[HDTV] Tópico Oficial LG OLED B6 (4K HDR/Dolby Vision)

Isso depende um bocado do servidor DNLA que o teu NAS usar.. Em princípio será o Twonky e nesse caso, o comportamento deverá será como no meu WD MyCloud em que a TV é que lê o ficheiro...

A única coisa que acontece com os ficheiros que o servidor DNLA do NAS não suporta é que não é criada miniatura do filme e em vez de uma miniatura aparece um ícone genérico, mas a TV lê o ficheiro normalmente. Já testei com todo o tipo de ficheiros, até MKV's 4K HDR e tudo funcionou..

As vezes alguns NAS vêem é com versões muito restringidas do Twonky e ai podes ter problemas, em especial com legendas, MKV's com multiplas faixas audio, etc, etc... mas no geral os NAS modernos permitem instalar novas APP's pelo que será só o caso de actualizar o Twonky.
 
Pessoal, o som que sai da soundbar está dessincronizado com a TV, se meto na coluna da TV fica tudo bem. Alguém têm ideia porquê? Obrigado
 
@jfmrmv já vi isso acontecer com uma da sony com ligação exclusiva por cabo óptico. Nesse caso não era defeito, era mesmo "feitio" dessa soudbar, experimentei três e todas apresentavam atraso no som.
 
@jfmrmv Já não me recordo da referência, mas essa não era certamente. A única coisa de que tenho a certeza é de que esse problema apenas ocorria se usada a ligação óptica, com hdmi funcionava bem.
 
Pessoal estou precisando de uma ajuda, tenho uma placa de video amd 480x ela tem suporte hdr, porém quando coloco um video 4k sinto uma perda considerável comparado via usb. Alguém sabe como habilita o hdr nessa placa e qual player seria o melhor pra rodarvideo 4k pelo pc, desde de ja agradeço pela ajuda.
 
Boas pessoal. La recebi a tv no sabado depois de na quinta ter recebido outra tv desta vez tambem foi para traz caixa vinha aberta com cintas que nao eram as dela algumas tres passagens de fita cola quando nem sequer tem de ser aberta assim. No sabado la chegou tudo porreiro... Desligou se o apenas pesquisar como disseram resultou na perfeição ate agora sublime. nada assinalar. a lg recomendou que fizesse a actulização. via ota nao me deteta nada novo fui ao site de facto ta la a actulização com 800 megas quase 900 quando termina de fazer o download... erroo.... alguem passou por isto?
 
Mas é estranho facto do link da lg nao estar a funcionar. ota tao pouco. vamos ver como corre. obg Blue Zee. ate agora o netflix ta um espetaculo e os filmes ainda melhores....
 
Boas Pessoal

Tenho esta maquina instalada à cerca de 3 dias. E tenho andado a pensar qual será a melhor que forma de lá por filmes (além de Netflix claro)
Para isso pedia a vossa ajudar para conhecer a melhor forma visto ainda ser um bocadinho leigo. :205:
Então as opções que encontrei são as seguintes:

Directamente ligar o HDD a televisão
Ligar o Pc através de um cabo hdmi 5m e instalar kodi/plex/exodus etc
Via Ps4
Ou comprar uma box media center

Peço desculpa se é uma questão muito estupida mas realmente gosta de saber a melhor opção para avançar.
 
Boas Pessoal

Tenho esta maquina instalada à cerca de 3 dias. E tenho andado a pensar qual será a melhor que forma de lá por filmes (além de Netflix claro)
Para isso pedia a vossa ajudar para conhecer a melhor forma visto ainda ser um bocadinho leigo. :205:
Então as opções que encontrei são as seguintes:

Directamente ligar o HDD a televisão
Ligar o Pc através de um cabo hdmi 5m e instalar kodi/plex/exodus etc
Via Ps4
Ou comprar uma box media center

Peço desculpa se é uma questão muito estupida mas realmente gosta de saber a melhor opção para avançar.

Das soluções que tu dás, varia principal de uma coisa, que és tu.

No pc, tens que ter um bom PC (para 4k/hdr) além disso tens que ficar com outro aparelho na sala.

Ps4, não podes instalar o kodi, só podes usar o Plex (cujo versão não é grande coisa)

Media box, acaba por ser uma solução mais prática.

No meu caso, escolhi a nvidia shield, e funciona muito bem, seja filmes 4k hdr (kodi ou Plex) ou Netflix / YouTube.

Mas como disse a "melhor solução" geral, não existe, pois varia de pessoa.
 
Última edição:
Das soluções que tu dás, varia principal de uma coisa, que és tu.

No pc, tens que ter um bom PC (para 4k/hdr) além disso tens que ficar com outro aparelho na sala.

Ps4, não podes instalar o kodi, só podes usar o Plex (cujo versão não é grande coisa)

Media box, acaba por ser uma solução mais prática.

No meu caso, escolhi a nvidia shield, e funciona muito bem, seja filmes 4k hdr (kodi ou Plex) ou Netflix / YouTube.

Mas como disse a "melhor solução" geral, não existe, pois varia de pessoa.

Eu tinha pensado nessa nvidia shield, mas tem a condicionante de eu perceber muito pouquinho de kodi ou plex, e de nao conseguir comprar em lojas nacionais para alem do preço claro
 
Back
Topo