[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
Eu nunca mexi nas definições, mas meti a box logo nos 1080p, e digo te, perfeita a imagem

Posso estar a dizer uma grande asneira, mas tenho quase a certeza que imagem desta box 4k melhorou o sinal SD
 
Depois ter adorado a minha nova aquisição, Deus (ou os invejosos) não perdoaram e fui obrigado a mudar de sistemas
LCD?
8e7d99af9680cc8073fea3d45e2b541f.jpg
 
Obrigado a todos o vosso apoio, mas deve ser mais uma temporada por aqui, há 3 meses apanhei uma super bateria hospitalar e parece que voltou[emoji24] [emoji24] [emoji24]
 
Obrigado a todos o vosso apoio, mas deve ser mais uma temporada por aqui, há 3 meses apanhei uma super bateria hospitalar e parece que voltou[emoji24] [emoji24] [emoji24]

As melhoras.
Vais apreciar ainda mais a 910v qd regressares!
Devias era convencer os médicos a recuperar em casa (24 horas sobre 24 horas a limpar séries e filmes na 910v!) com uma baixa justificada tipo de 2 meses!
Aposto que as tuas melhores seriam imediatamente notórias.
As Oleds fazem milagres!
Força nisso! May the force be with you!
 
Ora, na sequência da "morte" da minha 910, no final de Novembro, por impedimento pessoal, só activei a garantia no final de Janeiro.
Tinha a adquirido na loja dos super descontos, dirigir-me à loja pessoalmente, foi pedida a visita do pessoal da LG, que depois de dois telefonemas a perguntar os sintomas, marcaram a visita do técnico para a reparação no local.
O técnico, acompanhado da mala de ferramentas, veio a minha casa e perguntou o que se tinha passado.
Eu referi, que tinha surgido um risco verde na vertical com a televisão ligada, que a tinha desligado e tentado ligar, e que esta nunca mais tinha dado sinal de vida.
Prontamente disse, que o painel tinha ido à vida, que tinha que a levar e que a reparação demoraria sensivelmente 5 dias.
Recebi ontem uma chamada da loja dos tais descontos ( 10 dias depois da recolha), a informar que a LG, tinha dado ordem para troca de equipamento, para me dirigir à loja com o talão de compra.
Apesar do azar, pretendo me manter no "lado negro", a dúvida que tenho é se volto à 910, ou se faço um esforço e subo o patamar.
 
Ora, na sequência da "morte" da minha 910, no final de Novembro, por impedimento pessoal, só activei a garantia no final de Janeiro.
Tinha a adquirido na loja dos super descontos, dirigir-me à loja pessoalmente, foi pedida a visita do pessoal da LG, que depois de dois telefonemas a perguntar os sintomas, marcaram a visita do técnico para a reparação no local.
O técnico, acompanhado da mala de ferramentas, veio a minha casa e perguntou o que se tinha passado.
Eu referi, que tinha surgido um risco verde na vertical com a televisão ligada, que a tinha desligado e tentado ligar, e que esta nunca mais tinha dado sinal de vida.
Prontamente disse, que o painel tinha ido à vida, que tinha que a levar e que a reparação demoraria sensivelmente 5 dias.
Recebi ontem uma chamada da loja dos tais descontos ( 10 dias depois da recolha), a informar que a LG, tinha dado ordem para troca de equipamento, para me dirigir à loja com o talão de compra.
Apesar do azar, pretendo me manter no "lado negro", a dúvida que tenho é se volto à 910, ou se faço um esforço e subo o patamar.

Bota para uma B6 ou C6!
Estou impressionado com a LG. Pelos vistos na gama Premium (Oled), têm dado sempre ordem para substituição do bem/valor em vez de o arranjarem, à la Apple. É assim que se conquistam clientes! :)
 
Back
Topo