[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
Nos últimos tempos tem estado sempre indisponível na loja online, quando eu comprei tb estava.
Mas ainda havia lojas com stock. Se te deslocares a uma loja podes pedir para verificarem onde existe.

Se por 999€ achava um bom negócio, por 799€......
 
Não sabia que se podia fazer isso. E é uma nova compra? Na altura aproveitei as condições de pagamento que já não estão disponíveis.

Pelo que li posso pedir isso através do "preço mínimo garantido" mas vejo 15 dias e não 1 mês.

Eu comprei há 20 dias.
 
Última edição:
Só não percebo porque uma loja da mesma empresa pode fazer essa cortesia e outra não, até percebia se não fosse a loja onde foi feita a compra.

Há 1 na caixa em Beja.
 
Onde me fizeram a devolução da diferença foi na loja de loures.
Falei com duas pessoas e ambas disseram me o mesmo, nestes casos tens até 30 dias.
Comprei a dia 7 e fui lá ontem.
 
Onde me fizeram a devolução da diferença foi na loja de loures.
Falei com duas pessoas e ambas disseram me o mesmo, nestes casos tens até 30 dias.
Comprei a dia 7 e fui lá ontem.
Até me apetece fazer 200km e ir a loures :). Não sei o que posso fazer porque na informação sobre preço mínimo está 15 dias.
 
Boas.
Além da minha 55B6 agora tb sou possuidor de uma A7V, por €799, modelo de exposição.
Fiz extensão de garantia para 5 anos.
Tv pareceu-me sem problemas, espero não me arrepender.
Chega amanhã, darei as minhas impressões .
 
Última edição:
Boas!

Comprei hoje último modelo, o de expositor, logo quando chegar a casa já testo e vejo como é!
De qualquer forma fiz seguro (dado que tenho de ser eu a fazer o transporte) e extensão de garantia.

Do que vi na loja agradou-me muito, aliás, andava a guardar algum dinheiro para uma OLED. O meu pai tem uma 910V (se não estou em erro no modelo) e aquilo tem um equilibrio de cores, os "pretos", é fantástico.

Tenho pena de não ser 4K e não ter HDR, mas penso que comparado com um LED....prefiro ter menos e ter OLED.
 
@modernvisionpt

Deixa lá que depois no resto dos 90% de conteúdos em que usas "compensa a falta", se já conheces o que a 910v entrega e é capaz a A7V é basicamente o mesmo só que sem 3D e com um ecrã plano.

Por 799€ é um no brainer e nem percebo como ainda se equacionam LED pelos mesmo valores, mas isto cada um faz aquilo que bem entende com os seus €. :D
 
Depois do burn in da 910v (quem se lembrar foi coberta pela garantia mas sem stock pelo que o dinheiro foi devolvido), comprei uma A7V.

Essa agora faz uma espécie de quadriculado no ecrã. Não acontece com muita frequência mas é incómodo.

PS - Ainda tenho em casa um par de óculos 3D que vieram com a 910v. Ofereço-os na zona de Lisboa.

Intervenção efectuada a semana passada.

Levou um painel e uma main board nova.
 
Boas.
Além da minha 55B6 agora tb sou possuidor de uma A7V, por €799, modelo de exposição.
Fiz extensão de garantia para 5 anos.
Tv pareceu-me sem problemas, espero não me arrepender.
Chega amanhã, darei as minhas impressões .
E já cá está, OLED a funcionar perfeitamente excepto o comando - não consigo nem por nada deste mundo que o "OK" e o cursor funcionem. :(
Mesmo o meu comando da B6, que a A7V reconhece, mas o emparelhamento no final dá erro, e fica com exatamente o mesmo comportamento...

Bom, tá na garantia, LG aqui vou eu!
 
Back
Topo