[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
Já eu o único "problema" que tive foi precisamente ter de andar a baixar o brilho de forma a não ter de usar óculos enquanto vejo TV e segundo dizem a 910v até tem pouco brilho... :D

Parece é que o stock das 910v já foi, pelo menos em grandes superficies e agora só alguma perdida em lojas menos conhecidas.
 
Nas opções de imagens tem lá uma opção de mexer no nivel dos pretos e esta em automático por definição e estava com os pretos muito cinzas...

Perguntei pq não me lembro de ver nada em auto na minha, tenho de confirmar ;) ... ainda no outro dia vo o rogue one e os pretos do espaço não me pareceram cinzentos tenho de ver . Será que o modo ISF1 não tem isso a auto e sim a valor fico ?! ... tenho de confirmar
 
As settings do primeiro post ainda são umas das recomendáveis?
Posso seguir o tutorial completo ou o tutorial inclui mexer naquelas settings que não é recomendado mexer? exemplo: White Balance...

por acaso eu não mexi nesse White balance e não gostei da qualidade de imagem pois não sei porquê ficou a ver se em certas zonas com tipo areia ou formigueiro..
 
@JackBauer, segues o tutorial até à parte em que dizem
The rest of the screenshot shows our 2pts, 20pts and colorspace calibration. We don't recommend that you copy these, because it varies per unit (especially that it is really easy to get color banding on this TV if you are a little bit off).
Claro que depois podes sempre fazer os ajustes a teu gosto.
 
Bom dia ! Adquiri ontem o irmão mais novo da 910 , o 55EG9A7V, depois de muito ler de todos vós.
Para calibrar o menino, dicas ou algum tutorial que deva seguir para o configurar como deve ser.
Que cabo HDMI aconselham para ligação da box, etc .
Obrigado a todos desde já pela ajuda !
 
@ag0stinh0

Diria que podes usar as mesmas settings que encontrares para a 910v visto que o painel é o mesmo, quanto ao cabo HDMI qualquer coisa minimamente decente dá e não é necessário ir gastar 50€ num quando o de 5€ faz rigorosamente o mesmo.
 
Alguém aqui usa a app de Netflix? Activei, sem saber como, os detalhes do vídeo. Ou seja, no canto superior esquerdo diz me a qualidade do vídeo/recepção e tal.
Alguém sabe como retirar? [emoji14]
 
Alguém aqui usa a app de Netflix? Activei, sem saber como, os detalhes do vídeo. Ou seja, no canto superior esquerdo diz me a qualidade do vídeo/recepção e tal.
Alguém sabe como retirar? [emoji14]

eu desde que comprei a minha B6V que ando a procura se como se ativa isso e tens isso sem querer :s
 
Boas.

Ainda vale a pena comprar esta TV? Ou aconselham outra?
Tenho 1000 e poucos euros para gastar.
Andava com ideias de outras tvs, já com 4k, hdr's e essas coisas todas...mas tenho andado a ler que o 4k ainda está pouco explorado pelas operadoras...
A tv iria ser principalmente para ver futebol, filmes, séries, streams (futebol, filmes), youtube, etc...

Obrigado
 
Boas.

Ainda vale a pena comprar esta TV? Ou aconselham outra?
Tenho 1000 e poucos euros para gastar.
Andava com ideias de outras tvs, já com 4k, hdr's e essas coisas todas...mas tenho andado a ler que o 4k ainda está pouco explorado pelas operadoras...
A tv iria ser principalmente para ver futebol, filmes, séries, streams (futebol, filmes), youtube, etc...

Obrigado

Se a conseguires até 1000€, nova, vale a pena.
Se não, ainda este fim de semana esteve o novo modelo, ecra plano, a 1400€.
 
Oh se a malta for mesmo obececada,lol...eu só fiquei foi um pouco aflito há poucos dias foi por causa da opção do nivel dos pretos estar em automatico,em vez de preto dava-me cinzeto,mas lá meti em baixo e lá ficou como deve ser...

A minha está em automático e não consigo alterar. Está bloqueada a opção automática
 
Back
Topo