[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
Ela que continue a descer que eu estou atento, pode ser que entretanto a LG desça o PVP oficial e alguma loja faça uma promo de 50%. :D
 
Relativamente à TV deste tópico, parece que finalmente começam a haver baixas de preço. Já se compra por menos de 1400
Não desviando as atenções do tópico oficial criado por Pheux, parece que estamos mesmo no bom caminho...

Ainda por mais, com a concorrência das hdr que estão prestes a surgir no mercado acredito que iremos ter uma agradável surpresa no preço desta LG 910V
 
de facto já se encontra a 910 por 1350€ mas a loja parece meio manhosa... :|
seja como for ainda não está dentro do meu orçamento.. .:(
 
O que têm a dizer sobre esta TV em termos de input lag? dá para jogar sem ser em game mode (e não sacrificar na qualidade de imagem)?

Lê a primeira página. Eu não jogo com o game mode. Jogo com o ISF Expert 1 (equivalente ao modo THX). Tens as minhas configurações para jogos na primeira página.

O input lag é bom para Oled, eu não noto latência nenhuma e jogo maioritariamente FPS e jogos de futebol. ;)
 
1385€ aqui perto de casa...Será que perco o amor a 385€? ai ai ai...

Isso é uma não questão. :D
Vai lá à loja e leva uma pen com o trailer do Gravity e pede para passarem com as luzes desligadas.

Não te esqueças é de levar o dinheiro, porque depois disso vais querer comprá-la. :P
 
Nem digas isso, fiquei a manhã toda a pensar nisso, mas penso que. Aloja não tem tem televisão em exposição, e eu queria comprar noutra loja que dê para expandir a garantia por 5 anos, ficava mais descansado, mas não estou a ve los a baixar mais de 600€... é 385€ ainda é um bocado...
 
Essa loja não expande a garantia? Tens que ir lá perguntar (mas leva a pen :D).

Por acaso nunca coloquei essa extensão de garantia em nenhuma das minhas TVs e nunca tive problemas após os 2 anos, mas pode sempre acontecer algo, claro.

Já vi users deste fórum com plasmas da Panasonic que pifaram ao fim de 3 anos. O meu plasma da Samsung está ali a bombar há 6 anos seguidos. É uma questão de sorte.

Seja como for, vai-te a ela. :D
 
:-D

Isso nem é preciso a pen...mesmo com Youtube e bons vídeos a 1080p em condições normais de luz já dá para rebentar com a carteira. :D

Só se meterem um vídeo a 360p/480p como eu apanhei uma vez na Box é que ainda dá para resistir... :p
 
É para isso que a garantia serve. :P
Pelos vistos os painéis de Fevereiro já não sofrem disso e ainda bem.

A minha está impecável desde o primeiro dia.
 
Voltei. Hoje a tal loja está fechada, por isso fui a outra para ver se acompanham o preço e eles baixaram na hora para os 1600€ e para baixar mais tinham que falar coma lg mas não estavam a conseguir entrar em contacto com eles e fiquei de passar por lá amanhã. Por um lado queria já a ter mas ainda me está a fazer um pouco de comichão os 400€ a mais...
 
E que problemas são esse nos paneis que elas sofrem?!!? :(

Nas nossas, nenhuns. Se não notaste nada é porque não os tens, portanto também não os procures. Isto é a velha máxima das TVs. Se os problemas não existem, é melhor não procurarmos por eles.

O que algumas Oled poderiam sofrer era de vignetting (as tais manchas verticais), mas dependia do lote de produção. A minha não tem nada disso. Aliás, não tem problema nenhum. Nem tinting em fundos brancos. E se também não viste na tua, é porque também não tens, portanto não te preocupes com isso e continua a desfrutar da TV sem procurares por problemas. :p :)

@ric7 e a imagem, que achaste? :D
Com sorte eles igualam o preço que pretendes!
 
Back
Topo