[HDTV] Tópico Oficial LG OLED B6 (4K HDR/Dolby Vision)

A minha box da Vodafone foi trocada e agora tenho uma ARRIS (antiga era Cisco).

Estava agora a tentar sincronizar o comando da B6, e apesar de listar lá a marca ARRIS, apenas parece ter uma opção é parece não funcionar.

Estou a fazer algo mal? Ou é mesmo incompatível?
 
Última edição:
A minha box da Vodafone foi trocada e agora tenho uma ARRIS (antiga era Cisco).

Estava agora a tentar sincronizar o comando da B6, e apesar de listar lá a marca ARRIS, apenas parece ter uma opção é parece não funcionar.

Estou a fazer algo mal? Ou é mesmo incompatível?

Experimenta escolher Vodafone como marca da box na televisão.
 
Ok, funcionou indicando a box como "Vodafone TV", pelo menos as principais funcionalidades ficaram bem configuradas.

Nem me tinha lembrado de pesquisar por Vodafone, tentei logo e apenas pelo fabricante da box, já que com a Cisco funcionava assim.

obrigado, pela dica.
 
Ocorreu-me que poderia funcionar assim quando reparei que a Vodafone usa sempre o mesmo telecomando nas diferentes boxes que instala.
 
Já dei uma volta aqui à thread p/a perceber o que era necessário fazer p/a colocar as legendas .srt a funcionar. Já indaguei noutros fórums!
No entanto, não consigo.
A aplicação nativa da TV suporta mesmo legendas neste formato?
Alguma dica ou ajuda?
 
Julgo já ter lido aqui qualquer coisa de se ter de utilizar um software para "embutir" as legendas no ficheiro, ou seja, transformar dois ficheiros ( O ficheiro do filme e o das legendas) num só ficheiro.
Mas não sei se entretanto houve alguma evolução relativa a essa situação que permita não ter esse "trabalho".
 
Como assim? Desde que tenha o mesmo nome que o filme a TV reconhece imediatamente as legendas...

Funciona tanto a ler de USB como por DNLA a partir de um disco ligado em rede.
 
Recordo-me perfeitamente de terem referido esse pormenor. Até colocaram o nome do software e tudo, que neste momento não me recordo do nome. Pode ter sido no tópico da E6 ou no das Oled.
 
Julgo já ter lido aqui qualquer coisa de se ter de utilizar um software para "embutir" as legendas no ficheiro, ou seja, transformar dois ficheiros ( O ficheiro do filme e o das legendas) num só ficheiro.
Mas não sei se entretanto houve alguma evolução relativa a essa situação que permita não ter esse "trabalho".

Como assim? Desde que tenha o mesmo nome que o filme a TV reconhece imediatamente as legendas...

Funciona tanto a ler de USB como por DNLA a partir de um disco ligado em rede.

Exacto. Certifica-te que o nome do ficheiro da legenda tem exactamente o mesmo nome do ficheiro do filme.

Por aqui tenho tudo em rede e também basta por o mesmo nome que a tv assume as legendas

Não lê se contiverem espaços... DUH! WTF?

Depois de retirar os espaços do nome do ficheiro... voilá!

Por acaso lembrei-me de o experimentar senão ainda agora andava aqui a marrar...
 
Já agora por dnla também funciona com legendas externas, aí só depende do próprio servidor. Há servidores de dnla que não enviam os ficheiros de legendas junto com os vídeos, outros fazem isso perfeitamente.

No meu NAS, que é um WdMycloud gen2 funciona perfeitamente, mas já tive um de primeira geração e aí era um bocado hit and miss, às vezes dava, outras vezes não dava.
 
Não lê se contiverem espaços... DUH! WTF?

Depois de retirar os espaços do nome do ficheiro... voilá!

Por acaso lembrei-me de o experimentar senão ainda agora andava aqui a marrar...
Eu , com muita pena minha, não possuo uma Oled ... Mas ando a "namorar-las ".. Até fiz o meu cunhado aproveitar uma E6 de exposição (com substituição do painel por ter retenção). Portanto apenas referi o que tinha lido no tópico... peço desculpa se induzi alguém em erro.
 
Back
Topo