Ora, na sequência da "morte" da minha 910, no final de Novembro, por impedimento pessoal, só activei a garantia no final de Janeiro.
Tinha a adquirido na loja dos super descontos, dirigir-me à loja pessoalmente, foi pedida a visita do pessoal da LG, que depois de dois telefonemas a perguntar os sintomas, marcaram a visita do técnico para a reparação no local.
O técnico, acompanhado da mala de ferramentas, veio a minha casa e perguntou o que se tinha passado.
Eu referi, que tinha surgido um risco verde na vertical com a televisão ligada, que a tinha desligado e tentado ligar, e que esta nunca mais tinha dado sinal de vida.
Prontamente disse, que o painel tinha ido à vida, que tinha que a levar e que a reparação demoraria sensivelmente 5 dias.
Recebi ontem uma chamada da loja dos tais descontos ( 10 dias depois da recolha), a informar que a LG, tinha dado ordem para troca de equipamento, para me dirigir à loja com o talão de compra.
Apesar do azar, pretendo me manter no "lado negro", a dúvida que tenho é se volto à 910, ou se faço um esforço e subo o patamar.