[HDTV] Tópico Oficial LG OLED E6V [4K, 3D, HDR10, Dolby Vision, Harman/Kardon soundbar]

O preço normal dela para 65" nas grandes superfícies é 5999€, mas em loja está a 5699€, com desconto de 30% aplicado fica a 3989€.

Mas não dizias que o teu preço seria 3000€? É que tamvém eu a quero mas na ordem deste preço, porque o preço atual ainda é quase 1000€ a mais do que o preço psicológico dos 3k.
 
Mas não dizias que o teu preço seria 3000€? É que tamvém eu a quero mas na ordem deste preço, porque o preço atual ainda é quase 1000€ a mais do que o preço psicológico dos 3k.

E também disse que na loja específica onde fui estava cerca de 1000€ mais barata que nas outras. :P
 
Mas loja da mesma cadeia? Assim caiu para os 3200€?

PM. :)

Bem, se tiveres €€ avança. Mas que grande, grande máquina, não estás bem a ver. Depois podes fazer como eu e pagar uma grande fatia e o resto a 12 vezes para doer menos.

Agora já andei de volta dela a calibrá-la e está ainda melhor com cores super naturais. Oled realmente não dá hipótese. Então nestes tamanhos é de deixar cair o queixo. :freak3:
 
Mais algumas fotos da minha 65E6V:

fN22jIS.jpg

OeBoOkc.jpg

ghMUQGf.jpg


Aqui com Dolby Vision activado via netflix, com imagem bem natural e sem qualquer exagero:

hDfm6SV.jpg


Não tenho palavras para descrever esta TV. É sem duvida alguma o santo graal das TVs. :)
 
O pessoal pensa que somos uns 'maluquinhos' dos Oleds :-D, mas depois, ao vê-los a trabalhar em modo caseiro, percebem o entusiasmo de quem fala deles com tamanha 'paixão'. Não é só conversa ;-)

Em relação à E6, em termos puramente estéticos, adoro a folha de vidro imfima. Essa TV é arte pura ;-)
 
Pois são! também as tenho ligadas há muito tempo mas no PC. Se calhar agora quando mudar de casa e também adquirir uma OLED (espero que consiga chegar a essa, se não for essa outra qualquer mas tem de ser OLED) também as ligo como tu pois não vou ter "tempo" (€) para nenhum sistema , depois peço-te umas dicas de como calibrar e ligar as ditas colunas! Grande sub mesmo!
 
Back
Topo