[HDTV] Tópico Oficial LG OLED B6 (4K HDR/Dolby Vision)

O comando andou com as pilhas fracas à umas semanas... na altura antes de terem ficado fracas já tinha os sintomas, mas a após ter trocado eles continuam. Falas-te em fazer reset... há alguma forma de o fazer? Só mesmo tirando as pilhas e deixando por uns minutos?

Obrigado pelo link, vou analisar.
Experimenta outro kit de pilhas, essas podem não estar boas. Os sintomas são mesmo iguais aos que o meu tem com as pilhas fracas.
 
E bem... Passado este tempo todo, cerca de 6 anos, lá fiquei com burn in na B6.

O painel ficou com o logo da Netflix no canto inferior direito, apenas visível em imagens de tom avermelhado e há na zona central inferior também duas pequenas linhas, mais ou menos paralelas, suponho que sejam das legendas, dada a posição...
Estas linhas são notórias em tons brancos.

Já corri a ferramenta de limpeza da própria TV e já deixei uma horita a correr um daqueles vídeos do YouTube (cores um movimento), mas sem grande efeito.

Nem sempre se nota, mas em conteúdos mais "temáticos" ou com sequências de cenas, numa das cores afectadas, nota-se e agora que dei com aquilo (pior ainda).


Alguma sugestão?
 
A única sugestão é abstraires-te... Não há nada a fazer.

A minha já desde o início da pandemia com os miúdos sempre em casa ganhou umas manchas em cima onde ficam os logos dos canais e ao fundo onde ficam as barras dos canais de notícias. Com fundos totalmente vermelhos ou amarelos nota-se mais, com outras cores nem por isso. Como a ver TV ou filmes não se nota, é seguir em frente, não me apetece trocar de TV (€€€).
 
Back
Topo