[HDTV] Tópico Oficial LG OLED B6 (4K HDR/Dolby Vision)

não fiz seguro, somente a garantia na W. o ecrã estalou, eles nem sequer vieram ver a TV e vieram recolher quando me entregaram a B6. Depois de já ter tudo tratado e de ter a B6 em casa, a LG ligou-me a agendar uma visita para virem ver a TV. não percebi bem o que se passou entre a W e a LG, mas ficou tudo resolvido para mim que é o que interessa.
 
910v por € 1.339.99 numa grande superfície (estava a € 1.500 mas acompanharam a promoção flash de hoje de uma outra grande superfície...)
Por sinal, era a última q tinham em stock (etiqueta de construção Março de 2016).
Pensava que só as fabricavam em 2015 mas pelos vistos continuaram a fabricá-las em 2016...
Depois já vos dou feedback da performance da "besta".
 
compraste 910?
Sim...
Vá, agora não me comecem a Cilindrar por ter optado pela 910 por € 1339,99 e q deveria ter optado pela B6 e assim...
Para o uso que vou fazer (NETFLIX HD e BOX NOS canais Sportv HD, Cines HD, Foxes HD, etc...), conclui q pela diferença d epreço, por agora, justificava a compra desta 910v. daqui a 3-4-5 anos logo vejo o upgrade e entretanto ainda apoupei uns $$...
 
Sim...
Vá, agora não me comecem a Cilindrar por ter optado pela 910 por € 1339,99 e q deveria ter optado pela B6 e assim...
Para o uso que vou fazer (NETFLIX HD e BOX NOS canais Sportv HD, Cines HD, Foxes HD, etc...), conclui q pela diferença d epreço, por agora, justificava a compra desta 910v. daqui a 3-4-5 anos logo vejo o upgrade e entretanto ainda apoupei uns $$...

excelente compra, mete as 4k LED's a um canto
 
Thanks!!!
@osanto Sendo q este não é o topico da 910, podes-me enviar por PM as definicoes q puseste na tua? Se houver mais alguem com 910 q possa dar inputs sobre as suas definicoes, óptimo! A vossa experiencia ermite-me poupar vários dias de experimentacoes de definicoes.
 
Sim...
Vá, agora não me comecem a Cilindrar por ter optado pela 910 por € 1339,99 e q deveria ter optado pela B6 e assim...
Para o uso que vou fazer (NETFLIX HD e BOX NOS canais Sportv HD, Cines HD, Foxes HD, etc...), conclui q pela diferença d epreço, por agora, justificava a compra desta 910v. daqui a 3-4-5 anos logo vejo o upgrade e entretanto ainda apoupei uns $$...
Ninguem tem de dizer nada ,a TV é para ti não é para nós .Boa compra ,agora disfruta .E daqui a 4 ou 5 anos já estamos a falar em 8 k ou 12 k .
 
não fiz seguro, somente a garantia na W. o ecrã estalou, eles nem sequer vieram ver a TV e vieram recolher quando me entregaram a B6. Depois de já ter tudo tratado e de ter a B6 em casa, a LG ligou-me a agendar uma visita para virem ver a TV. não percebi bem o que se passou entre a W e a LG, mas ficou tudo resolvido para mim que é o que interessa.

Bem ... 5 estrelas para ti mesmo :)

Então mas a 910 estalou como assim?
A TV caiu?
 
Bem ... 5 estrelas para ti mesmo :)

Então mas a 910 estalou como assim?
A TV caiu?

foi uma situação bizarra. tinha as chaves de casa em cima da manta, levei a manta e a chaves foram parar à televisão. fiquei com o coração na mão, tenho muito que agradecer à loja em questão :001:

pessoal, peço desculpa estar a repetir-me, mas há alguem que tenha calibrado a TV com bons resultados sem ser através do av e do rtrings?
 
pessoal se alguém tiver conhecimento da oled b6 a 1500€ ou menos numa das grandes superfícies avise aqui logo..... tanto eu como mais members estão a espera de uma promoção destas :D
 
foi uma situação bizarra. tinha as chaves de casa em cima da manta, levei a manta e a chaves foram parar à televisão. fiquei com o coração na mão, tenho muito que agradecer à loja em questão :001:

pessoal, peço desculpa estar a repetir-me, mas há alguem que tenha calibrado a TV com bons resultados sem ser através do av e do rtrings?

Realmente foi um azar e ainda bem que correu bem para ti :)

Só acho estranho terem te dado uma TV nova , sem seguro feito, quando foste tu que provocaste a avaria na TV lol.

Geralmente avarias provocadas pelos donos são eles que as pagam,mesmo em garantia.
 
Back
Topo