[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
Más noticias pessoal, acabei de deixar uma valente quantia de € numa loja, e atribuo a totalidade da culpa ao nosso caro colega Pheux :P.

Agora mais a serio, quero agradecer ao Pheux, mais uma vez, ele é mesmo uma mais valia para este fórum e já aprendi muito com ele, e esteve sempre disponível para as minhas perguntas, e ainda foram algumas. Forte abraço Pheux ;).

Infelizmente, só entregam na sexta, estive até hoje à espera da resposta primeira loja mas só hoje que foi dito um não, por isso fui logo para a outra, onde me disseram que a procura tem sido grande, um cliente até comprou 3 tvs (deve ser para cada divisão da casa :P) e só mesmo sexta, mas espero que quinta já a possa ir buscar. Gostava de a ter já trazido para ver o meu Benfica e uma das minhas series preferidas logo a seguir, mas vou ter de esperar mais 3 dias :(.

Acabei por gastar mais que gostaria, mas fiquei super impaciente e não consegui esperar mais, ainda para mais já arranjei comprador para a minha tv atual, por isso só espero que não digam tão cedo que a encontraram a 1000€ noutro sitio que fico já chateado :D.

Sexta ou Sábado dou noticias sobre a minha mais recente aquisição.

cumps
 
Más noticias pessoal, acabei de deixar uma valente quantia de € numa loja, e atribuo a totalidade da culpa ao nosso caro colega Pheux :P.

Agora mais a serio, quero agradecer ao Pheux, mais uma vez, ele é mesmo uma mais valia para este fórum e já aprendi muito com ele, e esteve sempre disponível para as minhas perguntas, e ainda foram algumas. Forte abraço Pheux ;).

Infelizmente, só entregam na sexta, estive até hoje à espera da resposta primeira loja mas só hoje que foi dito um não, por isso fui logo para a outra, onde me disseram que a procura tem sido grande, um cliente até comprou 3 tvs (deve ser para cada divisão da casa :P) e só mesmo sexta, mas espero que quinta já a possa ir buscar. Gostava de a ter já trazido para ver o meu Benfica e uma das minhas series preferidas logo a seguir, mas vou ter de esperar mais 3 dias :(.

Acabei por gastar mais que gostaria, mas fiquei super impaciente e não consegui esperar mais, ainda para mais já arranjei comprador para a minha tv atual, por isso só espero que não digam tão cedo que a encontraram a 1000€ noutro sitio que fico já chateado :D.

Sexta ou Sábado dou noticias sobre a minha mais recente aquisição.

cumps
Tens aí uma boa TV :)
Qual foi o preço? :)
 
Acabei por gastar mais que gostaria, mas fiquei super impaciente e não consegui esperar mais, ainda para mais já arranjei comprador para a minha tv atual, por isso só espero que não digam tão cedo que a encontraram a 1000€ noutro sitio que fico já chateado :D.

Só pra dizer que hoje à hora de almoço comprei uma a 999€.[emoji14]Brincadeira...

Parabéns pela compra. Com esta conversa toda ainda me fazem ir buscar uma também... lol
 
Tens aí uma boa TV :)
Qual foi o preço? :)

1504€ com a expansão da garantia, como disse, foi mais do que queria gastar, mas penso que não me vou arrepender, eu sou do tipo que se pagar 50€ por um bife mas se me souber espetacularmente bem, não choro o €.

PS: nunca dei 50€ por um bife :P.

Só pra dizer que hoje à hora de almoço comprei uma a 999€.[emoji14]Brincadeira...

Parabéns pela compra. Com esta conversa toda ainda me fazem ir buscar uma também... lol

Já quase me fizeste espumar todo com essa primeira frase, ainda bem que li o "Brincadeira" a tempo :P.
 
Já quase me fizeste espumar todo com essa primeira frase, ainda bem que li o "Brincadeira" a tempo :P.

LOL. A ideia era essa.[emoji14]
Agora fora de brincadeiras... com extensão de garantia, bom preço.
Eu vou aguentar mais uns tempos... talvez no Natal. Custa-me um bocado largar mais do q ganho numa TV. Mas tenho que reconhecer que vale bem o preço a que está. Espero que baixe um pouco mais... :)
 
LOL. A ideia era essa.[emoji14]
Agora fora de brincadeiras... com extensão de garantia, bom preço.
Eu vou aguentar mais uns tempos... talvez no Natal. Custa-me um bocado largar mais do q ganho numa TV. Mas tenho que reconhecer que vale bem o preço a que está. Espero que baixe um pouco mais... :)

Em relação a mim até foi bem mais do que ganho, mas como os meus vicios é cinema (mais em casa) e jogos (e compro sempre a bom preço e poucos) posso dar mais um pouco por estas coisas que não pretendo comprar todos os anos, nem perto, e até sou poupadinho :P. Como disse mais acima, se a tv me encher as medidas sei que não vou chorar o € gasto.
 
