[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
Para fazer o que está ai invés de usar pano branco colocava vidro branco fosco
Outra alternativa, também no tópico de "mostrem os vossos sistemas" é montar uma parede falsa de tamanho suficiente para fixar a parede nessa falsa. Entre a parede falsa e real passar toda a cablagem. Ainda fica espaço para meter uns leds na parede falsa :P

Eu no apartamento novo acabei por fixar na parede. Ainda não está terminado, mas actualmente:

p.jpeg




Optei por ficar por agora assim, malta. Mas ainda não deixei de lado a ideia de cortar a parte de baixo da gaveta! :)
Alguma ideia para esconder os fios? Será que aqueles passa cabos do ikea funcionam bem?
Obrigado malta, deram uma boa ajuda e boas ideias, esta fase ainda não está terminada! :P
ps: Procurei o suporte e não achei... :(
 
Pessoal, alguém me ajuda a encontrar um suporte de parede para colocar a 910V no quarto? Não tem que ter regulações XPTO, basta ter TILT para a deixar inclinada.
Obrigado.
 




Optei por ficar por agora assim, malta. Mas ainda não deixei de lado a ideia de cortar a parte de baixo da gaveta! :)
Alguma ideia para esconder os fios? Será que aqueles passa cabos do ikea funcionam bem?
Obrigado malta, deram uma boa ajuda e boas ideias, esta fase ainda não está terminada! :P
ps: Procurei o suporte e não achei... :(

Eu vou deixar os equipamentos quase todos escondidos, com a excepção do receptor, e vou usar um extensor de IR .
 
Então e os mais recentes donos de uma A7V já a foram devolver por falta de qualidade na imagem e ser só 1080p ? :D

Tenho há 3 dias, até nos canais sem HD fico pasmado a olhar para os pormenores e os brilhos.
Ontem a a minha mulher dizia: "fico a olhar para os pormenores e nem tomo atenção ao filme" :)

Os pretos são mesmo impressionantes.

Ainda tenho definições de origem.
Ontem a ver cliclismo na eurosport HD notava um movimento pouco fluído, no mesmo canal em SD não acontecia. Experimentei a mexer no truemotion mas não notei alterações.
Só notei neste canal que é uma transmissão live e às vezes a própria transmissão tem paragens.

bseixas, volto a agradecer a recomendação para o pessoal comprar oled.
 
Tenho há 3 dias, até nos canais sem HD fico pasmado a olhar para os pormenores e os brilhos.
Ontem a a minha mulher dizia: "fico a olhar para os pormenores e nem tomo atenção ao filme" :)

Bahhh... porcaria de TV! Então um gajo compra e depois nem consegue prestar atenção ao filme???... que má recomendação

:rrotflm::rrotflm::rrotflm:
 
Há malta que acha que a conversa à volta de OLED é exagero mas só quando têm um na sala por uns dias é que se apercebem do que realmente é, mesmo que seja "só" o modelo mais barato 1080p... :D

Por aqui a 910v ainda ontem esteve a tarde inteira ligada na SIC HD aliás como é habitual em muitos Domingos desde que a comprei há mais de 14 meses e a fazer fé nas previsões apocalipticas que se vão lendo por aqui e ali sobre o burn in, por esta altura já teria o logo da SIC cravado no painel como se fosse a palavra OLED escrita na base da TV. :neutral:
 
Há malta que acha que a conversa à volta de OLED é exagero mas só quando têm um na sala por uns dias é que se apercebem do que realmente é, mesmo que seja "só" o modelo mais barato 1080p... :D

Por aqui a 910v ainda ontem esteve a tarde inteira ligada na SIC HD aliás como é habitual em muitos Domingos desde que a comprei há mais de 14 meses e a fazer fé nas previsões apocalipticas que se vão lendo por aqui e ali sobre o burn in, por esta altura já teria o logo da SIC cravado no painel como se fosse a palavra OLED escrita na base da TV. :neutral:
Horas de retrogaming (em 4:3, obviamente) com jogos com HUD fixos e com cores bem berrantes e 0 de burnin.
É uma questão de cuidado, manter a tv em standby para fazer as limpezas e não estar horas a fio num canal de notícias com banners no fundo do ecrã.
Claro que se me perguntarem: OLED para uma sala de espera com Digital Signage? Claro que não, 12 horas com rodapés e logos repetitivos, para além do preço, conteúdos e normalmente em locais iluminados, que não tiram partido das capacidades da tv, agora para quem quer a melhor qualidade de imagem em casa, para já e no futuro próximo, não há rival.
 
Há malta que acha que a conversa à volta de OLED é exagero mas só quando têm um na sala por uns dias é que se apercebem do que realmente é, mesmo que seja "só" o modelo mais barato 1080p... :D

Por aqui a 910v ainda ontem esteve a tarde inteira ligada na SIC HD aliás como é habitual em muitos Domingos desde que a comprei há mais de 14 meses e a fazer fé nas previsões apocalipticas que se vão lendo por aqui e ali sobre o burn in, por esta altura já teria o logo da SIC cravado no painel como se fosse a palavra OLED escrita na base da TV. :neutral:

Os meus pais desde que “levaram” com a 910 lá em casa agora nem precisam de óculos tal é a qualidade face ao velhinho lcd que tinham. Estão deslumbrados e são pessoas com 70 anos e mesmo assim conseguem ver bem a diferença mesmo só para ver canais HD da box e alguns filmes. [emoji6]
 
@Slyzer

Mas a questão é que ninguém vai comprar um OLED de 1000€ para cima para colocar numa sala de espera, café ou para TV de companhia dos avós, é algo simplesmente overkill que não faz sentido.

O exemplo dado pelo @mendesom é muito feliz, os pais têm um OLED na sala porque ele os "obrigou" a levarem com um mas se fossem comprar uma TV nova muito provavelmente a escolha seria um LED "qualquer" de 49/55'' de 400/500€ que chegava e sobrava, digo eu (a não ser que fosse o filho a escolher a TV). :-D
 
Back
Topo