[HDTV] Tópico Oficial LG OLED E6V [4K, 3D, HDR10, Dolby Vision, Harman/Kardon soundbar]

pois obrigadinho... vi a tv ontem e ainda fiquei com a lagrima no canto do olho, ao baixar a cabeça vi o preço e segui em frente lol

I know your feeling... :wvsore:
No I don't. :hehehmn:

Já agora, bom dia!
Acordei ao bocado, cheguei à sala e é logo isto:

JdPc6Zp.jpg


xVPL042.jpg


:coolshad:
 
Há uma coisa que anda a fazer confusão ao meu cérebro (deve ser das más companhias e locais mal frequentados), a porcaria da minha oled, montei liguei td configurei a box meo e sentei me é desfrutei a magnífica imagem das várias fontes que possuio.

Em outros tópicos só vejo pessoal a pedir configurações para melhorar a imagem das mesmas, porque eu não tenho esse direito?! Será que a minha vista e de má qualidade?! Devo fazer teste ao. Meu painel e tentar localizar algum defeito? Ajuda me @Pheux
 
Há uma coisa que anda a fazer confusão ao meu cérebro (deve ser das más companhias e locais mal frequentados), a porcaria da minha oled, montei liguei td configurei a box meo e sentei me é desfrutei a magnífica imagem das várias fontes que possuio.

Em outros tópicos só vejo pessoal a pedir configurações para melhorar a imagem das mesmas, porque eu não tenho esse direito?! Será que a minha vista e de má qualidade?! Devo fazer teste ao. Meu painel e tentar localizar algum defeito? Ajuda me @Pheux

Deves fazer um teste é à tua cabeça, essa bactéria do hospital comeu-te todo pá. :-D:rrotflm:
 
Também posso garantir que é por causa do cortinado ser vermelho e preto... :neutral:

Quanto é que despachas a tua máquina para ires buscar uma menina destas? :o
Knd deixarem de me oferecer 2000 euros por uma oled de 65' com 5 anos de garantia [emoji14]

@ppeao já tiras.te os oculos de sol ao ver a tv? Vais ver k piora logo..
 
Knd deixarem de me oferecer 2000 euros por uma oled de 65' com 5 anos de garantia [emoji14]

@ppeao já tiras.te os oculos de sol ao ver a tv? Vais ver k piora logo..

Mete-a à venda aqui nos classificados que a malta é mais justa. No sítio onde todos sabemos é só chicos espertos completamente doidos da cabeça. Alguns ainda querem que tu lhes vás levar a TV a casa de borla. Desse sítio onde a tens à venda (presumo que seja o que estou a pensar), tive dezenas e dezenas de propostas e só meia dúzia se aproveitaram. Tive mesmo 2 ou 3 pessoas fantásticas que estiveram à conversa comigo e ficaram muito tristes de não conseguirem o negócio. Mas o resto? Esquece. A maioria devem ser garotos com dinheiro da mesada, só pode...
 
Uma animação em stop motion notável: Kubo e as duas cordas

Kubo.jpg


Optei por fotografar em pausa, mesmo com o prejuízo óbvio.
Sem pausa a câmara estraga porque introduz demasiado moiré.
Aviso: a imagem é grande.
 
Uma animação em stop motion notável: Kubo e as duas cordas

Kubo.jpg


Optei por fotografar em pausa, mesmo com o prejuízo óbvio.
Sem pausa a câmara estraga porque introduz demasiado moiré.
Aviso: a imagem é grande.

Absolutamente fantástico. E a definição da imagem, mesmo sendo uma sequência em motion... fantástico, 0 stuttering, 0 blur. Muito bom! :clap:
Fazem falta mais partilhas do género! :P
 
Tenho experimentar esse tb, deve ser espectacular, estou lixado, já não dava cabo da biblioteca do presente e futuro, agora tenho de ir ao baú
 
Back
Topo