1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Tópico Oficial LG OLED B6 (4K HDR/Dolby Vision)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Jack-O-Lantern, 23 de Setembro de 2016. (Respostas: 1644; Visualizações: 84239)

1. devoted

devoted Power Member

Já é uma ajuda para a pesquisa, obrigado!
    É uma situação semelhante a abrir o menu das definições completas em ambiente escuro, as caixas com os hints de cada opção têm um brilho que upa upa :p

2. bseixas

bseixas Power Member

Ainda se queixam da falta de brilho em OLED... :D

3. devoted

devoted Power Member

4. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Boas Oledianos :D

Estou em planos de comprar a B6 ou a 910V (ainda não estou decidido e á espera de promoçoes futuras).
    Preciso de um esclarecimento ... a tv vai ficar na sala e para já um dos grandes usos dele vai ser das pequenas, disneyjunior, baby tv só á noite é que irei ver o que quero.
    Ou seja vai ser dado bastante uso a ela, os problemas de retenção do ecran já estão solucionados ou ainda se mantem nos paineis oled?

Obrigado

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

A retenção de imagem, embora existindo, é mínima e praticamente imperceptível com a utilização normal dada à TV.

Isto especialmente nos modelos de 2016.

Quanto à 910V também não tenho visto comentários negativos.

6. mendesom

mendesom Power Member

Eu tenho a 910 há quase um ano e não tenho qq queixa. Recentemente tenho também a E6 e por enquanto nada também. Julgo que os painéis produzidos desde 2016 melhoraram bastante e quando apresentam desaparece rapidamente segundo já li por aqui. Abraço.

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

E a "limpeza" automática a cada 4 horas de utilização minimiza ainda mais eventual retenção.

8. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Obrigado. Agora só falta decidir o modelo

9. AMPlink

AMPlink Power Member

Desde que comprei a B6, só me lembro da retenção de imagem quando a referem aqui no tópico.
    Inicialmente estive atento a este questão, principalmente nos logótipos e barras fixas em alguns canais (principalmente de informação), mas nunca me apercebi de qualquer retenção. Nada mesmo. Até pode existir, mas não é minimamente perceptível (pelo menos para mim) e acredito que, numa utilização normal, não o seja para a maior parte do pessoal.

10. patCRUZ

patCRUZ Power Member

Boas, descobriste onde se muda isso?

Neste momento sofro do mesmo. Acho que há um brilho excessivo nas legendas e nos brancos dos painéis informativos.

11. mendesom

mendesom Power Member

Isso já foi debatido por aqui e julgo que é na própria aplicação da Netflix acesso via browser online e alterar nas definições a transparência das legendas. Abraço.

12. Onesolo

Onesolo Power Member

Mas o q é q é old !? Tu ao menos leste o artigo?!

Eu nem tenho esta tv... nem me precisava de tar a chatear com isto...

Na Europa, aqui http://www.lg.com/uk/support/support-product/lg-OLED55B6V tá o 04.30.65 q data de dezembro de 2016. Que eu saiba n fixa o lag input.
    No artigo diz, explicitamente, q por volta do dia 17 de Março iria sair o firmware na Europa, que ja tinha saido nos states, para a B6. Se saiu ou nao ja nao sei.
    Se o firmware dos states tb da nas tvs europeias isso ja é outra historia...

13. Velhote

Velhote Power Member

Old pq já tinham colocado o link uns posts atrás do teu :-)

14. devoted

devoted Power Member

Vinha agora mesmo cá falar disto!

Tem de ser em browser, entrar na conta do netflix, ir as opções, e tem lá várias formas de alterar a fonte, cor e tamanho das legendas. No meu caso, mantive a cor em branco mas pus "semitransparente", que reduz imenso o brilho.

15. Zumb

Zumb Power Member

Calma, "old" porque eu já tinha partilhado aqui essa informação.
    De qq forma disse-o claramente em tom de brincadeira.

16. bloguer

bloguer Power Member

Confirmo. Também tenho às vezes esse tipo de imagem. Tenho Vodafone fibra

17. Zumb

Zumb Power Member

Bom, parece que o firmware já saiu - quem ainda não instalou, força!

18. Jaimerfernandes

Jaimerfernandes Power Member

Boa tarde malta,

quanto acham que a MM vende este modela como artigo de exposição? sendo que estou a pensar fazer o seguinte, igualar o preço 1750€ (preço lojas nas redondezas) e como é artigo de exposição trazer a mesma mais barata que % de desconto acham que consigo?

cumprimentos

19. Ando a namorar uma 55B6V mas ainda não chegou a preço que eu defini como razoável (1400/1500€).

Se calhar mais depressa é descontinuada do que chega a esse preço...

20. Onesolo

Onesolo Power Member

sim, mais depressa isso...

Partilhar esta Página