Más noticias pessoal, acabei de deixar uma valente quantia de € numa loja, e atribuo a totalidade da culpa ao nosso caro colega Pheux :P.

Agora mais a serio, quero agradecer ao Pheux, mais uma vez, ele é mesmo uma mais valia para este fórum e já aprendi muito com ele, e esteve sempre disponível para as minhas perguntas, e ainda foram algumas. Forte abraço Pheux ;).

Infelizmente, só entregam na sexta, estive até hoje à espera da resposta primeira loja mas só hoje que foi dito um não, por isso fui logo para a outra, onde me disseram que a procura tem sido grande, um cliente até comprou 3 tvs (deve ser para cada divisão da casa :P) e só mesmo sexta, mas espero que quinta já a possa ir buscar. Gostava de a ter já trazido para ver o meu Benfica e uma das minhas series preferidas logo a seguir, mas vou ter de esperar mais 3 dias :(.

Acabei por gastar mais que gostaria, mas fiquei super impaciente e não consegui esperar mais, ainda para mais já arranjei comprador para a minha tv atual, por isso só espero que não digam tão cedo que a encontraram a 1000€ noutro sitio que fico já chateado :D.

Sexta ou Sábado dou noticias sobre a minha mais recente aquisição.

cumps
Eheheh :D
Obrigado amigo!!! Grandes palavras, sinto-me lisonjeado. :o
Apenas gosto de ajudar e partilhar o meu vicio favorito que é o cinema/tecnologia (TVs principalmente). Ao pé de vocês, sinto-me um tipo "normal". :D

Acredita que vais ficar doido. Mal a tirares da caixa vais sentir aquele "bichinho", quando desligares as luzes e andares com o comando e a setinha a fazeres as configurações iniciais em fundos pretos sem nenhuma luz a sair do painel, até te vais passar. Vais começar logo a babar-te sem sequer teres configurado a TV. :drooling::lick1:

Grande abraço!!! Agora é aguentares a ansiedade. :-D
 
Eheheh :D
Obrigado amigo!!! Grandes palavras, sinto-me lisonjeado. :o
Apenas gosto de ajudar e partilhar o meu vicio favorito que é o cinema/tecnologia (TVs principalmente). Ao pé de vocês, sinto-me um tipo "normal". :D

Acredita que vais ficar doido. Mal a tirares da caixa vais sentir aquele "bichinho", quando desligares as luzes e andares com o comando e a setinha a fazeres as configurações iniciais em fundos pretos sem nenhuma luz a sair do painel, até te vais passar. Vais começar logo a babar-te sem sequer teres configurado a TV. :drooling::lick1:

Grande abraço!!! Agora é aguentares a ansiedade. :-D

Esta é a pior parte :-D.

abc
 
Epa vocês estão a fazer-me uma comichão ao bolso. Estive numa loja a ver a TV e de facto é linda e tem uma imagem espetacular mas onde vi custava 1999, é muito para um pobre trabalhador por conta de outrem.
Dado positivo em toda esta situação foi que a minha Maria também ficou a babar pela TV.
 
Epa vocês estão a fazer-me uma comichão ao bolso. Estive numa loja a ver a TV e de facto é linda e tem uma imagem espetacular mas onde vi custava 1999, é muito para um pobre trabalhador por conta de outrem.
Dado positivo em toda esta situação foi que a minha Maria também ficou a babar pela TV.

Há esperança, então! :P
Fé no pau! :D
 
Epa vocês estão a fazer-me uma comichão ao bolso. Estive numa loja a ver a TV e de facto é linda e tem uma imagem espetacular mas onde vi custava 1999, é muito para um pobre trabalhador por conta de outrem.
Dado positivo em toda esta situação foi que a minha Maria também ficou a babar pela TV.


Fecha os olhos e entrega o cartão de debito / credito na loja e trazes a TV!!!...vais ver que não custa nada :D
 
Bem, com a casa ainda por acabar e já depois de ter arranjado a 65´´ 7500 da Samsung, pedi para me entregarem só lá para o final do mês :)

Espero que tenha tomado a melhor decisão, apesar de a 910V ter melhor imagem (estava na ***** uma ao lado da outra).

Agora uma questão mais técnica. Quando optar por um sistema de som, pode ser LG ou se outra marca qualquer ou terá de ser na mesma Samsung como a TV? Existirão as mesmas compatibilidades?
Sistema de som compraria sempre da mesma marca da TV. Entre os motivos, a questão do comando a distância.
 
Eu comprei a eg910 por mais 35€ que é melhor, por isso, na minha opinião, não é grande compra visto que quase pelo mesmo preço podes comprar uma melhor.

cumps
Boas

Foi exatamente isso que eu disse ao vendedor, ela estava a 1.499 já em promoçao e tiravam 150 daí os 1.350

apesar de ser de exposiçao e nao ser tao boa como a 910 se ele baixasse para perto dos 1000 era capaz de a ter trazido

se calhar estou a exagerar.....um Oled por 1000 aerios acorda rapaz.....
 
Back
Topo