suporte baixinho, e não posso fixar ao painel de madeira que tenho atrás do sistema, vou mandar fazer o suporte.
O móvel é do ikea, não estou ali a ver o que possa encaixar bem ali. Se calhar ficam mesmo é escondidas.

Eu lembro-me bem de ver isso, foi há uns 2 aninhos, certo?
 
Já vi qual é o móvel - pensei que fosse da séria BESTA, que aí havia frentes de gaveta mais baixas, mas para esse não há - só cortando, ou mandando fazer num carpinteiro.

Há também a hipótese de simplesmente eliminares as gavetas, e ficares apenas com prateleiras (retiras os rails das gavetas, para ficar tudo mais "clean").

Quanto ao suporte de chão, foi aqui mostrado há 1 ou 2 meses... alguém se lembra do tópico?

Voilá: http://www.brookecutmore.co.uk/tv-unit-ikea-hack/

Há tanto que pode ser feito... Eu cortaria as frentes de gaveta (corta a parte de baixo, e faz nova furação para fixar à gaveta, assim o topo mantêm o acabamento todo bonitinho (a parte de baixo não se vê - o mais difícil é fazer o corte perfeito, mas é possível)
 
Última edição pelo moderador:
Outra alternativa, também no tópico de "mostrem os vossos sistemas" é montar uma parede falsa de tamanho suficiente para fixar a parede nessa falsa. Entre a parede falsa e real passar toda a cablagem. Ainda fica espaço para meter uns leds na parede falsa :P

Eu no apartamento novo acabei por fixar na parede. Ainda não está terminado, mas actualmente:

p.jpeg
 
Back
Topo