[HDTV] Tópico Oficial LG OLED B6 (4K HDR/Dolby Vision)

eu diria que isso é mesmo do ficheiro de vídeo em questão. Basta ires ao youtube e pegares num trailer em 4K (com cenas/cores parecidas a essa) e vais ver que não acontece isso.

Edit:
consegues dizer as especificações do ficheiro vídeo? usa uma coisa chamada "mediainfo".
 
eu diria que isso é mesmo do ficheiro de vídeo em questão. Basta ires ao youtube e pegares num trailer em 4K (com cenas/cores parecidas a essa) e vais ver que não acontece isso.

Edit:
consegues dizer as especificações do ficheiro vídeo? usa uma coisa chamada "mediainfo".

O vídeo é do youtube, não é um ficheiro que tenha guardado, não sei se isso faz algum tipo de diferença. Então será normal perder qualidade neste tipo de ficheiros? É que como disse antes, no tablet a imagem do mesmo vídeo, visto na mesma pelo Youtube, aparece muito mais uniforme e agradável.
 
@MaxInfo35

Se aparecer em mais conteúdo no mesmo tipo de cena pode até ser das settings usadas na TV, quando se mexe demais (especialmente no white balance) por vezes pode criar artefactos e outros problemas na qualidade de imagem.

The following are the results of the white balance and colorspace calibration on our unit. They are provided for reference, and should not be copied as the calibration values vary per individual unit even for the same model and same size as the TV we reviewed due to manufacturing tolerances. If you want to try them you will need to enter all values shown, as all of them are active at the same time. If you end up with worse picture quality, simply reset them to the default values.

https://www.rtings.com/tv/reviews/lg/b6-oled/settings
 
Pessoal, 2 problemas, a ver se mais alguém acontece isto:
- Youtube deixou de carregar vídeos. Faço a pesquisa, clico no vídeo que quero ver, e simplesmente fica num eterno loading, com o símbolo das "bolinhas à volta" sempre a girar, como se estivesse a carregar o início do vídeo escolhido.
- "LG SmartShare" no windows passa-se da marmita quando começo a fazer download de ficheiros de vídeo (legalmente). Por exemplo, estou a fazer download de um ficheiro de 30GB, e um executável do SmartShare arranca. Chama-se "avconv.exe". Além de carregar bastante o CPU, fica impossível clicar com botão direito no que quer que seja e depois seleccionar uma opção. O windows comporta-se como se a cada segundo alguém estivesse a clicar com o botão esquerdo do rato no desktop (por exemplo).

Soluções? alguém com o mesmo? já pesquisei na net e nada.....
 
Sempre esteve ligada por cabo.

É um problema específico do youtube, porque não funciona nenhum video independentemente da qualidade, e utilizo várias outras aplicações que ligam à net (p.ex. Netflix) e todas essas funcionam.

Não percebo, foi do nada.... ainda no natal tinha vídeos a passar do youtube para a malta que lá foi a casa... :/
 
De facto é estranho.

Na minha E6 esta manhã estava tudo bem.

Há sempre a possibilidade de fazer um reset à TV e repor as configurações de fábrica.
Se optares por isso não te esqueças de apontar as alterações que fizeste.
 
pois era a ultima coisa que queria fazer, exactamente por causa das opçoes que tenho de imagem :(

bem acho que terá que ser..... gracias pela ajuda
 
Back
Topo