[HDTV] Tópico Oficial LG OLED B6 (4K HDR/Dolby Vision)

Estive quase 2 meses ausente mas estou de volta, e que bom saber que a LG melhorou e muito o input lag desta TV, apesar de que eu não me queixava. Tenho de verificar se a minha já tem o novo FW. :)

Uma dúvida, tenho o Recetor AV ligado ao HDMI 2 (ARC) na TV, em que modo no AV tenho de colocar para que ele receba o som da TV?
Não tenho a certeza se o meu Recetor AV é compatível com ARC e não sei se estou a testar da maneira correta.
É um Pioneer VSX-920.
 
Podes ligar via cabo ótico.
Parece que vou ter mesmo de investir num cabo ótico de 5 metros.
Isto para quando quiser tirar partido das séries 4K ou HDR no netflix, que para já a que vejo não tem isso. E como tal vejo pela Xbox (que está ligado ao AV).

One S ou Scorpio no topo das prioridades , jogar sem hdr não tem assunto :berlusca:
É tive quase quase a investir na One S, mas a dona lá de casa não acho muita piada a aparelhos. lol
Já a tv foram anos e anos para a convencer, e só consegui porque a sala "esticou". lol


Já agora vi nuns posts para trás que tinha saído o FW que diminuia o input lag, mas eu ainda não o recebi.
A minha tv ainda está na 4.30.65.
Alguém já o recebeu?
 
pessoal se alguém tiver conhecimento da oled b6 a 1500€ ou menos numa das grandes superfícies avise aqui logo..... tanto eu como mais members estão a espera de uma promoção destas :D

A minha B6 custou 1499 (+7.5portes), há coisa de 1mês atrás, no site de uma grande superfície. Mas essa oportunidade só durou umas 48h... logo de seguida passou a 1999+vale500. E mesmo assim, 1 semana depois já só apareciam os modelos mais caros, os outros tinham esgotado. Até final do ano, com a promoção da LG, havia várias lojas online a praticar valores similares.
Agora já não serão tantas, a não ser uma ou outra que tenha aproveitado para "fazer stock", é uma questão de estar atento a isso.
 
lol vi antes de ontem e estavam lá varias lojas com esse valor , bem achei estranho porque fora de portugal andava tudo pelos 2000€

quem aproveitou fez um bom negocio, quem não aproveitou fez mal :)
 
Boas, uma dúvida, quando faço o split para dois ecrãs a TV no segundo écran so me deixa seleccionar a entrada de antena de TV, os hdmis e box não estão activos, só no primeiro painel. Como altero isso?
 
Não conhecia esta funcionalidade. Estive a experimentar e parece-me que só deixa fazer dual view se uma entrada for digital e a outra analógica ou duas analógicas. Não permite 2 hdmi
 
Não conhecia esta funcionalidade. Estive a experimentar e parece-me que só deixa fazer dual view se uma entrada for digital e a outra analógica ou duas analógicas. Não permite 2 hdmi

Pois daí eu perguntar, uma vez que aparece a cinza essas opções.

@Pheux sabes se da para contornar isto ou o colega @bloguer tem razão?

mas tambem se for so a antena, ela o que vê é 4 ja me safo :lol:
 
Back
Topo