[HDTV] Tópico Oficial LG OLED B6 (4K HDR/Dolby Vision)

Meus caros, infelizmente o meu comando da B6V partiu e estou a precisar de um novo, alguém sabe onde arranjar isso? Pode ser compatível também mas desde que a seta funcione e dê para comandar a caixa da NOS também.

Edit: Pronto, para quem precisar como eu precisei, a ref do comando é AN-MR650 (sem A no fim) e a loja onde comprei disse para contactar a LG Spare Parts, de um dia para o outro puseram-me um comando em casa por 61 euros.

Obrigado
 
Última edição:
61€... Outchhh...

Acho que vou comprar uma coisa destas para o meu

ENpfOZe.jpg
 
Alguma razão válida para eles não tratarem dos pretos? É como se o problema não existisse para eles
E não existe.
A maioria dos utilizadores não vê ou não quer ver o problema, os influencers já não têm a B6 nem ninguém já quer saber do modelo de 2016.
Desta forma não há problema para ser resolvido.
 
A minha box da TV foi substituída... O técnico colocou aqui uma Arris VIP1002T quando dantes tinha uma Cisco.

O comando da TV deixou de funcionar com a box... Já não me recordo muito bem, mas acho que bastava carregar no botão "STB menu", e não existindo nenhuma box configurada, surgia o ecrã de setup. Depois escolhia o modelo (já experimentei Arris e MEO e os 4 presetes da MEO), mas o comando da TV nunca funciona c a box.

Alguém pode ajudar?
 
Boa tarde,

Podem-me ajudar com uma dúvida que tenho:

- na minha B6 para configurar corretamente a Box da NOS UMA, devo ter como resolução de saída da box 2160 ou 1080p?

É necessário alguma configuração específica para a porta HDMI de forma a permitir os 2160?

Obrigado pela ajuda.
 
boas malta reparei que a minha TV tem uma mancha verde que só é visivel em algumas cores de telas (amarelo nota-se mais).... já fiz o refresh ao painel e não saiu... tenho garantia worten de 5 anos está coberto pela garantia??obg
 
@Jaimerfernandes

Quando activei a garantia do meu OLED para troca de painel ainda ao abrigo da garantia dos 2 anos, o que me foi dito pelo técnico é que como tenho extensão de garantia dos 3 anos se tivesse feito o pedido ao abrigo da extensão garantia (a garantia normal dos 2 anos estava a terminar) muito provavelmente em caso de troca painel teria sido devolvido os € que paguei em vez da substituição do painel.

Agora se realmente é assim ou não como é óbvio não o consigo confirmar.
 
@Jaimerfernandes

Quando activei a garantia do meu OLED para troca de painel ainda ao abrigo da garantia dos 2 anos, o que me foi dito pelo técnico é que como tenho extensão de garantia dos 3 anos se tivesse feito o pedido ao abrigo da extensão garantia (a garantia normal dos 2 anos estava a terminar) muito provavelmente em caso de troca painel teria sido devolvido os € que paguei em vez da substituição do painel.

Agora se realmente é assim ou não como é óbvio não o consigo confirmar.
Eu só noto a mancha em certas cores a mais grave é no amarelo...
 
Back
Topo