[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
Acho que o problema é encontrar em caixa quanto estiver a 999. Eu procurei nas lojas para ver o stock e no dia que ficou em promo fui logo onde sabia que tinham.
 


Dois vídeos engraçados que vi hoje na 910v, recomendo é que os vejam numa sala pouco iluminada de preferência à noite que de dia a TV não tem brilho suficiente para os passar. :rolleyes:
 
jrFb0eNl.jpg


vCnqUlyl.jpg


K7SISgwl.jpg


Não foram tiradas a pensar neste tópico mas aqui ficam, nada mau para conteúdo SD.

:D
 
Um amigo meu tem uma A7V que recentemente tem tido os seguintes sintomas (calma, não se riam):
  • A meio da noite liga-se, e o volume sobe para o máximo! Ou chega a casa a meio do dia e sucedeu o mesmo.
  • Já lhe aconteceu também, apenas estar a ver TV, e do nada o volume subir.
Isto aconteceu meia dúzia de vezes...

Já alguém teve ou soube de situação idêntica? Como o telecomando é por RF, pode ser resultado de outro comando (de um vizinho) estar emparelhado? Ou poderá ser uma interferência? Ou será defeito?

Sugestões ou soluções, aceitam-se
 
Boa noite.

Preciso de trocar a TV da sala estava a pensar adquirir uma A7V e gostaria de saber a vossa opiniao.
A TV é essencialmente para ver filmes, series, futebol e jogar PS4, acham uma boa hipotese?
A minha TV que tenho neste momento é uma samsung ultra hd 49". Fico melhor servido com esta OLED?
Obrigado.
 
@nmam

Últimas unidades não significa obrigatóriamente que sejam modelos de exposição, aliás, a vender online sem qualquer referência explicita a isso para mim têm de ser novos/selados.
 
Por 800€ vale mesmo a pena em relação as outras tvs no mercado na mesma faixa de preço?
A sua utilização vai ser para séries, streams de desporto e uma futura PS4 PRO para muito fifa.
A minha questão é o facto de não ter 4k daqui a 2/3 anos não fará diferença? E se é o ideal para aguentar o gaming.
Quem puder ajudar a esclarecer estas duvidas fico muito agradecido.
 
Back
Topo