[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
A minha tb já chegou na quarta, só a pude ligar ontem para testar.
Ontem à noite lá testei um filme no Netflix, sala completamente escura, numa cena escura do filme a TV desapareceu por completo até pensei que se tinha desligado, aí está a tal qualidade dos pretos do oled [emoji23]
Só achei o menu super lento ao início, depois percebi que estava a fazer download de uma nova versão, nada a dizer agora :)
Acho que não me vou arrepender!
 
Quando vi o comando pensei logo "a mulher vai andar com isso ao tombo vai se partir todo", lá procurei e encontrei isto:

34f1b5e390a729b1d44bc09a82843c83.jpg


Devo mandar vir :)
 
É tipo uma capa de silicone como para os telemóveis, é que o comando é bastante pesado, não deve reagir bem às quedas do sofá :/ e então com sensor de movimentos..
 
É tipo uma capa de silicone como para os telemóveis, é que o comando é bastante pesado, não deve reagir bem às quedas do sofá :/ e então com sensor de movimentos..
No meu caso acho que não há crise, a queda do sofá ao chão não é muito alta e o chão em madeira não é muito crítico :)
 
O meu nunca teve problemas, no entanto a maria já lhe deu um banho de chá ... Lá abri e limpei tudo com alcool. Volta e meia ainda falha a rodinha do meio (click), mas problemas com quedas 0.
 
obrigado,mas digam la esta TV é uma "máquina" melhor que 4k?

Essa pergunta não faz sentido. Não se pode comparar uma televisão com uma característica de outras televisões. Seria como perguntar se um BMW 530d é melhor que assentos desportivos.

O que posso dizer-te é que a 910V é muito boa e é consideravelmente melhor que todas as televisões 4k com preços abaixo dos 1000 euros. O facto de não ser 4k é pouco relevante, exceptuando para quem se sentar muito perto da televisão.

Se compararmos a 910V com televisões 4k de preços superiores a 1000 euros, é melhor que umas e pior que outras. Depende da televisão com a qual a comparamos.
 
obrigado,mas digam la esta TV é uma "máquina" melhor que 4k?

Depende do uso maioritário que lhe queiras fazer. No meu caso (netflix hd, blurays e box operador) é seguramente a melhor.

Canais da box: a imagem tem melhor qualidade que as 4k (o upscalling é menos "esforçado" e isso relelecte-se na qualidade de imagem).

Netflix hd: imagem perfeita. As 4k eventualmente valerá a pena se subscreveres a conta mais cara de netflix UHD (embora com catálogo limitado de filmes e séries).

Blurays: imagem perfeita.

Mais, se deres valor ao 3d ainda tem essa mais valia.

Alé disso depende da distáncia a q estarás da tv pois a partir de certa distância (creio q 2,5 metros acho eu mas posso estar errado) nao notarás verdadeiramente a diferença em conteúdos 4k ou fhd.

A 910 é a unica oled FHD destinada a um nicho de mercado q verdadeiramente nao necessita de 4k (tipo utilizdores como eu) pelo q só tu poderás ver se te encaixas neste perfil ou nao. Não é questão de ser melhor ou pior q tvs 4k. É questão do teu perfil e q tipo de utilizacao farás.

Não sou gammer pelo que o hdr e 4 nao me fazem falta. Para outros é essencial. Como te disse, tudo depende do uso que lhe queiras dar!

No meu caso valeram os € 1100 e picos q paguei por ela em Janeiro! Estou feliz!
 
Última edição:
Isto faz é nos sentirmos confusos sem saber para onde me virar...:facepalm: noto que realmente a imagem deste oled é fantástico e que realmente para quem não percebe olha para ela e julga que é uma 4k,a imagem é fantástica,eu estou da tv a sensivelmente 2mt,ando inclinado para uma 4k da sony,a xd8505,é um pouco mais baixa do que esta,e como gosto de jogos e filmes fico naquela,mas não tenho a PRO,se mudasse para 4k é que pensaria a comprar de futuro mas vivo bem sem ela e continuar o que tenho,pois acredito que mesmo nesta oled a PS4 deve dar uma imagem linda não?cumpts
 
@bgranja pensa daqui a quantos anos pensas voltar a fazer update à TV. Isso pode fazer alguma diferença.

Por outro lado, 2mt de 55" .. upa :D

Eu tenho uma samsung de 40" a C650,comprei em 2010,com grande ajuda aqui do fórum e é Full HD e é uma boa tv com boa imagem,portanto durei 7 anos com ela,se calhar penso na mesma durabilidade para uma nova...por isso não sei o que fazer,lol,quanto a distançia de 2mt para 55 é pouco?:(

999€ ainda é um preço interessante pela 910v?

Deve ser,só encontro a 1179...
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo