[HDTV] Tópico Oficial LG OLED E6V [4K, 3D, HDR10, Dolby Vision, Harman/Kardon soundbar]

Meus amigos, por vezes o Karma é uma coisa engraçada.

(troca aceite, recolha da antiga e entrega da nova no sábado para despachar esta parte)

Voltando ao Karma... Eu podia ter levado logo a TV e estrabuchado pela troca imediata, mas fui paciente. E o Karma ficou do meu lado. Já com a Pro, voltei à loja para trocar, tive direito a um jogo de borla na campanha que tinha começado no dia a seguir ao lançamento...

Agora com a oled, voltei a beneficiar de campanha promocional em vigor neste momento devido ao novo registo: 500€ em cartão presente para usar nas diversas lojas deste grupo. :)

Se fosse oled de 65" dariam 1000€ em cartão... Not bad at all.

Não tem nada a ver com Karma, tem a ver com a incompetência do apoio técnico da LG em Portugal.

O amigo @_djs_ não fez nada menos que tu e não teve a mesma sorte. Também ele procedeu aos mesmos passos que tu e foi um técnico a casa dele. Tu tiveste foi sorte, ele não.

Mas ainda bem que correu tudo pelo melhor contigo.

Desculpem mas não devo estar a acompanhar o filme todo... Mas escapar como? Então uma televisão topo de gama tem aquele defeito enorme e não iam assumir responsabilidades? Isso é que era bom...

Edit:
Muito bem @airjoca, parece que, apesar de tudo, felizmente ainda ficaste a "ganhar". :winknu:

A Samsung, por exemplo, não arranja/troca TVs com menos de 3 pixeis mortos na zona central ou 7 dispersos pelo ecrã. Trata-se de bom senso, como o Blue_Zee referiu. Se o técnico da LG quisesse, argumentava o que está no manual em relação aos dead pixeis e o airjoca ficava a arder.

PS: não sei se a política da LG é igual à da Samsung neste aspecto.
 
Última edição pelo moderador:
Ainda bem @airjoca. A malta fica satisfeita pela resolução positiva e ainda trazes brinde de Natal [emoji12]

Esta questão dos 30 dias é muito importante. Quando comprei a minha 910 estive as 4 semanas sempre á espreita et voilá passado duas semanas promoção e menos 200€ [emoji108] nem foi necessário levar a TV bastou o talão de compra fizeram a devolução e emitiram nova fatura. Portanto se alguém comprar nestas lojas existe sempre essa possibilidade e usufruirem dessa benesse da loja que o faz.
 
Tanto quanto sei a política da LG para stuck pixels é excelente mas não é tão boa para dead pixels.

Nos primeiros 30 dias a decisão é integralmente da loja.
Daí poder ser contraproducente abordar a LG ignorando a loja.
 
Está na altura de começar a amealhar uns trocos para trocar o plasma por uma Oled.
Adoro o plasma(Panasonic 50g30) mas as novas tecnologias destes Oled e as vossas reviews acabaram por me entusiasmar.
Agora que esta tecnologia está a começar a aparecer com mais força ,vou aguardar pelo próximo ano que promete em termos de Oleds com estas tecnologias mais maduras e muito provavelmente com preços mais atrativos.
Assim por esta altura em 2017 provavelmente lá serei mais um feliz Oledodependente.

Para já a minha experencia com tvs LG não está a correr muito bem, pois o lcd do quarto do puto morreu ao fim de tres anos.
Não acende a luz de standby e não liga.Fonte de alimentação?Talvez...
O que vale é que na altura adquiri a extensão de garantia ,que nem costumo adquirir.
Vieram buscá-la hoje e das duas uma:Ou reparam ou dão-me o valor que dei por ela.
Sinceramente prefiro o valor pois assim comprava uma mais actual.
 
Parte II

yIPZ735.jpg


@Pheux

Que settings usas para TV (antena e box)?
 
Última edição pelo moderador:
@Pheux

Que settings usas para TV (antena e box)?

Na 910V usava a Super Resolução ao Máximo e os filtros de ruído a meio. :)
De resto eram as configurações normais de ISF 1 mas a temperatura podes mudar para Warm 1 ou Médio em vez do Warm 2. Experimenta! :P
E parabéns pela brevidade com que te resolveram a situação. Já tens a "princesa" de volta. :D
 
Não tens um móvel por baixo da tv na mesma? Se sim mete na mesma, depois a configurar aquilo ajusta.

Tenho, mas também tenho um bebé que começou a andar e pega em tudo o que esteja à vista (daí a tv ter de ir para a parede).

Que TV tens ?

Tenho uma Sony Bravia W805 de 55" (com 3 anos, mas uma excelente qualidade de imagem), mas estou a pensar fazer o update para uma OLED.
 
Tenho, mas também tenho um bebé que começou a andar e pega em tudo o que esteja à vista (daí a tv ter de ir para a parede).



Tenho uma Sony Bravia W805 de 55" (com 3 anos, mas uma excelente qualidade de imagem), mas estou a pensar fazer o update para uma OLED.
Bem eu tive a sorte de o meu reguila na altura apesar de ter 2 anos nunca me mexeu nem na TV, nem na consola(e estava ao alto sem suporte), nem na câmara.
 
Back
Topo