[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
Boas,
A aplicação do HBO deixou de funcionar na minha 910v. Diz que já não está disponível para este modelo. Tentei atualizar, mas não há disponível/compatível com esta TV.

Sugestões?!
É mesmo para trocar de modelo ou há sempre maneiras de contornar o problema com uma box. Tenho box NOS.
Obrigado!

A app HBO deixou de funcionar nas tv LG até á série 6. So a partir da série 7 continua a funcionar. Que tenha conhecimento a HBO não está disponível na box NOS. Poderás utilizar uma box que permita como por exemplo uma Apple TV ou usando o computador mas ligado à TV por hdmi. Existem várias soluções.
 
Outra solução é via chromecast.

Eu deixei de usar a aplicação porq simplesmente a imagem não era grande coisa e detesto pagar por um serviço de stream e levar com logo constante deles. Numa oled então, aquele logo branco num fundo preto...
 
O problema das tvs que tenho medo é este, gastei 1250eur nesta tv e corro o risco de ter uma aplicação que deixa de funcionar por suporte. A única que uso é o netflix porque a minha cunhada tem aqui a conta, mas noto que o menu se arrasta muito. Em junho faz 6 anos que tenho esta extraordinária tv e ainda me babo para ela diariamente.
Mas claro que tenho medo que nem a netflix corra aqui nela nativamente, gosto de ter a tv da sala com um "look clean" e não me apetece ter mais um comando, já que poderia esconder as coisas com um mi stick ou assim pois ficava na parte de trás.
 
O problema das tvs que tenho medo é este, gastei 1250eur nesta tv e corro o risco de ter uma aplicação que deixa de funcionar por suporte. A única que uso é o netflix porque a minha cunhada tem aqui a conta, mas noto que o menu se arrasta muito. Em junho faz 6 anos que tenho esta extraordinária tv e ainda me babo para ela diariamente.
Mas claro que tenho medo que nem a netflix corra aqui nela nativamente, gosto de ter a tv da sala com um "look clean" e não me apetece ter mais um comando, já que poderia esconder as coisas com um mi stick ou assim pois ficava na parte de trás.
Mas com um stick o comando da tv depois vai funcionar, a diferença é teres q selecionar o hdmi da pen, de resto pouco mais.

O problema q falas invariavelmente vai acontecer a todas as tvs, nenhuma é eterna em termo de software
 
Mas com um stick o comando da tv depois vai funcionar, a diferença é teres q selecionar o hdmi da pen, de resto pouco mais.

O problema q falas invariavelmente vai acontecer a todas as tvs, nenhuma é eterna em termo de software
Eu sei que funciona o comando da tv, não sei é se funciona para ligar a pen, provavelmente nem se desliga.
Mas sim, irá acontecer a todas não tarde, mas espero genuinamente que tenha mais suporte, porque se tiver pouco, o utilizador normal não mete a hipótese de trocar de tv só para a ter actualizada.
 
A questão não será a TV mas o suporte das aplicações.

Recentemente a HBO decidiu desativar a sua aplicação em TVs de 2016 para trás, mesmo quando funcionavam perfeitamente.

Que culpa tiveram os fabricantes das TVs?
 
A questão não será a TV mas o suporte das aplicações.

Recentemente a HBO decidiu desativar a sua aplicação em TVs de 2016 para trás, mesmo quando funcionavam perfeitamente.

Que culpa tiveram os fabricantes das TVs?
Absolutamente nenhuma, claro que esse tipo de atitudes ajuda-me a tomar uma decisão caso eu meta a hipótese de activar o HBO. Neste caso seria um não redondo.
Mas acho que dava para ter mais um webos, eu vejo que a tv ainda se porta bem, a única explicação seria o webos afectar a utilização da mesma, mas acho difícil...
 
Absolutamente nenhuma, claro que esse tipo de atitudes ajuda-me a tomar uma decisão caso eu meta a hipótese de activar o HBO. Neste caso seria um não redondo.
Mas acho que dava para ter mais um webos, eu vejo que a tv ainda se porta bem, a única explicação seria o webos afectar a utilização da mesma, mas acho difícil...
WebOS é diferente e, como sabes bem, a LG nunca fez atualizações/upgrades nas TVs mais antigas.

Nalgumas não seria possível por questões de hardware, mas noutras certamente seria viável.
 
WebOS é diferente e, como sabes bem, a LG nunca fez atualizações/upgrades nas TVs mais antigas.

