Pheux
Power Member
Meus amigos, por vezes o Karma é uma coisa engraçada.
(troca aceite, recolha da antiga e entrega da nova no sábado para despachar esta parte)
Voltando ao Karma... Eu podia ter levado logo a TV e estrabuchado pela troca imediata, mas fui paciente. E o Karma ficou do meu lado. Já com a Pro, voltei à loja para trocar, tive direito a um jogo de borla na campanha que tinha começado no dia a seguir ao lançamento...
Agora com a oled, voltei a beneficiar de campanha promocional em vigor neste momento devido ao novo registo: 500€ em cartão presente para usar nas diversas lojas deste grupo.
Se fosse oled de 65" dariam 1000€ em cartão... Not bad at all.
Não tem nada a ver com Karma, tem a ver com a incompetência do apoio técnico da LG em Portugal.
O amigo @_djs_ não fez nada menos que tu e não teve a mesma sorte. Também ele procedeu aos mesmos passos que tu e foi um técnico a casa dele. Tu tiveste foi sorte, ele não.
Mas ainda bem que correu tudo pelo melhor contigo.
Desculpem mas não devo estar a acompanhar o filme todo... Mas escapar como? Então uma televisão topo de gama tem aquele defeito enorme e não iam assumir responsabilidades? Isso é que era bom...
Edit:
Muito bem @airjoca, parece que, apesar de tudo, felizmente ainda ficaste a "ganhar".
A Samsung, por exemplo, não arranja/troca TVs com menos de 3 pixeis mortos na zona central ou 7 dispersos pelo ecrã. Trata-se de bom senso, como o Blue_Zee referiu. Se o técnico da LG quisesse, argumentava o que está no manual em relação aos dead pixeis e o airjoca ficava a arder.
PS: não sei se a política da LG é igual à da Samsung neste aspecto.
Última edição pelo moderador: