[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
Isso da Apple raramente arranjar não é bem assim , podem substituir no imediato mas teem depois muitos produtos refurbished ou la como se chama.

São produtos "novos" com 2 anos de garantia. Refurbished porque a caixa é diferente, mas posso garantir que me deram um novo esta semana com IMEI a estrear e completamente selado com os plásticos todos de origem, como vem de fábrica.

É com "mimos" destes que se conquistam clientes. Grande abraço!!!
 
Grande @Pheux, já vi estas bom de dedo, ainda bem, nem dizias nada como tinha finalizado esse garantia

Sempre gostei dos mimos da apple mas para mim já era um abuso e fui para concorrência pessoalmente, já a minha mulher continua... nos mimos
 
Pronto, após várias peripécias, troquei a minha "mártir" 910, por uma C6, a última em stock, que nem no site aparecia.
Fiz também extensão de garantia + 3 anos (gato escaldado).
Ponto positivo, ganhei um par de óculos 3D, que não foram na caixa, para a garantia. [emoji2]
 
Última edição pelo moderador:
Eh eh, sem dúvida.
Não fiquei traumatizado, porque a qualidade de imagem convenceu-me.
Não tinha problema algum em voltar a comprar a 910, mas a C6, estava se a rir para mim, desde que a 910 entregou a alma ao criador.
 
Eh eh, sem dúvida.
Não fiquei traumatizado, porque a qualidade de imagem convenceu-me.
Não tinha problema algum em voltar a comprar a 910, mas a C6, estava se a rir para mim, desde que a 910 entregou a alma ao criador.

E quem não compreende... :p
Amanhã já vais voltar a desfrutar da bela imagem, abraço!
 
Bonito, bonito foi o moço da loja, tentar impingir me uma led, mais barata e maior, da Samsung, e eu a dizer que não abdicava de Oled.
E ele em tom irónico, "são opiniões". [emoji2]
 
Agora, dito por um funcionário supostamente especializado em televisores...
Embora eu na altura estava a discutir o preço que estavam a tentar cobrar, €3990, também pode ter sido por aí. [emoji16]
 
Foram amigo, eu queria ser mão de vaca, mas a minha mulher fez ver o lado negro da coisa, eu considero a minha TV, uma peça de arte na sala, só de ver ela desligada (as vezes nem sei se está desligada ou ligada) vem as lágrimas aos olhos, sou pouco sensível relativamente à arte
PS. Eu passo todos dias por dentro desse espaço comercial
 
Foram amigo, eu queria ser mão de vaca, mas a minha mulher fez ver o lado negro da coisa, eu considero a minha TV, uma peça de arte na sala, só de ver ela desligada (as vezes nem sei se está desligada ou ligada) vem as lágrimas aos olhos, sou pouco sensível relativamente à arte
PS. Eu passo todos dias por dentro desse espaço comercial

Eu compreendo-te. :P
Adivinha de quem é esta foto que aparece logo na pesquisa de imagens do Google por "Oled 910V"...

hNTsiVB.jpg


Passei bons momentos com ela, mas a remodelação da disposição dos móveis e sofás da sala "obrigou-me" a comprar uma TV maior. :coolshad:
 
Back
Topo