Nalgumas não seria possível por questões de hardware, mas noutras certamente seria viável.
Sim, eu sei mas como ainda tivemos alguma (s) actualização (ões) de webos nesta, pensei que desse para mais alguma, sinceramente não me recordo se foi uma ou duas.
Eu acho que esta seria possível, mas se está a funcionar bem e não iria acrescentar nada demais, se calhar não há grande motivo para mexer.
 
Sou o único com a 910v sem um único problema que ao fim destes anos todos pensava que já teria ido a vida e continua a bombar? Queria atualizar para oled 4k120 mas não antes da TV avariar…
 
@nunomeneses a bombar 5 estrelas desde a compra. Conto trocar para 65", mas enquanto esta durar (espero que pelo menos mais uns 2 anitos) ali fica.

Ainda a semana passada lhe troquei o chromecast por um ultra e tenho jogado FIFA 22 pelo Stadia. Maravilha
 
A minha 910V, faz agora em Março 6 anos. Espero que dure mais 6 anos :D
Só tenho pena como já disseram não ser atualizado o WebOS.
Usava e ainda vou dando algum uso a app do youtube e netflix, mas também vou usando a app do Vbox.
A app que ate tenho usado mais é uma de iptv, mas com o tempo vai ficando mais lento.
 
Eu uso apenas 3 apps
- Netflix
- xPlay (plex)
- webcam.pl (webcams live de varios pontos da Polónia :D )

Fora isso, desde o primeiro dia que sempre teve um chromecast lá metido.
 
Sou o único com a 910v sem um único problema que ao fim destes anos todos pensava que já teria ido a vida e continua a bombar? Queria atualizar para oled 4k120 mas não antes da TV avariar…

Estás lixado amigo, ando há quase 1 ano a tentar justificar a mim próprio a troca da tv, e ainda não me convenci na troca, principalmente queria uma de 65” ou mais..,,
 
Nao uso apps nenhumas,só ligo a tv para ver blurays na ps3,e só ligo à net se a ps3 pedisse uma actualizacao coisa que nao me lembro da última vez de ter acontecido :002: ontem foi o blade runner original (final cut) na segunda foi o 5th element,no fds foi inception e basic instinct (new restoration,recusei-me a comprar a outra versao visto o feedback nao me ter agradado) e lá ando há uns 6 anos nisto (nao sei ao certo quanto tempo),até os 5 anos de garantia já foram e nunca tive problemas,2200 euros na altura,200 foram a extensao mas nao me arrependo do que paguei e quem me dera que todos os meus investimentos me corressem tao bem como este...

Que a TV aguente mais uns anos valentes :007:
 
A minha 910 durou pouco mais do q os 2 anos, o ecrã pifou, como nao tinha extensão de garantia nao compensava a reparação.

Depois disso comprei a C9 para substituir a 910, e depois a B8 para o quarto, posso dizer q vivia perfeitamente com a 910 nos dias de hoje, claro que existem diferenças mas na minha opinião nada de tão significativo.
 
Sou o único com a 910v sem um único problema que ao fim destes anos todos pensava que já teria ido a vida e continua a bombar? Queria atualizar para oled 4k120 mas não antes da TV avariar…
Claro que não é o único, aliás, neste tópico todo há poucas queixas, aqui os únicos "problemas" que poderão existir é só no suporte a aplicações e coisas do género.
Se eu pudesse apenas acrescentar um extra na tv, seria o HDR. De resto continuo a babar-me para ela todos os dias.
A tv foi "despromovida" e agora é a tv da sala onde vejo as séries com a minha esposa e cheira-me que daqui a um tempo vai ser refém do baby tv e derivados.
Nao uso apps nenhumas,só ligo a tv para ver blurays na ps3,e só ligo à net se a ps3 pedisse uma actualizacao coisa que nao me lembro da última vez de ter acontecido :002: ontem foi o blade runner original (final cut) na segunda foi o 5th element,no fds foi inception e basic instinct (new restoration,recusei-me a comprar a outra versao visto o feedback nao me ter agradado) e lá ando há uns 6 anos nisto (nao sei ao certo quanto tempo),até os 5 anos de garantia já foram e nunca tive problemas,2200 euros na altura,200 foram a extensao mas nao me arrependo do que paguei e quem me dera que todos os meus investimentos me corressem tao bem como este...

Que a TV aguente mais uns anos valentes :007:
Eu deixei de usar apps praticamente. Tenho a soundbar sp9y e para ter atmos liguei a Apple TV a soundbar e é por onde tenho usado as apps todas
Em aplicações adoro a interface do webos e netflix e youtube dão muito jeito mesmo com o comando da tv.

ps: Comprada em junho de 2016 e 0 erros (mentira, houve um dia que não dava imagem, desliguei, voltei a ligar e ficou ok).
 
Back
Topo