[HDTV] Tópico Oficial LG OLED B6 (4K HDR/Dolby Vision)

Com fontes manhosa não existem milagres mas estive a ver o Passengers 4k hdr e ainda custa a acreditar na qualidade de imagem é de outro mundo aqueles fundos pretos:bigrinbo:
Confirmo, é mesmo espetacular. :)

Aproveito a oportunidade para deixar aqui uma dica para todos os que jogam com PC: a B6 suporta 50Hz, portanto podem optar por jogar a 50fps e não a 60fps (60Hz).

Com isto ganham performance, podendo ter os 50 fps mais sólidos ou, por exemplo, podem aumentar a resolução/settings gráficos para ficar visualmente melhor - há menos stress no CPU e GPU.
No entanto para que funcione é necessário que no jogo exista a opção para escolher a frequência - em baixo alguns jogos que possuo com esta opção:

- Battlefield 1
- Project Cars
- Shadow Warrior 2
- Jogos da Lego: Avengers, Batman, Lego Movie

Para que não haja stutter sugiro que usem o RTSS ou Nvidia inspector (para quem tem gráficas da Nvidia) para forçar os 50fps.
 
Streaming, Amazon Video US.
Estive durante 1 mês no país do Trump, e aluguei. :)

Pois eu também aluguei ontem através do amazon e é muito bom. Aquilo na parte do bar é um mundo de cores. Pena não ter legendas. Já agora quando viste o filme em HDR que opção escolhes no color gamut? Normal, amplo?
 
Acho que vi por aqui falarem de uma película que é para tirar e lembrei-me de ir ver a minha tv, a película que falam esta na parte onde se faz as ligações ou é na parte fina da tv porque fui verificar que tenho uma película na parte fina da tv. Na parte de trás é claro.
 
Acho que vi por aqui falarem de uma película que é para tirar e lembrei-me de ir ver a minha tv, a película que falam esta na parte onde se faz as ligações ou é na parte fina da tv porque fui verificar que tenho uma película na parte fina da tv. Na parte de trás é claro.

Creio que é na parte fina. Quando li isso aqui também fui verificar a traseira da minha C6 e realmente ainda tinha a película.
 
De vez em quando, tanto no Netflix como na Amazon Prime Video bem como Youtube, os videos ficam com a imagem ampliada, tipo zoom, e a única forma de voltar ao normal é mexer na proporção da imagem.
Já vos aconteceu? Há forma de resolver?
 
Back
Topo