[HDTV] Tópico Oficial LG OLED B6 (4K HDR/Dolby Vision)

Recebi a notificação e resolvi experimentar a app Apple na minha B6. A app não é tão fluida como na Apple tv mas funciona. Experimentei a série Foundation e a qualidade de imagem é boa e activou o dolby vision. Mesmo assim de vez em quando lá vinha um soluçozito... A televisão está ligada por wifi, mas acho que + de 400 mb de velocidade chega e sobra. Portanto a televisão deve estar mesmo no limite para algumas apps. A do Prime também não actualiza para a versão mais recente.

Experimenta por cabo, noto agora bastante diferença da B6 para a CX em fluidez do SO e em apps a Disney+ está mesmo espremida ao máximo.

A B6 está agora com TV secundária e o painel continua como novo, espero q dure mais uns bons anos.
 
Viva!

Alguém faz ideia do preço da substituição do painel via assistência LG? A minha tem vindo a desenvolver um burnin terrível e não me apetece investir mais ~1000eur numa TV nova quando esta ainda me serve perfeitamente.
 
Viva!

Alguém faz ideia do preço da substituição do painel via assistência LG? A minha tem vindo a desenvolver um burnin terrível e não me apetece investir mais ~1000eur numa TV nova quando esta ainda me serve perfeitamente.
O painel, a ser possível a substituição, deve rondar esse valor.
 
como limpar dedadas de forma segura? utilizei o liquido de limpar os óculos mas parece que espalha a gordura das dedadas...

Já sei que te vão dar todo o tipo de conselhos tecnicó-taticos... Mas não compliquem...

Eu tenho miúdos em casa (5 e 2 anos) e volta e meia tenho o ecrã cheio de dedadas, mas não é só a impressão digital, é mesmo dedadas de mãos de miúdos, babadas, com comida e afins. Sempre limpei com um pano normal de microfibras e liquido tipo ajax e o ecrã está impecável.
 
Já sei que te vão dar todo o tipo de conselhos tecnicó-taticos... Mas não compliquem...

Eu tenho miúdos em casa (5 e 2 anos) e volta e meia tenho o ecrã cheio de dedadas, mas não é só a impressão digital, é mesmo dedadas de mãos de miúdos, babadas, com comida e afins. Sempre limpei com um pano normal de microfibras e liquido tipo ajax e o ecrã está impecável.
a minha situação é igual mas é só uma menina de 2 anos
 
Eu tenho a minha desde 2017 e certo dia há 2 anos vi que tinha a TV cheia de dedadas e algo gorduroso. Limpei aquilo mas passado 2 dias apareceu um risco de cima a baixo no ecrã. Chamei um técnico que me disse que tinha uma linha de pixeis mortos. Acabei por comprar uma C9 e passei a C6 para o quarto. O risco acabou por desaparecer. Não sei se foi coincidência ou não ter aparecido após as dedadas e aquelas manchas gordurosas. É preciso ter cuidado com os pequenitos.
 
Bom dia,

O modelo B6 deixou de suportar a app da HBO max, correto?

Não vai ser possível aos modelos de 2016 funcionarem com esta app, pelos vistos...site da HBO max indica que é necessário WebOS 3.5 ou superior...
 
Eu tenho a minha desde 2017 e certo dia há 2 anos vi que tinha a TV cheia de dedadas e algo gorduroso. Limpei aquilo mas passado 2 dias apareceu um risco de cima a baixo no ecrã. Chamei um técnico que me disse que tinha uma linha de pixeis mortos. Acabei por comprar uma C9 e passei a C6 para o quarto. O risco acabou por desaparecer. Não sei se foi coincidência ou não ter aparecido após as dedadas e aquelas manchas gordurosas. É preciso ter cuidado com os pequenitos.
Se fosse por aí o meu ecrã já estava todo morto.

Foi coincidência de certeza.
 
O comando da minha B6 anda doidão. Quando tenho que usar o apontador para navegar nas aplicações ele anda sozinho, ou ao confirmar opções com o botão da roda central ele também faz "drift"...

Estou a pensar mandar vir um comando novo... Alguém sabe se posso comprar uma versão mais recente? Ou só pode ser um igual? O meu actual é o AN MR650 e não tem botões atalho da Netflix ou Prime.

Pelo que vi existem estes modelos: AN MR18B6A, AN MR189BA, AN MR20BA/GA.
 
Antes de mais, presumo que obviamente tenhas visto isso, mas deixaste sem pilhas umas horas para fazer reset? Mudaste para pilhas novas?

O meu começa a ficar com esses sintomas quando as pilhas já não estão boas, por vezes começa com comportamentos anormais uma ou duas semanas antes de aparecer o aviso de pilha fraca.

Quanto ao comando, penso que só mesmo o AN-MR650 é que dá, a LG todos os anos muda o protocolo dos Magic remotes de forma a tornar incompatíveis... Tenho uma outra televisão LG em casa que usa o AN-MR500 e eles não são compatíveis entre eles.

Tens aqui uma tabela de compatibilidade:

https://en.tab-tv.com/remote-control-magic-remote-tv-lg-2012-2015/
 
O comando andou com as pilhas fracas à umas semanas... na altura antes de terem ficado fracas já tinha os sintomas, mas a após ter trocado eles continuam. Falas-te em fazer reset... há alguma forma de o fazer? Só mesmo tirando as pilhas e deixando por uns minutos?

Obrigado pelo link, vou analisar.
 
Back
Topo