[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
Malta estou um problema, tinha a tv liga a barra de som lg por cabo optico.
Mas a minha esposa nas limpezas fez o favor de me partir a mola que faz com que o cabo nao saia da entrada.
E tenho andado a improvisar com fita cola, mas aquilo ta sempre a sair e perde a ligacao.

Alguem sabe outra solução?
Nas outras opçoes, hdmi, bt, etc, perde muita qualidade.
Por HDMI ganha qualidade, pois por optico, não passam formatos de audio lossless (caso a barra os suporte).
 
Nem sempre são preciso fontes de grande qualidade para ver a tecnologia OLED a brilhar...

Há uns dias vi esta cena em HD no canal em que o filme passou com uma qualidade muito razoável, de noite quase no escuro só com uma luz indirecta como costumo fazer e que sorriso de orelha a orelha :


:D
 
@SCMTB

Tem bluetooth mas não lhe deves conseguir ligar nada, eu pelo menos nunca consegui nem sequer uma tower da LG... É no que dá a LG não actualizar o webOS. :neutral:
 
@SCMTB

Tem bluetooth mas não lhe deves conseguir ligar nada, eu pelo menos nunca consegui nem sequer uma tower da LG... É no que dá a LG não actualizar o webOS. :neutral:
Este webOS é, realmente, um ponto menos positivo nestas TVs. Vou supor que seja o mesmo entre a 910v e A7V.

Pena não existirem pontos negativos para pensar em upgrade...
 
@Gthrawn

Pois é, tenho o webOS 4.5 na 60UM7100 do escritório e de facto não tem nada a ver, até os headphones chineses papa...O que me incomoda mais além disso é o ser só 55'' e não ter HDR, mas mais o tamanho até.

Mas para já não há upgrade para ninguém.
 
@Gthrawn

Pois é, tenho o webOS 4.5 na 60UM7100 do escritório e de facto não tem nada a ver, até os headphones chineses papa...O que me incomoda mais além disso é o ser só 55'' e não ter HDR, mas mais o tamanho até.

Mas para já não há upgrade para ninguém.
Exactamente como eu, olho para o mercado e dificilmente me vejo a substituir a minha. Não que as novas não sejam um monstro, mas sem ser o hdr e talvez o tamanho, não me vejo a necessitar de mais.
 
Eu enquanto o pequeno não tiver idade para ver TV, não penso trocar.
Para ligar, actualmente, nem 2h às vezes ao dia. Era dinheiro para o lixo.

Continuo satisfeito, quando for para trocar, a venha 65" [emoji41]
 
Eu enquanto o pequeno não tiver idade para ver TV, não penso trocar.
Para ligar, actualmente, nem 2h às vezes ao dia. Era dinheiro para o lixo.

Continuo satisfeito, quando for para trocar, a venha 65" [emoji41]
Cada dia que passa, continuo maravilhado com a tv. infelizmente na aplicação do netflix já noto alguma lentidão nos menus, mas já a tenho há 4 anos. Já pensei em fazer o upgrade mais que uma vez, mas acaba por ser só por consumismo, pois uso a tv sem sistema de som sequer e a tv cumpre com um som acima da média para colunas de tv. A LG acertou em cheio e embora tenham 4k e hdr, o produto final desta tv é algo que me enche perfeitamente a vista e não me faz necessitar de trocar. Entretanto esta semana recebeu uma actualização mas sinceramente, até tive preguiça de ver o que era.
 
@tiagofmb

O update parece que será isto...

[04.06.40]
1. Fix the failure of access to certain website in the browser

E já o tenho sem me ter apercebido sequer, infelizmente continua a ser incompatível com a versão web da NOSTV o que até me daria jeito.

---

Quanto à TV continua a cumprir com distinção naquilo que mais importa (qualidade de imagem) e só sinto falta de mais polegadas (um update a sério ao webOS dava jeito, também sei que não irá acontecer), mas a ideia neste momento passa mesmo é por esperar uns 3 anos pelas 77'' OLED a ver se caem para valores na ordem dos +-2000€, até porque duvido que neste período apareça no mercado algo superior a OLED. :D
 
@tiagofmb

O update parece que será isto...



