[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
Boas. Comprei esta tv lá pra casa ;) mas como vou fazer mudanças em breve nem a desembalei.
Os já utilizadores podem-me informar se têm dificuldades em usar mirrorcast com iPhone? Sei que um amigo com outro modelo de smarttv LG e com smartphone android foi super fácil mas pelo q já li com produtos apple dá stresses?
 
Ok para quem tiver interesse, já tentei e realmente não dá para usar a aplicação oficial da LG miracast com iPhone. O miracast está direcionado para os Android e a conexão é super fácil e consistente. Para fazer mirror com iPhone é preciso andar a instalar aplicações não oficiais.
 
Boas malta,preciso de tirar umas dúvidas convosco,eu tenho esta televisão desde junho e hoje liguei o meu disco com filmes e séries diretamente na TV e para meu espanto ela não lê as legendas em formato srt. que por acaso estão com o mesmo nome como o filme ou série,e em alguns lê mas aparece letras com caracteres esquisitos,porque não lê e porque será nas que lê acontecer isto?e outra coisa,noto que com o disco ligado diretamente a imagem parece muito mais nítida ou com qualidade do que quando ligado PC...neste caso a ver filmes pelo kodi,fara perder qualidade o computador ou o kodi?por fim o meu comando tem falhado muito,carrego para mexer no volume ou mudar de canal e por vezes falha e tenho de carregar muitas vezes,alguma ajuda pessoal?obrigado
 
Alguém sabe porque é que o meu comando da 910v se desconfigurou e tenho a tecla ^ a diminuir canais e a outra tecla a fazer o oposto?. Resumindo, as teclas estão com a função trocada!
 
Apesar de em subrendimento (canais SD e HD com Youtube) continuo deslumbrado com a minha 910v e agora dou por mim a ver qualquer treta de filme que já tenha dado na TV portuguesa não sei quantas vezes. :-D
 
Boas malta,preciso de tirar umas dúvidas convosco,eu tenho esta televisão desde junho e hoje liguei o meu disco com filmes e séries diretamente na TV e para meu espanto ela não lê as legendas em formato srt. que por acaso estão com o mesmo nome como o filme ou série,e em alguns lê mas aparece letras com caracteres esquisitos,porque não lê e porque será nas que lê acontecer isto?e outra coisa,noto que com o disco ligado diretamente a imagem parece muito mais nítida ou com qualidade do que quando ligado PC...neste caso a ver filmes pelo kodi,fara perder qualidade o computador ou o kodi?por fim o meu comando tem falhado muito,carrego para mexer no volume ou mudar de canal e por vezes falha e tenho de carregar muitas vezes,alguma ajuda pessoal?obrigado

Ninguém pode tirar a dúvida malta?
 
Boas malta,preciso de tirar umas dúvidas convosco,eu tenho esta televisão desde junho e hoje liguei o meu disco com filmes e séries diretamente na TV e para meu espanto ela não lê as legendas em formato srt. que por acaso estão com o mesmo nome como o filme ou série,e em alguns lê mas aparece letras com caracteres esquisitos,porque não lê e porque será nas que lê acontecer isto?e outra coisa,noto que com o disco ligado diretamente a imagem parece muito mais nítida ou com qualidade do que quando ligado PC...neste caso a ver filmes pelo kodi,fara perder qualidade o computador ou o kodi?por fim o meu comando tem falhado muito,carrego para mexer no volume ou mudar de canal e por vezes falha e tenho de carregar muitas vezes,alguma ajuda pessoal?obrigado

Sinceramente não tenho nehum dos 3 problemas.

Comando funciona perfeitamente, a mudar de canal ou a aumentar o som, sem stress.
Ver mkv+srt diretamente por usb na boa tb sem stress.
Todas as sources que liguei via HDMI não notei diferença de imagem, tendo enm conta que o media é o mesmo claro.
 
Sinceramente não tenho nehum dos 3 problemas.

Comando funciona perfeitamente, a mudar de canal ou a aumentar o som, sem stress.
Ver mkv+srt diretamente por usb na boa tb sem stress.
Todas as sources que liguei via HDMI não notei diferença de imagem, tendo enm conta que o media é o mesmo claro.

Não entendo como ligo os meus filmes em mkv e as legendas estão em srt. com o mesmo nome que o video e não dá,será preciso mexer alguma definição?
 
Não entendo como ligo os meus filmes em mkv e as legendas estão em srt. com o mesmo nome que o video e não dá,será preciso mexer alguma definição?
Faz este teste.

Num desses vídeos que não funcionam as legendas, muda-lhes o nome para uma letra simples, um A por exemplo:
A.mkv
A.srt

Assim já dará?

A diferente qualidade de imagem pode ser o servidor no PC que não esteja a fazer stream direto dos ficheiros como acontece ao ligares um disco USB na TV.
 
Faz este teste.

Num desses vídeos que não funcionam as legendas, muda-lhes o nome para uma letra simples, um A por exemplo:
A.mkv
A.srt

Assim já dará?

A diferente qualidade de imagem pode ser o servidor no PC que não esteja a fazer stream direto dos ficheiros como acontece ao ligares um disco USB na TV.

Vou testar logo a ver se já dá...mas achas que pode ter a ver com os nomes que está os filmes?quanto a isso do servidor,como disse tenho os filmes num disco externo ligado a uma box windows da minix ligada por HDMI a tv e vejo no kodi os filmes,e relamente ontem parece que fica mesmo algo diferente ligado diretamente...mas pode se fazer algo quanto a isso do servidor não estar a fazer stream direto sem ter que estar a ligar o disco na tv?algo que possa mexer nas definições do Kodi por exemplo?
 
Não uso Kodi, prefiro disco USB direto.

Há por aqui vários utilizadores de Kodi que poderão ajudar.

Quanto ao nome dos ficheiros é apenas uma possibilidade.
 
Back
Topo