[HDTV] Tópico Oficial LG OLED B6 (4K HDR/Dolby Vision)

Eu comprei a minha no fim de semana do dia aderente por 1480 e pico com umas equiparações de preço entre várias lojas e descontos... foi uma sorte jeitosa, mas é estar atento e ir procurando.
 
Essa atualização não está a ser distribuída automaticamente.
Só instalas por USB.

Edit:
A atualização está a ser distribuída OTA.
 
Última edição:
Na minha recebi a notificacao na quinta de manha nao tive q forcar nada.

Alguem com bons settings para o HDR Gaming? Tentei por igual ao q tinha ja configurado e falta ali qq coisa....
 
Na minha recebi a notificacao na quinta de manha nao tive q forcar nada.

Alguem com bons settings para o HDR Gaming? Tentei por igual ao q tinha ja configurado e falta ali qq coisa....

Se no HDR padrão tinhas a cor em warm2, aconselho a colocar o slider da cor em W50. Fiz assim e fiquei com a imagem exatamente igual ao HDR padrão.
 
Estou a ponderar comprar uns headphones Bluetooth para usar com a b6 mas depois de pesquisar um pouco pela net, já tenho visto que por ligação Bluetooth apenas phones da lg são compatíveis. Alguém confirma isto?
 
Agradeço informação:

Tenho uma reserva efetuada da B6 por 1.749 euros.
A minha dúvida reside na qualidade dos canais TDT.
Tenho uma Sony XB8505 com dois anos , com uma qualidade excelente em canais TDT e HD ( ...os pretos são para esquecer ). Será que a B6 terá a mesma qualidade em canais TDT ?
Excluindo este aspeto ou dúvida já sei o que esperar da B6 pois já vi alguns conteúdos em HD na loja em que estava exposta.

Obg
Cumprimentos
 
Back
Topo