[HDTV] Tópico Oficial LG OLED E6V [4K, 3D, HDR10, Dolby Vision, Harman/Kardon soundbar]

Fica mais um contributo.
Fotos tiradas com o meu "velhinho" iPhone 6, que não fazem justiça à qualidade de imagem da TV... mas vale o que vale. :D

5KDglRH.jpg

W1ldaTy.jpg

U0QVSry.jpg

Ckhg8LH.jpg

Wu8N3Gb.jpg

xsgKcqN.jpg

j96ji5S.jpg

lf7G8eH.jpg

BDYv35c.jpg

arM2IIL.jpg

HzxVyis.jpg

5yXZL3V.jpg

by5VbGb.jpg


Espero que gostem apesar da fraca qualidade das fotos. :D


Queres o quê, isto é uma simples Oled. Não é uma LCD LED QLED 4K SUHD com Quantum Dots. :paranoid:

Não é para te desanimar mas as fotos não mostram nada de especial. Tipo, num LCD LED 4K "SUHD" também tiras fotos boas, melhores até... não é por aí que mostras a superioridade do teu equipamento. O que importa é que estejas satisfeito.

Se tiras as pics pela arte é naquela... agora para mostrar que a televisão é melhor, é que meh...

Para ver conteúdos SDR, com as boxes da "TV CABO" qualquer coisa decente LCD VA serve...

Além de que o melhor é muitas vezes relativo e limitado no tempo. Em Abril 2017 já é um equipamento secundário para os "puristas da tecnologia" em 2020, já é velha.
 
Não é para te desanimar mas as fotos não mostram nada de especial. Tipo, num LCD LED 4K "SUHD" também tiras fotos boas, melhores até... não é por aí que mostras a superioridade do teu equipamento. O que importa é que estejas satisfeito.

Se tiras as pics pela arte é naquela... agora para mostrar que a televisão é melhor, é que meh...

Para ver conteúdos SDR, com as boxes da "TV CABO" qualquer coisa decente LCD VA serve...

Além de que o melhor é muitas vezes relativo e limitado no tempo. Em Abril 2017 já é um equipamento secundário para os "puristas da tecnologia" em 2020, já é velha.

Então mostra aí umas melhores numa dessas tv's só se o equipamento de captura for melhor. O que o pessoal faz aqui é partilhar o que se consegue. Como já foi debatido só ao vivo é que se tem noção mas não considero que a partilha seja perda de tempo, é um teaser e dá p ter uma pequena noção da coisa... Afinal estamos no tópico da TV em questão.

Quanto a isso do limitado no tempo estamos de acordo.. é verdade para qq conversa de tecnologia em qq altura mas, e então? Que eu saiba ainda não estamos em Abril nem em 2020... Nessa altura dirias 2030..
 
Não é para te desanimar mas as fotos não mostram nada de especial. Tipo, num LCD LED 4K "SUHD" também tiras fotos boas, melhores até... não é por aí que mostras a superioridade do teu equipamento. O que importa é que estejas satisfeito.

Se tiras as pics pela arte é naquela... agora para mostrar que a televisão é melhor, é que meh...

Para ver conteúdos SDR, com as boxes da "TV CABO" qualquer coisa decente LCD VA serve...

Além de que o melhor é muitas vezes relativo e limitado no tempo. Em Abril 2017 já é um equipamento secundário para os "puristas da tecnologia" em 2020, já é velha.


Nenhum LCD LED 4K "SUHD" tem melhor qualidade de imagem que um Oled, e isto não é uma opinião.
 
Não é para te desanimar mas as fotos não mostram nada de especial. Tipo, num LCD LED 4K "SUHD" também tiras fotos boas, melhores até... não é por aí que mostras a superioridade do teu equipamento. O que importa é que estejas satisfeito.

Se tiras as pics pela arte é naquela... agora para mostrar que a televisão é melhor, é que meh...

Para ver conteúdos SDR, com as boxes da "TV CABO" qualquer coisa decente LCD VA serve...

Além de que o melhor é muitas vezes relativo e limitado no tempo. Em Abril 2017 já é um equipamento secundário para os "puristas da tecnologia" em 2020, já é velha.

Não é para te desanimar, mas se tentares tirar fotos semelhantes à tua TV, sem ser com "aldrabices" nos settings da máquina, não vais ter pretos no ecrã como estão ali. Just saying
 
Então mostra aí umas melhores numa dessas tv's só se o equipamento de captura for melhor. O que o pessoal faz aqui é partilhar o que se consegue. Como já foi debatido só ao vivo é que se tem noção mas não considero que a partilha seja perda de tempo, é um teaser e dá p ter uma pequena noção da coisa.

