[HDTV] Tópico Oficial - LG OLED 920v 3D HDR 4K (detalhes 1º post)

@Pheux
@Jack-O-Lantern
@bseixas

Ok.. Por descargo de consciência.. fui à loja em Albufeira ver a tv ( 31 klm)..

..teve de ser, se não acho k n dormia com tanta azia..

..os colaboradores foram impecáveis tiraram a tV da caixa.. a tv está em exposição à 8 dias foi recepcionada na loja à 10 dias.. 65 horas no painel (ele entrou no menu de serviço).
Já tem serial ZD.

Grrrr!

Edit: bem isto é de rir, agora ligaram.me da loja de Albufeira a dizer que alguém cancelou uma encomenda e k tem uma nova em loja para me entregar.. amanhã informam a loja online..

E é esta a minha vida..

De qualquer maneira, obrigado pelo input, sem dúvida que a lógica é cancelar.. mas já ando a magicar a tv à semanas e até vendi a minha xone para comprar a Xone s.. a frustração estava grande.. e o hype ainda maior..


E agora vou ser fuzilado.. mas devo ser o único que acha que a E6 é mais feia que os modelos de 2015 ? Aquela barra de som..
 
Última edição:
Não és, a minha maria proibiu-me de a comprar e só aceita a 960V ou a C6 como próximas TVs. :P

Eu por acaso acho-a bastante premium, mas também gosto mais do design da C6/linha 2015.

Ainda bem que te conseguiram uma nova!!! Assim, sim! E bem vindo! :D

Edit: estás a ver, eu bem te disse que eles deviam estar a dar prioridade a quem pagou mais. :facepalm:
 
NHwzAwG.jpg


@Jack-O-Lantern , só para confirmar, tens os teus settings na One iguais a esta foto mas com o color depth a 30 bits per pixel (10bit) exacto?

Achas que vale a pena mexer nesse setting, visto a minha TV ser de 8 bit ?

Mas ela suporta HDR e tem hdmi color/wide color gamut.
 
@Jack-O-Lantern , só para confirmar, tens os teus settings na One iguais a esta foto mas com o color depth a 30 bits per pixel (10bit) exacto?

Achas que vale a pena mexer nesse setting, visto a minha TV ser de 8 bit ?

Mas ela suporta HDR e tem hdmi color/wide color gamut.

Sim, tenho a opção de 10bit selecionada.

Na tua TV só tu poderás ver o que provoca em termos de alterações :-/

@Silver-Eye Excelente :msmiley1:
 
Só para avisar que a Oled C6V já está disponível na ***** por encomenda por 2.399€! Excelente preço!

Fingers crossed para aparecer em breve a versão de 65" por 3.399€. :D
 
Mas que excelente preço por uma excelente TV.

Estamos a falar de um preço que, se as superfícies comerciais que habitualmente fazem 30% diretos, não inflacionarem, significa que teremos uma OLED 4K 3D HDR (Dolby e HDR10) em promoção nos 1679€ (quase o preço de arranque da 910v)

Muito bom!

Ainda por cima, esteticamente é quase gêmea da 920v, com aquela base transparente que a deixa com a sensação de estar a flutuar no ar


Toca a baixar estes preços :msmiley1:
 
Bem amanha se a Maria deixar devo de ir perder a cabeça por um oled a 55E6V , algum cuidado a ter no transporte para casa de num oled? A caixa tem mesmo de vir em pé , ou pode vir um pouco inclinada? (acho q deitada é q não).
 
Bem amanha se a Maria deixar devo de ir perder a cabeça por um oled a 55E6V , algum cuidado a ter no transporte para casa de num oled? A caixa tem mesmo de vir em pé , ou pode vir um pouco inclinada? (acho q deitada é q não).

Pode vir de pé, deitada, inclinada, a fazer o pino... é como quiseres.

Isto não é um plasma, não sei porque pensaste que tem que ser transportada de pé. :P
As Oled vêm super bem condicionadas, além disso a menos que tenhas uma carrinha de caixa aberta ou uma Ford Transit nunca irias conseguir transportar a caixa em pé num carro/carrinha. A caixa é gigante. :D
 
Yap.

Como o @Pheux disse, a não ser que tenhas um autocarro para ir buscar a tv, a caixa em pé não te entra :D

Eu vou levar o caixote da minha hoje no carro (a4 carrinha) e aquilo em largura é à certa de largura e bancos deitados :lol:

Quando a receberes é que vais ter indicações de como tirar da caixa e fazer para montar. Eu andei às voltas com medo de partir algo ou lixar o ecrã :P
 
@ostogio isso poderá ser 1 pouco a pensar nas pessoas e transportadoras que deitam caixote na carrinha e depois todo o peso em cima. Isso poderá ser não muito saudável e poder fazer pressão num só local.
 
Pensei isso pelo um video no youtube de um unboxing onde na caixa tinha lá o "proibido" de estar deitada.

É tranquilo. Desde que não vás fazer rally com a caixa dentro do carro...

@ostogio isso poderá ser 1 pouco a pensar nas pessoas e transportadoras que deitam caixote na carrinha e depois todo o peso em cima. Isso poderá ser não muito saudável e poder fazer pressão num só local.

É exactamente por isto. Os ecrãs são tão, tão finos que mete impressão. Eu a tirar da caixa chamei pela minha mãe e namorada com medo de partir. Parece uma folha de papel. :P
 
E depois é meter-lhe o Forza Horizon 3... um sonoro que curtas e :wah:

(get ready to have some "true black" fun :cool:)
Para quem tenha disponibilidade de $$$ tem q acompanhar um sistema de video desta qualidade com um sistema de som.

Eu qd tinha a minha ps3 a diferenca de som dos jogos da ps3 para os dos filmes vistos em media player era significativa.

Mas uns bons headphones ja ajudam muito.
 
@o santo

Sem dúvida. Como maioritariamente só vejo filmes e jogo à noite, até considero mais importante (para o meu uso pessoal da tv/consolas) a componente dos headphones. Neste momento uso uns V2 da Sony ligados por um DSS2 da TurtleBeach que já dá um bom surround, mas entretanto, por sugestão do @Silver-Eye vou fazer um upgrade para uns Sennheiser RS175 que parecem ser realmente muito bons.
 
Back
Topo