[HDTV] Tópico Oficial LG OLED B6 (4K HDR/Dolby Vision)

Se em vez de teres os filmes armazenados num disco externo, os tivesses no pc, podias utilizar o Plex que serve para isso mesmo. Instalas o Plex server no pc e o client na tv.
 
pictures upload

Boas,
Ando a procura de um suporte de parede para a B6, mas como o formato da furação é um bocado fora do normal (300x200) é difícil encontrar suportes

Entretanto, queria saber se escolhendo um com furação 400x400, é obrigatório que as barras verticais (as que se fixam à TV) fiquem centradas, ou se posso por exemplo colocadas todas puxadas para cima de modo a que as pontas nao se fiquem a ver por baixo da TV?

Sei que a pergunta pode ser um bocado parva, mas como nunca instalei nenhuma Tv na parede, estou com essa duvida.
 
pictures upload

Boas,
Ando a procura de um suporte de parede para a B6, mas como o formato da furação é um bocado fora do normal (300x200) é difícil encontrar suportes

Entretanto, queria saber se escolhendo um com furação 400x400, é obrigatório que as barras verticais (as que se fixam à TV) fiquem centradas, ou se posso por exemplo colocadas todas puxadas para cima de modo a que as pontas nao se fiquem a ver por baixo da TV?

Sei que a pergunta pode ser um bocado parva, mas como nunca instalei nenhuma Tv na parede, estou com essa duvida.

A minha está como descreves, na porção inferior das barras de suporte, acho que não há problema devido ao baixo peso da TV.
 
Novo firmware iminente, já anda por aí o que saiu nos states para corrigir o judder:

https://yadi.sk/d/luKhgpy63JKEfY

Instalei, correu bem, ainda não vi se corrigiu alguma coisa...

Update: aparentemente acaba com o judder a 60Hz. Não fui a tempo de ver como estava antes do novo firmware, mas usando o seguinte video do Youtube vejo que a 60 fps não apresenta qq judder:


Ptt quem tinha problemas, está aí mais um resolvido.
 
Última edição:
Actualmente qual o local onde se pode adquirir a 55B6v a preço mais competitivo? (compreendo as restriçoes do forum pelo que agradeço envio de PM)
 
Estas Tvs não aceitam audio Dolby Atmos? Estou a tentar ver o iso do Bluray em 4K do Inferno e dos Smurfs 2 e não funciona. Passa para o próximo audio que é Ingles com descrição que é uma chatice.
 
Estando a TV ligada a um amplificador AV que suporte Atmos, mesmo utilizando-se o leitor da TV, o AV descodifica corretamente, certo? A tv envia um sinal de audio que não conhece mas que nem tem que conhecer, sendo o "trabalho" efetuado pelo AV.
 
Esta malta deve pensar q a tv é um receiver ou um hdmi passthrough... lol
Quem compra tvs destas dimensoes, $$$, tem q abrir mais os cordoes à bolsa pra ter as coisas em condiçoes :P
 
Penso que o que se estava a falar era usar o leitor da TV enviando sinal áudio codificado atmos para o av. Mas formatos áudio HD pelos vistos não são suportados nas LG oled 2016.
 
Back
Topo