[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
A mais alguém acontece as legendas ficarem com "blur" na sua volta, quando as cenas do video estão em movimentos rapidos? Em cenas menos mexidas isso não acontece.
910V
 
Tenho uma 910V há dois anos e estou completamente satisfeito. A melhor compra que fiz, uma TV que ainda me consegue surpreender com a qualidade de imagem transmitida.
O que me trás por cá hoje, sabem se os auscultadores por Bluetooth ou Wireless (daqueles que trazem a torre) são compatíveis com a 910V?
 
Bluetooth não dá. Dos de torre só se tiver entrada óptica pois a TV não tem saída Jack 3,5"
Tenho uma 910V há dois anos e estou completamente satisfeito. A melhor compra que fiz, uma TV que ainda me consegue surpreender com a qualidade de imagem transmitida.
O que me trás por cá hoje, sabem se os auscultadores por Bluetooth ou Wireless (daqueles que trazem a torre) são compatíveis com a 910V?
 
@ANdiesel

Tenho ideia de ter lido aqui no tópico que auscultadores bluetooth compatíveis só se forem da marca LG, mas não te consigo garantir que seja realmente assim e todos funcionem.

Aquilo que posso garantir é que infelizmente uns Bluedio T2S que tive não os consegui emparelhar com a 910v.
 
Conhecem alguma marca/modelo que tenham a certeza ser compatível?

Na minha 910V eu comprei:

- um adaptador de óptico para jack 3.5:
escolhi o turtle beach DSS2 por ter suporte a dolby digital, mas testei um de 10€ genérico e também funcionava bem, tendo de alterar a saída de som na TV para PCM)

- um transmissor bluetooth:
escolhi o Avantree Priva III por ter suporte a apt-X LL em dois auscultadores em simultâneo
 
Também consegui comprar uma A7v a 799. Estive para esperar pela BF e comprar a 55XF9005, mas depois de ler este tópico optei por esta. Já tinha visto na loja a qualidade de imagem, mas em casa é melhor ainda. Quem quiser ainda há na voltem do Continente de Coimbra a de exposição. No outlet ainda há em caixa a 999... Obrigado por todas as dicas que deram aqui
 
Bem, depois de muito tempo a ler os tópicos sobre oled sou hoje mais um que se juntou ao grupo.
Adquiri hoje a A7V por 599€.
Modelo de exposição mas o painel está impecável nada de burn in ou retenções de imagem. Mas infelizmente o Jack de optical out está partido, ou melhor o encaixe do mesmo. A loja diz que me devolve o valor mas está me a custar deixar passar a TV por causa desta situação.
 
Tens que analisar o painel e mantendo a opinião de que está OK decidir se vais usar ou não a saída ótica.
Não necessitando, por esse preço, não a devolvia.
 
Já fiz isso. Falei diretamente com a LG. Mas o que me disseram é que não podem fazer nada. Tem que fazer orçamento e os custos tenho de ser eu a suportar. É uma pena[emoji20]. Estou indeciso no que faça porque a TV está impecável em todos os aspectos menos aí. E só consigo ligar o meu ht por esse optical out.
 
Sim disse que era de exposição. O que me disseram é que só a deslocação do técnico a casa são 40€ mais mão de obra e substituição do Jack deve ficar por volta dos 115€. Se for a board (o que não me parece) já vai para os 220, 230€
 
É aborrecido mas mesmo assim fica muito mais barato do que os 999 euros normais para a TV.

Mas se ultrapassa o orçamento o melhor é mesmo devolver.

Sugiro é que não uses muito a OLED porque qualquer LCD que venha a seguir vai ser mau.
 
Bem, depois de muito tempo a ler os tópicos sobre oled sou hoje mais um que se juntou ao grupo.
Adquiri hoje a A7V por 599€.
Modelo de exposição mas o painel está impecável nada de burn in ou retenções de imagem. Mas infelizmente o Jack de optical out está partido, ou melhor o encaixe do mesmo. A loja diz que me devolve o valor mas está me a custar deixar passar a TV por causa desta situação.
Desculpa a pergunta, consegues ver quantas horas tens no écran ?
 
Back
Topo