[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
Costumo usar :

Sandisk 32Gb
Western digital 320 Gb
Western digital 1,5 TB

tudo "working like a charm" ... ;)


NOTA: Quando uso a de 1,5 Tb demora um pouco a reconhecer mas reconhece ... coisa de uns minutos. A tv deve fazer lá algumas validações de conteudo ou assim e qt maior o disco mais tempo demora
 
O meu é de 2tb e reconhece os videos mas não reconhece as legendas e quando reconhece fica com caracteres todos malucos,tipo: Adeu$...um exemplo lol...
 
ok obrigado, pareceu-me ter lido que pens maiores que 32gb a tv poderia n reconhecer (isto pk n tem power Source).

vou tentar outravez..

thanks
 
Última edição:
@Silver-Eye Podendo ajudar, ou não, mas quando ligo na USB lateral da TV, o meu disco externo de 500Gb (que não tem alimentação externa), a TV reconhece-o e lê os ficheiros sem problemas. Pode ser alguma incompatibilidade com essa pen, talvez?!
 
Faz este teste.

Num desses vídeos que não funcionam as legendas, muda-lhes o nome para uma letra simples, um A por exemplo:
A.mkv
A.srt

Assim já dará?

A diferente qualidade de imagem pode ser o servidor no PC que não esteja a fazer stream direto dos ficheiros como acontece ao ligares um disco USB na TV.

Bem la alterei como falaste e meti os nomes corretos dos filmes e aparece as legendas,mas la esta continua a ter carateres estranhos e mais nas letras ou palavras com acentuação...porque será??
 
Bem la alterei como falaste e meti os nomes correctos dos filmes e aparece as legendas,mas la esta continua a ter caracteres estranhos e mais nas letras ou palavras com acentuação...porque será??

Não me parece que tenha alguma coisa a ver, mas és sempre algo a testar. Quando configuraste a tv ficou com o sistema em PT ou EN ? Será que estando em EN não reconhece os caracteres PT? Já editaste o .srt no notepad e confirmaste que está tudo ok, certo ?
 
Não me parece que tenha alguma coisa a ver, mas és sempre algo a testar. Quando configuraste a tv ficou com o sistema em PT ou EN ? Será que estando em EN não reconhece os caracteres PT? Já editaste o .srt no notepad e confirmaste que está tudo ok, certo ?

Sim escolhi português...mas é que acontece isso em todas não entendo lol
 
Tenho uma dúvida em relação ao comando da TV.
Tenho uma box Android (HDMI), a box da NOS (HDMI) e um Amplificador sony (Saída áudio óptica) ligados à TV. Já consegui configurar o comando para mudas os canais e navegar nas 2 boxs.

Não consigo configurar para mudar o volume do amplificador.

Já tentei configurar como barra de som, porque é a única que dá para configurar como saida óptica, mas depois nenhum dos comandos da Sony muda o som do amplificador. Têm alguma dica para me ajudar?
 
Bem la alterei como falaste e meti os nomes corretos dos filmes e aparece as legendas,mas la esta continua a ter carateres estranhos e mais nas letras ou palavras com acentuação...porque será??

A televisão não está a detetar o character encoding das legendas. É por isso que aparecem letras esquisitas.

Não tenho sugestões sobre como resolver o problema porque não uso legendas mas pode ser que esta informação e o Google te ajudem a resolver a questão.
 
Faz uma experiência, abre o srt com o notepad e grava novamente mudando a codificação para utf-8
Se continuar igual vai tentando as outras opções a ver se resulta.
já viste nas opções do player da tv na parte das legendas onde tem uma opção das legendas onde aparece arabic, grego e outras que não me lembro e vais mudando até ficar bom. Já me aconteceu o mesmo e foi ai que mudei.
 
I
Faz uma experiência, abre o srt com o notepad e grava novamente mudando a codificação para utf-8
Se continuar igual vai tentando as outras opções a ver se resulta.
Isto.
Também recebi esta dica por um user aqui no fórum (não me recordo quem) e no meu caso os filmes que não apareciam as legendas começaram a dar bem.
 
já viste nas opções do player da tv na parte das legendas onde tem uma opção das legendas onde aparece arabic, grego e outras que não me lembro e vais mudando até ficar bom. Já me aconteceu o mesmo e foi ai que mudei.

Bem foi com isto que resolveu,ontem andei a pesquisar e la consegui acertar com as corretas e já funciona bem,obrigado a todos..
 
Então malta e essas OLED, já queimaram todas? :-D

A última experiência memorável que tive na 910v foi ao ver o Prometheus mas a verdade é que qualquer conteúdo em HD faz logo a TV brilhar, a ver se tiro uma foto ou duas para alimentar o tópico que isto anda muito parado... :D
 
Back
Topo