Quanto a isso do limitado no tempo estamos de acordo.. é verdade para qq conversa de tecnologia em qq altura mas e então? Que eu saiba ainda não estamos em Abril nem em 2020... Nessa altura dirias 2030..

Não tiro fotos porque considero uma futilidade e não prova nada. Mas se queres fotos vai ao tópico das respectivas. Mas como prova de superioridade para mim é naquela... meh...

Diria o que digo agora:

Para ter a melhor tv não é uma questão de mérito pessoal, é meramente uma questão monetária...

Mantenho as coisas em perspectiva apenas isso.
 
Não tiro fotos porque considero uma futilidade e não prova nada. Mas se queres fotos vai ao tópico das respectivas. Mas como prova de superioridade para mim é naquela... meh...

Diria o que digo agora:

Para ter a melhor tv não é uma questão de mérito pessoal, é meramente uma questão monetária...
Hm.. há quem tenha dinheiro para comprar uma oled e pense que uma Led é melhor e escolha compra-la. Tb é uma questão de escolha. Dps claro é preciso ter suficiente para a comprar mas já há Oleds a preços bem simpáticos em promoção.

Este tópico e estas partilhas que criticas tentam dismistificar isso mesmo. Valorizar o que a tv tem. Cabe a cada um pensar por si o que acha melhor mas há aqui mt conteúdo bem fundamentado especialmente pelo @Pheux
 
Tecno nerd sim é uma questão monetária e infelizmente não é para todos, e cheira me que infelizmente parece ser o teu caso... Se não tens possibilidades de ter uma não invejes a dos outros. Se a foto não mostra-se nada então o forum nao servia para nada porque não víamos nada... relaxa rapaz não podes hoje mas poderás amanhã.
 
Tecno nerd sim é uma questão monetária e infelizmente não é para todos, e cheira me que infelizmente parece ser o teu caso... Se não tens possibilidades de ter uma não invejes a dos outros. Se a foto não mostra-se nada então o forum nao servia para nada porque não víamos nada... relaxa rapaz não podes hoje mas poderás amanhã.

Estás enganado. Não sou rico mas tenho o suficiente para comprar uma E6 65" a pronto. :) E o suficiente para actualizar a minha "modesta" KS8 (+ soundbar com subwoofer de oferta, by the way) daqui a uns anos...

Agora, porque optei por outro produto quer dizer que tenho "inveja"? :)

O que digo é tão somente isto:

- Fotos por si só não mostram a superioridade da qualidade de imagem de um televisor. Fora de questão. Um LCD LED, dependendo da gama e do ano de lançamento também produz imagens boas, logo também se arranjam imagens estáticas de qualidade;

- A E6 ser considerada overall a melhor tv a venda em 2016... quer dizer pela tecnologia que usa e pelo que custa, mau era...

- Quanto mais "high end" menor é o custo / benefício mas aí é com a carteira de cada um... de resto também já disse, em Abril de 2017 saem modelos novos para o nosso mercado, em 2020 os "puristas" já vão quer mudar de tv.

Eu, pelo menos, vou querer. Pelo que é veiculado na imprensa da especialidade...
 
Última edição:
Os graus de expectativa, de exigência e carteira variam e não são iguais para todos, facto é que seja de gama de entrada ou topo de gama a custar 1000 e tal ou 5000€, com ou sem fotos OLED é o melhor que existe actualmente no mercado e resto é conversa.
 
Bem, de todas as desculpas que arranjaste, só tenho a dizer isto:

Fica mais um contributo.
Fotos tiradas com o meu "velhinho" iPhone 6, que não fazem justiça à qualidade de imagem da TV... mas vale o que vale.

Ou seja, a explicação sobre a qualidade das fotos está lá, a explicação sobre não fazerem justiça está lá, e o vale o que vale está lá.

Conseguiste, no entanto, mandar pastar tudo o que escrevi e fazeres uma série de posts com dor de cotovelo, como (e bem) referiu um colega aí em cima.

Parabéns, a sério. Terias evitado ser alvo de chacota se tivesses lido a primeira frase do conteúdo que foi alvo de controvérsia para ti... pelos motivos que estão justificados nesse mesmo conteúdo, os quais, de resto, justificaste da mesma forma. Boa.

Os graus de expectativa, de exigência e carteira variam e não são iguais para todos, facto é que seja de gama de entrada ou topo de gama a custar 1000 e tal ou 5000€, com ou sem fotos OLED é o melhor que existe actualmente no mercado e resto é conversa.

