[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
TSnagGHl.jpg

Qs6ue2Rl.jpg


Duas fotos desta vez durante o dia que OLED não impressiona só de noite. :D
 
Se eu continuar com a ideia de comprar um sonos beam (por enquanto sim) quando houver dinheiro e o comprar vejo, mas visto essa diferenca,vai ficar um pouco à frente da tv e é aí que está aquele coisinho para ligar a TV.
Mas depois posso comprar uma daquelas bases para por a TV e assim fica feito ou entao talvez de para ligar a tv com o sonos beam e a alexa,depois vejo mas obrigado pela ajuda.
 
Eu também queria fixar na parede mas é uma daquelas paredes mais finas tipo pladur ou lá o que é e o engenheiro da obra disse até 15 kilos e a TV tem 15 kilos mas eu nao me sentiria muito seguro e se é para nao dormir descansado mais vale nao me meter nisso xD
É o que dá comprar um apartamento pela primeira vez sem saber muito bem o que se está a fazer,para a próxima (se houver uma próxima) farei melhor.
Agora tenho que me desenrascar com o que tenho e penso que essa tal base servirá bem para o que é.Até andei a pesquisar e encontrei umas bases que rodam e visto o sofá nao ficar de frente para a TV,uma base que roda irá ajudar e como a base tem alguma altura,também vai ajudar o sonos beam a nao ficar á frente da TV.

Cumps
 
Nessas situações dá para colocar suportes metálicos no interior disso e aí podes pendurar aí um porta aviões.

Mas agora sairia um bocado caro estar a mexer nisso.
 
Eu também queria fixar na parede mas é uma daquelas paredes mais finas tipo pladur ou lá o que é e o engenheiro da obra disse até 15 kilos e a TV tem 15 kilos mas eu nao me sentiria muito seguro e se é para nao dormir descansado mais vale nao me meter nisso xD
É o que dá comprar um apartamento pela primeira vez sem saber muito bem o que se está a fazer,para a próxima (se houver uma próxima) farei melhor.
Agora tenho que me desenrascar com o que tenho e penso que essa tal base servirá bem para o que é.Até andei a pesquisar e encontrei umas bases que rodam e visto o sofá nao ficar de frente para a TV,uma base que roda irá ajudar e como a base tem alguma altura,também vai ajudar o sonos beam a nao ficar á frente da TV.

Cumps
Os melhores suportes que podes comprar, na minha opinião, são os da Invision que até te dão 5 anos de garantia.
Arranjas na Amazon UK, tem uma base pequena que cabe em qualquer móvel, permite regular a que altura fica a TV, rodar de um lado para o outro e inclinar para cima e para baixo. Se quiseres depois compras um adaptador que monta nos furos do próprio suporte e te permite colocar a barra mesmo abaixo da tv, como se estivesse suspensa...

Fica o nome da stand para pesquisares:
Invision® TV Stand For 32 – 55” TV Screens - RS400 ScreenStation Table Top TV Pedestal Bracket with Tilt Swivel & FreeMotion Technology – Tempered Glass Base with Anti-Slip Feet [Max VESA 400x400mm]
 
@Revoltado há suportes que não necessitas da parede. Há até projectos cá no forum de malta que criou pequena parede falsa para meter a TV e ate´usou depois a parede para meter uns leds por trás.
 
Os melhores suportes que podes comprar, na minha opinião, são os da Invision que até te dão 5 anos de garantia.
Arranjas na Amazon UK, tem uma base pequena que cabe em qualquer móvel, permite regular a que altura fica a TV, rodar de um lado para o outro e inclinar para cima e para baixo. Se quiseres depois compras um adaptador que monta nos furos do próprio suporte e te permite colocar a barra mesmo abaixo da tv, como se estivesse suspensa...

Fica o nome da stand para pesquisares:
Invision® TV Stand For 32 – 55” TV Screens - RS400 ScreenStation Table Top TV Pedestal Bracket with Tilt Swivel & FreeMotion Technology – Tempered Glass Base with Anti-Slip Feet [Max VESA 400x400mm]

Esta solucao até parece mais barata que as bases que eu pesquisei... como encontro esse adaptador?

@Revoltado há suportes que não necessitas da parede. Há até projectos cá no forum de malta que criou pequena parede falsa para meter a TV e ate´usou depois a parede para meter uns leds por trás.

Podes me mostrar de que suportes estás a falar?ou o que tenho que escrever no google para encontrar numa pesquisa?
 
Devo manter isto simples porque uma base que rode penso que me chega perfeitamente.Nao me vou meter em aventuras porque nao percebo nada de bricolage e nem ferramentas tenho xD

A minha mobília toda só chega daqui a 13 semanas por isso nessa altura vejo melhor como é que faco isto mas penso que a Tv numa base ou numa TV stand (que o user filipe carvalho me mostrou) fica bom,quando tiver o lowboard com a TV em cima já vejo melhor,já vi várias solucoes que nao envolvem furar nada por isso hei de arranjar algo que sirva.
Obrigado a todos.

Enão mas não leste o que escrevi? xD
Arranjs na Amazon UK...
No próprio site, na area de pesquisa, podes colocar o exato nome que eu te dei acima e aparece-te.

Encontrei a stand sim xD mas tu falaste num adaptador para por a barra (sonos beam neste caso) e é esse adaptador que nao encontro...

Cumps
 
Encontrei a stand sim xD mas tu falaste num adaptador para por a barra (sonos beam neste caso) e é esse adaptador que nao encontro...

Cumps

Desculpa que não percebi que era do suporte que estavas a falar.

Se quiseres uma coisa mais económica, esta:
Brateck Universal Bracket Mount for Soundbar Speaker

Se puderes gastar mais um pouco, tens esta (Vê nos comentários do produto que tens la um comprador que montou uma sonos beam com esta mount, assim vês exactamente como fica)
TV Sound Bar Bracket Mount, Position Above or Below TV and With or Without TV Wall Mount

Ambas AMAZON UK, não sei se arranjas semelhante na ES, era uma questão de procurar. O suporte da TV é que sei que não arranjas na ES, só na UK.
 
Back
Topo