Bem, para quem não sabe tinha aberto um pedido assistência em Junho por causa de uns borrões que apareceram num dos lados do painel da 910V ( e não profetas do
"vais ter mais cedo ou mais tarde", não era
burn in ao fim de 2 anos...
) e agora que a questão se encontra resolvida com a troca do painel vou apontar o que gostei e não gostei no processo :
+ Técnico que se deslocou a casa para fazer a substituição do painel, 5*.
+ Nem 30 minutos demorou no processo de substituição.
+ Problema resolvido.
- Durante 10 dias após abertura do processo ninguém deu cavaco sobre a situação do mesmo, foi preciso contactar a LG para me informarem que estavam à espera do painel, isto quando tinham email/telemóvel para o fazer.
- Dificuldade em marcar um dia/hora para fazer a reparação, nem todos os consumidores moram em Lisboa/Porto e arredores da mesma forma que também têm o seu trabalho e horários a cumprir (e eu até tenho um que me permite ter disponibilidade de manhã, não se está a falar de algo tipo das 9h às 17h/19h).
Resumindo, foram +-10 dias à espera do painel e outros tantos para marcar a operação, esperava melhor da assistência da LG (imagino se a TV tivesse berrado mesmo, tinha que ir comprar uma TV), mas o mais importante aqui é que o problema está resolvido.
Duas notas rápidas, o processo tem a sua piada que consiste em passar as placas/electrónica para o novo painel e daquilo que já vi a primeira impressão inicial é que o purple tint do coating neste painel novo não existe ou pelo menos não é tão pronunciado como no anterior, não faço ideia da data de produção mas imagino que seja posterior a Janeiro 2017 (data produção da TV).