Mas a B6 não trazia uma coluna de oferta. :/
Os puristas de TVs têm que definir prioridades.
 
Esse preço pela E6 de 65"?! :rrotflm:
Sonhar nunca matou ninguém. :-D

???

São vários os factores a ter em conta, como o número de unidades no distribuidor e na loja e classificação de SKU, como é óbvio.

Contudo, a TV já anda com um desconto de 35%. Até Abril têm que despachar stock para a entrada da nova gama.

Ontem, fora de Portugal já a conseguia comprar entre os 3000 € e os 3199 €.

Desde quando é que é preciso sonhar com descontos de 50% e 60% quando estiverem a despachar as últimas unidades? Acontece com todas as televisões e marcas, esta não é diferente. Agora, não é um dado adquirido porque existem vários factores, como referi. É esperar para ver. :)
 
???

São vários os factores a ter em conta, como o número de unidades no distribuidor e na loja e classificação de SKU, como é óbvio.

Contudo, a TV já anda com um desconto de 35%. Até Abril têm que despachar stock para a entrada da nova gama.

Ontem, fora de Portugal já a conseguia comprar entre os 3000 € e os 3199 €.

Desde quando é que é preciso sonhar com descontos de 50% e 60% quando estiverem a despachar as últimas unidades? Acontece com todas as televisões e marcas, esta não é diferente. Agora, não é um dado adquirido porque existem vários factores, como referi. É esperar para ver. :)

Está bem, abelha. Sonha. ;)
Nunca vais ver a 65E6V a esse preço. Pelo menos nos próximos 3 anos.

E podemos esperar à vontade. De facto, é o que vou fazer. Bem sentadinho, tal como os restantes.

Ontem andei na superfície do Mega Descontão e estava a 5999€. Se quiseres posso lá passar novamente e tirar foto.

O preço mais baixo que vi de uma Oled de 65" a ser vendida foi 3000€ e foi realmente para acabar com o Stock de uma loja apenas, porque as restantes estavam a vender a mais de 4000€ (!!!) e foi uma 960V, que foi vendida a um user daqui. Portanto, a 65E6V a 2399€? Está bem.

Qualquer dia estão a dá-las. E mesmo assim há-de haver quem queira que as lojas lhes pague para as levarem para casa.
 
Última edição:
Estou à espera q num rasgo de sorte (por ex. 40% sobre o actual preço base) a 55B6 bata nos € 1500 para entrar na familia OLED.
Mas se a 55E6 (também num rasgo de sorte) bater nos € 2000 atiro-me de cabeça para a E6.
Sonhar não custa...
É controlar a ansiedade e ter paciência mais uns tempos...
Deixem o pessoal sonhar...
 
Estou à espera q num rasgo de sorte (por ex. 40% sobre o actual preço base) a 55B6 bata nos € 1500 para entrar na familia OLED.
Mas se a 55E6 (também num rasgo de sorte) bater nos € 2000 atiro-me de cabeça para a E6.
Sonhar não custa...
É controlar a ansiedade e ter paciência mais uns tempos...
Deixem o pessoal sonhar...

Palavras sábias. :P
Boa sorte e que em breve essa E6/B6 deixe de ser um sonho e passe a ser uma realidade na tua casa. :)
 
Est


Estás a ser irónico ou achas mesmo possivel daqui a umas semanas/meses?..
Olha que levo mt a sério sempre as tuas dicas...
claro q esta a falar a sério.
por norma todas as grandes superfícies alternadamente lançam campanhas, ou seja, quase todas as semanas existem promoções, se não tiveres pressa, mais 100 ou menos 100 chegas perto desses valores.

curiosamente quem sempre vi a fazer as melhores promoções foi quem nunca acreditei q fosse a mais atrevida q foi a *****.

fica atento, e vais ver que aparece.
 
Hoje resolvi ligar uns phones à TV e não faço a mínima onde é o jack de mesma, de lado não vejo nada por isso presumo que seja na parte de trás , o problema é que tenho a mesma fixa na parede e não consigo ver onde é exatamente. Alguem me pode colocar uma fota da traseira da TV sff, não encontro nada na net em condições. Quero ver se a maria com a mao mas pequena depois consegue chegar a suposta entrada...

Já agora uma pergunta, se tiver os phones sempre ligados , quando ligar a TV vai automaticamente o som vai para lá ou posso selecionar no menu manualmente quando quer que vá?

Obrigado.
 
Back
Topo