[HDTV] Tópico Oficial - LG OLED 920v 3D HDR 4K (detalhes 1º post)

De passagem, uma sugestão de jogos underground que testam pretos perfeitos e contrastes absolutos:

White Night:

C5qjrJDWAAEghEO.jpg


C5qkh94WAAEi5Rk.jpg


C5qlG-5WQAEr6Tv.jpg


The Unfinished Swan:

C5tNm4mWYAAmVs5.jpg


C5tOUILWYAAgfvl.jpg


C5tO8avWMAAO6oV.jpg


C5tPtFVWAAA0Rxn.jpg



Apaguem as luzes e deixem a magia acontecer nestes painéis :cool:
 
Se for tem de estar anotado como tal o que não é o caso, aliás tendo em conta que só se fazem promoções agressivas nos modelos 2016 e têm andado a vender a 920v a 1999€ ou 2999€ não me admirava nada que ainda existisse stock da mesma porque a estes PVP actualmente ninguém a vai comprar, além disso apareceu listada noutra grande superficie também nos últimos dias.
 
Aquele momento, depois de uma maratona nocturna com a 920v a jogar Horizon Zero Dawn, Mass Effect Andromeda e ainda com direito ao filme Assassins Creed em 3D... damn, Oled... Life´s Good ;)

austin-powers-dance.gif

Isto vale todos os cêntimos que dei por esta tecnologia... f*king amazing...
 
Pois há quase um ano que está descontinuada, no entanto continuo a vê-la por aí à venda com preços bem jeitosos 1599€ no fds passado.
 
O único "problema" das 920v que ainda se vendem (partindo do principio que são novas/seladas e não modelos de exposição) é o facto da B6/C6 andarem constantemente ao mesmo preço ou mais baratas até, porque de resto continuam a ser belíssimas TVs.
 
Nova etapa na vida da minha Oled 920v: para além do uso habitual de TV, é o meu novo "monitor", para... PC gaming :cool:.

GTAV, Witcher 3, Battlefield 1, etc..., tudo em "ultra settings" e FPS maximizados... :n1qshok: (tudo isto com um PC silencioso, ligado por HDMI)...

Oh my... acho que a minha Oled, nunca viu os seus pixeis a ser tão puxados :D:D

good-fainting-gif.gif
 
GTAV, Witcher 3, Battlefield 1, etc..., tudo em "ultra settings" e FPS maximizados... :n1qshok: (tudo isto com um PC silencioso, ligado por HDMI)...
Ainda bem que estás a gostar :)
Para o witcher 3 ainda há uns mods para meter os gráficos/jogabilidade ainda melhores, aconselho a dares uma vista de olhos ao tópico do witcher para PC
 
@mata-pombos

Já lá tinha ido e já meti o pack adicional de texturas que melhora ainda mais a qualidade gráfica do jogo.

É todo um mundo novo que estou a descobrir (depois de anos nas consolas) e estou a gostar imenso. Já tinha boas experiências ultimamente com a Pro, mas com o PC ligado à Oled, com os settings dos jogos no máximo, é um enorme prazer. Ainda ontem "fui" a Los Santos no GTA V e perdi-me a passear naquelas paisagens cristalinas e nítidas como nunca as tinha visto, e que, em termos de jogabilidade, com os 60 fps, com uma suavidade que para mim é um grande upgrade.

O raio da TV continua a fazer-me sorrir diariamente e com esta nova "etapa" (felizmente muito melhor atingida com a vossa ajuda no tópico das configurações), ainda me deixa mais satisfeito.
 
E hoje, para relaxar com a excelência da qualidade OLED, temos...

:drooling::drooling::drooling:

1gQ9w1AC.jpeg

Comprei-o na quinta-feira, deve chegar terça. Vem do UK e vai ser o primeiro BR UHD HDR que vou colocar na Xbox S. Acho que me vou babar todo, ficou a 38€ ou lá o que foi. Finalmente vou assistir a 85% do potencial da E6V. :D

Pena não ser em Dolby Vision para assistir aos 100% de potencial. :P
 
Oh my :n1qshok:.... acabei agora de ver.... absolutamente magnífico e com uma brutal definição e qualidade de imagem!! :drooling::drooling:... tinha o BR do Planet Earth I, mas este II em 4K e com HDR está qualquer coisa demais...

Mau mau mau.. :cwm3:
Nunca mais é terça-feira. Tira mesmo partido do contraste infinito das Oled? :drooling:
 
Back
Topo