E já o tenho sem me ter apercebido sequer, infelizmente continua a ser incompatível com a versão web da NOSTV o que até me daria jeito.

---

Quanto à TV continua a cumprir com distinção naquilo que mais importa (qualidade de imagem) e só sinto falta de mais polegadas (um update a sério ao webOS dava jeito, também sei que não irá acontecer), mas a ideia neste momento passa mesmo é por esperar uns 3 anos pelas 77'' OLED a ver se caem para valores na ordem dos +-2000€, até porque duvido que neste período apareça no mercado algo superior a OLED. :D
Uma versão de webOS acima não faria mal a ninguém! :002:
Sei que muitos preferem ter box android e apple tv ligadas, mas eu gosto de ter a tv da sala com um aspecto mais limpo e só ter mesmo a box da operadora, enquanto me for dando para ter o xplay e a aplicação da netflix não me vou queixando. Eu nem sei quando é que a alterarei, até porque estou com o stock de TVs todos preenchido cá em casa. lol
 
@tiagofmb

Deixa lá que eu também só tenho a box/router ao pé da TV e só uso o Netflix /YouTube mas realmente um update decente ao webOS não fazia mal, a LG é que pelos vistos acredita que a malta faz upgrades as TVs por causa do webOS... :D
 
Eu tenho a tv e uma sound bar, mais nada.

xplay, Netflix e hbo fazem o resto lê-la app do webos.

como disse uns posts atrás, quando o pequeno for maior e usarmos a tv os 3, salto para algo maior.
 
Boa tarde.

Estou a pensar vender a televisão para adquirir uma superior.

Tem garantia prolongada até Outubro de 2021. Actualmente porta HDMI 1 deixou de funcionar. Tenho de contactar a loja para acionar a garantia.

Mas a minha questão é, qual o valor desta televisão usada? E tendo em consideração que tem garantia em loja até Outubro 2021?

Obrigado.
 
Última edição:
Boa tarde.

Estou a pensar vender a televisão para adquirir uma superior.

Tem garantia prolongada até Outubro de 2021. Actualmente porta HDMI 1 deixou de funcionar. Tenho de contactar a loja para acionar a garantia.

Mas a minha questão é, qual o valor desta televisão usada? E tendo em consideração que tem garantia em loja até Outubro 2021?

Obrigado.

Alguém por favor?
 
Perante a oferta atual é difícil valorizar.
E também depende do teu objectivo.

Eu acho que não será fácil vender por mais de 300€, mas estou a divagar e pensando naquilo que eu eventualmente poderia pagar.

Atenção: não estou comprador de nenhuma TV!
 
@davidsantos

500-600€ com +-15 meses de garantia na minha opinião ainda os vale mas claro que com o problema das portas HDMI resolvido e estando tudo OK com a TV, depois só quem souber e valorizar o que está a comprar é que os vai dar porque a realidade é que uma maioria vai preferir uma TV nova mediana com 4K/HDR (e provavelmente maior) pelos mesmos € do que uma TV de topo em SDR/1080p em 2020.
 
@davidsantos

500-600€ com +-15 meses de garantia na minha opinião ainda os vale mas claro que com o problema das portas HDMI resolvido e estando tudo OK com a TV, depois só quem souber e valorizar o que está a comprar é que os vai dar porque a realidade é que uma maioria vai preferir uma TV nova mediana com 4K/HDR (e provavelmente maior) pelos mesmos € do que uma TV de topo em SDR/1080p em 2020.
Acho que estás demasiado otimista.
Por essa linha de raciocínio, a minha 55E6, sem problemas e com extensão de garantia até final de Março de 2022, valeria para aí uns 1000 euros.

Não vale.
 
Back
Topo