[HDTV] Tópico Oficial LG OLED B6 (4K HDR/Dolby Vision)

Estou em mente para essa TV mas fico com medo com o tempo das imagens paradas e depois isso ficar visivel no painel.
O risco existe mas apenas em exposições muitíssimo prolongadas a imagens fixas.

A TV tem proteção de ecrã e limpeza automática de ruído a cada 4 ou 6 horas.
Em resumo, use-se normalmente.

Mas a decisão numa compra destas é sempre pessoal.
Tens que decidir por ti.
 
Já te respondi no tópico das Samsung mas volto a repetir que, apesar das Samsung (tecnologia LED) conseguirem atingir níveis de brilho superiores, a imagem das OLED, como um todo, é imbatível.
Basta pesquisares no Google por OLED vs LED e veres por ti mesmo.
De qualquer forma, a KS7000/KS8000 são excelentes, mas, só se a diferença de preço fosse (muito) grande, é que não optaria por uma OLED.

PS: Vai vê-las ao vivo e lê algumas reviews (e são bastantes) que as dúvidas desaparecem.
 
Já tenho esta TV há algum tempo e por acaso tive um boa surpresa na visualização em horas diurnas.
Esperava ter imensos reflexos na tv e que fosse obrigado a baixar estores/romanetes...
Mas já tive oportunidade de ver tv durante o dia (confesso que é muito raro) e não tive qualquer problema.

A base de comparação é com a minha antiga que era praticamente um espelho... qualquer luzinha lá tinha eu de baixar os estores.

Já tenho o sistema de som a funcionar há coisa de uma semana e agora sim tenho novamente um home cinema. :)
 
Ando a ver a muito as novidades em termos de televisoes e decidi avançar para a oled B6 mas tenho algumas duvidas sobre o funcionamento.
Se eu ligar a tv a net e a minha rede domestica via cabo ethernet o leitor que vem na tv consegue ler ficheiros do meu pc em h265, vp9 e fazer pass through do som para o pioneer VSX-1131 depois descodificar ou tenho de comprar um leitor tipo beelink?
 
Ao usar o voucher do paypal para comprar a LG 55B6V fica a 1875€, sabem se ainda se recebe os 500€ da campanha cashback para gastar na loja online? (Isto numa grande superfície para compras online com o paypal).
 
Esta Tv vai estar esta semana do black friday a cerca de 1500€ o modelo de 55, estou a pensar comprar, acham que vale a pena? Tenho interesse no HDR, este funciona com a PS4 e Xbox one?
 
Esta Tv vai estar esta semana do black friday a cerca de 1500€ o modelo de 55, estou a pensar comprar, acham que vale a pena? Tenho interesse no HDR, este funciona com a PS4 e Xbox one?

Isso nem se pergunta.
Quanto ao resto, não custa nada ler o primeiro post do tópico que ficas logo a saber tudo o que pretendes.
 
Finalmente acho que vou poder fazer parte aqui do grupo. Precipitei-me ao Black Friday e mandei vir uma 55' B6 com uma promoção que houve este fim de semana. Ficou-me a 1875€ com 500€ de vale, perfazendo um ""total"" de 1375€. Como tenciono arranjar uma PS4 Pro e comprar umas prendas de Natal, dou conta do vale.

Espero mesmo que corra tudo bem e que tenha aproveitado bem a promoção, não aguentei o bichinho mesmo com a Black Friday à porta.

Para quem gosta de calibrar TVs:

- Têm apontado o gamma para os 2.2 ou 2.4? Dados os pretos perfeitos, pelo BT.1884 fica um 2.4 perfeito em todos os IREs.
- Usam 120nits a 100 IRE para conteúdo non-HDR com esta tv?

Esta Tv vai estar esta semana do black friday a cerca de 1500€ o modelo de 55, estou a pensar comprar, acham que vale a pena? Tenho interesse no HDR, este funciona com a PS4 e Xbox one?

1500€ com ou sem a promoção Cashback da LG? 1500€ + vale é mel.
 
Back
Topo