[HDTV] Tópico Oficial LG OLED B6 (4K HDR/Dolby Vision)

Qual o vosso mal com 2 meses de utilização? Lol
Em casa não a usam?! Se não tiver riscos ou marcas e pouparem 1000 euros onde está o problema? Ela nunca fica ligado dia e noite. As lojas desligam a luz ao fim do dia.

Não eram €1000 de desconto.
E o ecran apos ter inspeccionado bem estava com algumas manchas que nao sairam com limpeza. Logo ficou lá .. sim voltei :D

Entretanto passei noutra loja ao lado (onde se vendiam iphones usados :D) e fizeram-me modelo embalado com seguro extra de 3 anos por €1550. Logo para a semana já a vou buscar :P
 
Não eram €1000 de desconto.
E o ecran apos ter inspeccionado bem estava com algumas manchas que nao sairam com limpeza. Logo ficou lá .. sim voltei :D

Entretanto passei noutra loja ao lado (onde se vendiam iphones usados :D) e fizeram-me modelo embalado com seguro extra de 3 anos por €1550. Logo para a semana já a vou buscar :P
Boa!!! Muitos parabéns pela compra! :D
 
Não eram €1000 de desconto.
E o ecran apos ter inspeccionado bem estava com algumas manchas que nao sairam com limpeza. Logo ficou lá .. sim voltei :D

Entretanto passei noutra loja ao lado (onde se vendiam iphones usados :D) e fizeram-me modelo embalado com seguro extra de 3 anos por €1550. Logo para a semana já a vou buscar :P

Parabéns pela compra [emoji1362]
 
Queixei-me à LG das bandas verticais no meu painel.
Pediram que enviasse fotografias.
Vieram cá hoje e trocaram o painel on the spot, no questions asked, agora tenho uma B6 completamente uniforme e sem bandas.
Impecáveis, um mundo de diferença para outras assistências técnicas com quem já trabalhei.
 
Queixei-me à LG das bandas verticais no meu painel.
Pediram que enviasse fotografias.
Vieram cá hoje e trocaram o painel on the spot, no questions asked, agora tenho uma B6 completamente uniforme e sem bandas.
Impecáveis, um mundo de diferença para outras assistências técnicas com quem já trabalhei.

Viste, amigo. :)
Eu bem te disse para pedires assistência pois eles são simplesmente impecáveis. A LG (e acredita que até me surpreende escrever isto) nos últimos anos melhorou drasticamente os seus serviços e produtos de gamas premium (Signature, Oled, etc.) e o suporte técnico é simplesmente de topo.

Agora é desfrutares ao máximo! Parabéns!!!

PS: Já agora, tiveste que mostrar o talão com a factura de compra ou bastou anexares na tua conta no site da LG? É que perdi o raio do papel.
 
Queixei-me à LG das bandas verticais no meu painel.
Pediram que enviasse fotografias.
Vieram cá hoje e trocaram o painel on the spot, no questions asked, agora tenho uma B6 completamente uniforme e sem bandas.
Impecáveis, um mundo de diferença para outras assistências técnicas com quem já trabalhei.
Envias-te fotos de conteudo normal ou de slides?
 
PS: Já agora, tiveste que mostrar o talão com a factura de compra ou bastou anexares na tua conta no site da LG? É que perdi o raio do papel.

Sim, pediram-me para tirar uma foto à factura da compra no final, para anexar ao relatório da assistência.

Envias-te fotos de conteúdo normal ou de slides?

Enviei fotos de slides e do episódio 3 do Marco Pólo da Netflix, onde, a partir do minuto 15 temos uma cena bastante "cinzenta" e notava-se bastante o banding.
 
Pessoal, uma questão
A B6 lê legendas srt a partir de uma pen? Posso meter o ficheiro lá com o filme que a TV lê automaticamente? Ou tenho que fazer alguma coisa.
 
Não eram €1000 de desconto.
E o ecran apos ter inspeccionado bem estava com algumas manchas que nao sairam com limpeza. Logo ficou lá .. sim voltei :D

Entretanto passei noutra loja ao lado (onde se vendiam iphones usados :D) e fizeram-me modelo embalado com seguro extra de 3 anos por €1550. Logo para a semana já a vou buscar :P
Qual é a loja?
 
Sim, pediram-me para tirar uma foto à factura da compra no final, para anexar ao relatório da assistência.



Enviei fotos de slides e do episódio 3 do Marco Pólo da Netflix, onde, a partir do minuto 15 temos uma cena bastante "cinzenta" e notava-se bastante o banding.

Eu tenho em formato digital uma foto que tirei com o office lens quando anexei à minha conta, será que dá em caso de necessitar da assistência? :)
 
Back
Topo