[HDTV] Tópico Oficial LG OLED B6 (4K HDR/Dolby Vision)

Resolvido, não percebo tanto alarido com trocas e e-mails e chamadas e chego lá digo que o prazo legal de reparação já terminou que têm de me dar uma solução... pediu os meus dados, virou-se para mim pode ir escolher uma TV lá dentro, eu logo já está escolhido... fui para a BX6 que baixou de preço e a CX5 aumentou 100€ de ontem para hoje, entregam amanhã e ainda fiquei com 249€ em cartão... fiquei a perder 1,01€ pelas minhas contas mas nem falei...
 
Resolvido, não percebo tanto alarido com trocas e e-mails e chamadas e chego lá digo que o prazo legal de reparação já terminou que têm de me dar uma solução... pediu os meus dados, virou-se para mim pode ir escolher uma TV lá dentro, eu logo já está escolhido... fui para a BX6 que baixou de preço e a CX5 aumentou 100€ de ontem para hoje, entregam amanhã e ainda fiquei com 249€ em cartão... fiquei a perder 1,01€ pelas minhas contas mas nem falei...
Muito bem, parabéns pela solução.
:)
 
Resolvido, não percebo tanto alarido com trocas e e-mails e chamadas e chego lá digo que o prazo legal de reparação já terminou que têm de me dar uma solução... pediu os meus dados, virou-se para mim pode ir escolher uma TV lá dentro, eu logo já está escolhido... fui para a BX6 que baixou de preço e a CX5 aumentou 100€ de ontem para hoje, entregam amanhã e ainda fiquei com 249€ em cartão... fiquei a perder 1,01€ pelas minhas contas mas nem falei...

Aumentou 300 a 65CX5 ! mas a 65CX6LA ainda de encontra mais barata.
 
Bem a TV chegou hoje, e fiquei com a nitida sensação que a imagem é bastante melhor na BX6 em relação á B6 que tinha... será por causa do CPU? em relação aos menus acho mais atrativos os da B6
 
Também tive a mesma sensação em relação à 55CX que recebi contra a 55E6 que tinha, considero que foi mesmo um upgrade.
Em relação ao WebOS, em poucos dias habituas-te aos novos menus.
 
conseguiste colocar as entradas HDMI no menu principal quando clicas na tecla home?
Não senti essa necessidade, mas posso tentar mais logo.


Edit:
Não há mesmo necessidade de o fazer.
Ao clicares em Home, tens à esquerda, ao lado da lupa, o Painel Casa, aparecendo logo por cima a barra com as ligações disponíveis, incluindo os HDMI ativos.
 
Última edição:
Alguém já teve problemas com a app da HBO Portugal? Sempre que tento começar a ver qualquer coisa dá um erro 0.0 - internal error occurred. Não encontro nada muito conclusivo na internet e já reinstalei a app. Sugestões?
Boa noite, conseguiu resolver este problema, tenho o mesmo numa Smart TV LG. Em outra tb, uma bx6 funciona perfeitamente. Obrigado
 
Viva! Ainda não, entretanto não vi mais nada da HBO. Só me resta fazer reset à TV e testar, mas estou a adiar isso por causa das definições de imagem...

Tenho um B6 e também tenho esse problema com a app HBO. Entretanto, entrei em contacto com a HBO Portugal através da linha de apoio e após responder a algumas questões, enviaram-me um questionário com umas perguntas sobre as características do equipamento e as circunstâncias em que ocorre o erro. Já passaram duas semanas desde que respondi e enviei o questionário de volta e, até agora, nada...

Por outro lado, todas as outras apps (Netflix, Prime, Disney+, Plex e Xplay) funcionam bem.
 
Olá bom dia pessoal entendida na matéria.. tenho está tv e estou satisfeito com ela.. estou prestes a receber a minha ps5.. queria saber se com esta tv vamos tirar o máximo partido dela e relação as tvs novas... ficamos a perder em quê? Abraço
 
Olá bom dia pessoal entendida na matéria.. tenho está tv e estou satisfeito com ela.. estou prestes a receber a minha ps5.. queria saber se com esta tv vamos tirar o máximo partido dela e relação as tvs novas... ficamos a perder em quê? Abraço
Perdes no HDMI 2.1

Nomeadamente:

VRR

E não conseguirás jogar a 1080p/4k 120fps (a 60fps, sim).
 
Meus caros a minha B6 hoje fez um update ao webos e agora qualquer app que tente abrir ele diz que “não é possível carregar os contratos de utilizador” basicamente só me deixa aceder aos dispositivos hdmi porque tudo o que é app não funciona, sabem o que possa ser?

obrigado

edit: ok liguei para a Lg e depois de muitos testes chegamos a conclusão que a tv não se conseguia ligar ao servidor da LG pelo meu router porque tentei colocar o Telemóvel como hotspots e ja funciona

isto caso alguém venha a ter um problema parecido
 
Última edição:
Meus caros a minha B6 hoje fez um update ao webos e agora qualquer app que tente abrir ele diz que “não é possível carregar os contratos de utilizador” basicamente só me deixa aceder aos dispositivos hdmi porque tudo o que é app não funciona, sabem o que possa ser?

obrigado
Tentaria um reset à TV, provavelmente vai resolver.
 
Obrigado a ambos já editei com a solução

sim eles pediram para tentar isso é mais, até colocar o dns da Google na minha ligação por cabo e Wi-Fi nada funcionou
 
Back
Topo