[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
Sim, não é fácil mesmo avaliar. Apenas iria valer esse valor, @bseixas para um nicho de alguém que procure uma OLED e mesmo assim, acho que 500eur seria puxado para justificar usada 1080p em 2020.
 
@Blue Zee

A 55E6 valerá uns 700-800€...Daí que 500-600€ por este OLED 1080p não ache nada do outro mundo, é que tem de se ver quanto custa um OLED de 55'' (+-1100€) novo agora (55B9) mas também aquilo que se compra com 500-600€.

250/300 paus vale um plasma Panasonic com 10 anos em cima, na minha opinião claro. ;)


@jamiro

Basicamente foi o que disse mas por outras palavras...Nem em 2017 era fácil vender 55'' 1080p sem pseudo HDR e o 4K quanto mais agora em 2020 (e ainda para mais usada).


---


Mas concordo que não é fácil de avaliar e que provavelmente quem estiver comprador nunca irá valorizar a TV de forma justa, por essas e por outras é que nem me passa pela cabeça vender a minha, para a despachar ao desbarato tinha-a colocado na casa dos meus sogros em Janeiro/Fevereiro (e só não o fiz porque não apareceu nenhum negócio com OLED 65'' apelativo q.b.). :D
 
@bseixas vendo-te a minha de 65" por 1000€ [emoji16][emoji16]

Só preciso de uma 65" b9/c9 bx/cx a 1600€ :D

Por acaso estou curioso pelos preços da black friday este ano.


Quanto à questão em si, é complicado, não pelo 4k, mas pela falta de HDR. Mas daria até 400€ pois nestes valores HDR é uma treta.
 
Última edição:
@Silver-Eye

:-D

Em relação à BF nem sei muito bem o que esperar, a BX ainda nem apareceu no mercado sequer e modelos 2019 parece que já quase não há stock de B9/C9, só se fizerem boas promos na E9 ou numa 77C9... :D


EDIT:


O HDR é uma treta tanto nos 400 paus como nos 500/600. ;)
 
Última edição:
A realidade é que as TVs usadas, como qualquer outro artigo usado, valem apenas aquilo que alguém esteja disposto a pagar.

E pelo que vejo nos sites de vendas, há muitos sonhadores que dificilmente encontrarão comprador.
 
@davidsantos

500-600€ com +-15 meses de garantia na minha opinião ainda os vale mas claro que com o problema das portas HDMI resolvido e estando tudo OK com a TV, depois só quem souber e valorizar o que está a comprar é que os vai dar porque a realidade é que uma maioria vai preferir uma TV nova mediana com 4K/HDR (e provavelmente maior) pelos mesmos € do que uma TV de topo em SDR/1080p em 2020.

Entendo. E sim, só terei sorte em vender por mais desse valor se o comprador estiver informado. Pois realmente hoje em dia as pessoas só olham ao tamanho e preço. Ainda ontem o meu cunhado comprou uma Philips a meu conselho, por 370€. De 55 polegadas, 4K e com ambilight. Claro que o meu primeiro conselho foi uma OLED, mas custava três vezes mais.

Sendo assim se calhar não compensa assim tanto vender. Se ainda fosse por 800€... Agora 500€. Mais vale ficar com ela. No meu ver vale bem mais que isso. Pois não se encontram OLED abaixo dos 1000€.
 
A realidade é que as TVs usadas, como qualquer outro artigo usado, valem apenas aquilo que alguém esteja disposto a pagar.

E pelo que vejo nos sites de vendas, há muitos sonhadores que dificilmente encontrarão comprador.

É verdade, mas tinha um pouco mais de esperança, porque a televisão ainda tem 1 ano e tal de garantia.
 
Só para tentar fazer algum contexto num valor que fosse mais realista, a minha A7V que é em tudo pelo que sei igual á 910v (sem 3d e ecrã plano), comprei á quase 2 anos modelos de exposição na worten por 599€ e com extensão de garantia de mais 3 anos ficou me por 644€.

Baseando me neste valor acredito que seja difícil vender essa TV por mais de 300€.

A TV continua a ter uma imagem fantástica mas o 1080p e a falta de HDR será algo dificil de engolir em 2020.
 
Pois, mas não faz grande sentido considerar preços promocionais pontuais e exepcionais (ainda para mais de exposição) senão com a 55b8 a 599€ há umas semanas, ainda temos de pagar para levarem esta de casa... :-D
 
Boas malta,estava a pensar vender a minha LG 910v,pelo que já estive a ler os vossos comentários e opiniões isto para vender na casa dos 550 ou 600€ é muito dificil não?Cumpts
 
Boas malta,estava a pensar vender a minha LG 910v,pelo que já estive a ler os vossos comentários e opiniões isto para vender na casa dos 550 ou 600€ é muito dificil não?Cumpts
Pessoalmente, acho que não será fácil, mas nada como tentar.
O bom preço será sempre aquele que alguém estiver disposto a pagar.
 
Back
Topo